Procuro um Homem de Verdade
Penso no tempo em que enxergarei aquilo que procuro e assim notarei o que preciso diante de minha face, mas ainda assim sentirei a sua ausência.
Hoje eu procuro a razão, e fujo da ilusão, pra ter do meu lado, pra ter em minhas mãos. O tempo passa depressa e as estradas a ti me levam, todos meus vícios se ocultam e suas virtudes me elevam!!
As vezes sento para conversar com Deus. Procuro aquele lugarzinho especial dentro de mim e ficamos conversando. Eu agradecendo e ele me trazendo paz.
Procuro um amor sim... um amor que me olhe e me ame do jeito que sou, um amor que eu possa conversar sem escolher palavras, que me entenda, aquele amor que a coisa mais gostosa de se fazer juntos seja conversar porque no final é a unica coisa que sobra, procuro um amor verdadeiro... daqueles que infelizmente não existem mais.
Eu procuro teus gestos em outros corpos, porque cada movimento teu carregava um misto de doçura e ferocidade que eu nunca mais encontrei. Mas no final, só encontro esse vazio meticuloso, que não grita, não explode, apenas se instala — como uma doença silenciosa que vai ocupando cada espaço até não sobrar nada de bom pra sentir.
Antes, escrevia sem parar.
Hoje em dia, escrevo com calma.
Após um escrito terminado, procuro os erros visíveis.
Ainda assim, sinto um pouco de dificuldade, mas, a cada dia, estou buscando melhorar.
Não é somente um texto escrito, é uma alma que se liberta.
Até mesmo as pausas são necessárias para o nosso aprendizado.
Escrever é um processo de construção individual.
O ser humano é imperfeito mais eu procuro a perfeição
Aprendo com os meus erros transformo dores em inspiração
Numa sala cheia de gente, procuro por você
Você me evitaria ou também procuraria por mim?
Me diga, a nossa história acabou
ou nossos corações ainda batem em sintonia?
“Procuro entender o porquê da maldade, da arrogância, da ignorância e do soberbo...
Procuro entender o porquê do sorriso falso, do olhar acusador, da palavra maldita...
Mas sabe? Não vou mais perder tempo procurando entender essas atitudes nas pessoas, antes sim, vou me dedicar apenas a fazer o que acredito ser certo, fazer o que minhas convicções determinar, sim porque a única pessoa que me interessa está nos seus plenos poderes de escolha , sou eu mesma, apenas eu decido por mim e não quero chegar a ponto determinado da vida e desejar me auto flagelar por não ter sido eu mesma. As opiniões? As teorias? Os argumentos? Eu tenho a minha! Defendo a que acredito! Também sei argumentar. Fale-me de política e discutiremos política, fale-me sobre a vida e darei minha contribuição, o assunto é família ouvirei e se quiseres darei sugestão fale-me de AMOR e eu sei só coração. Mas tudo de forma que a minha opinião predomina sobre mim.”
Eu procuro imaginar e realizar, pois o que tenho vontade eu consigo transformar em realidade.
Não sou gênio, mais tenho coragem, não sou Julio Verne, mais sou o Julio Aukay.
Em meu silêncio procuro descobrir se sou realmente merecedor de tão pouco gostar;
O tempo é só meu sem ninguém dizer o que devo fazer e acho que sempre tenho a mostrar;
Tenho um imenso querer pela sua pessoa, percebendo que ninguém registra a cena e as verdades que meu coração impõe;
Procuro o que nunca me fez feliz, pois nunca esperei para ter o que nunca mereci, porém sem os devidos detalhes eu me perco entre a solidão da cordilheira;
Ninguém respeita o que não lhe diz respeito somente os interesses que mancham o caminho da vida;
Um dia pretendo descobrir o porquê do se entregar pelo carinho se no fechar das portas dos sentimentos surge a frustrações;
O que sinto ou o que procuro não se faz supremo a mim sem volta de ter minhas próprias razões;
Quais são suas sementes que denunciam seus rastros mesmo não querendo nada e esperando o vendaval passar;
E mesmo não se preocupando tanto o esquecimento guarda tudo aquilo que um dia foi importante;
