Procuro um Homem de Verdade

Cerca de 79334 frases e pensamentos: Procuro um Homem de Verdade

Eu procuro a beleza na alma e não na aparência ♥🎼❤

Identifico-me profundamente com a autenticidade e a honestidade, e procuro demonstrar respeito sempre que reconheço essas qualidades nos outros. Assim, aqueles que não as possuem devem abster-se de se apresentar como meus amigos ou de afirmar, indevidamente, que me conhecem.

Procuro por algo que não existe: a infelicidade.

Não procuro mais a sorte de um amor tranquilo, e sim, a paz de um amor sincero. Pra minha vida quero o que é eterno, e pra ser eterno, tem que vir da alma.


Wanessa Guimarães Z96

Palavras desconexas...ainda assim procuro dentro de mim intimidade ......
E não tem conserto já não me reconheço nesse desespero íntimo so meu .

"Não procuro caminhos fáceis, porque sei que a minha capacidade de resolver o complexo é o que me torna insubstituível e trilionário em propósito."

Ainda procuro o guarda-roupa
que eu atravessava quando criança
talvez crescer seja esquecer o caminho
talvez lembrar só traga o inverno e nenhuma esperança
Sei que aquilo foi real para mim
mas por que parece que fui esquecida?
Guardei minha coroa há tantos anos
e o peso dela eu já nem sei
mas quando fecho os olhos por um instante
volto ao trono onde um dia reinei
Cresci, sim — mas sei que as árvores ainda falam
e o leão continua a existir
e eu continuo esperando
ele voltar e me tirar daqui
Dizem que o tempo fecha portas
e leva embora a imaginação
mas eu conheço o cheiro do inverno
que vive escondido no coração
Me chamaram de perdida
porque aprendi a viver aqui
mas eu carrego cada cicatriz daquele mundo
em cada escolha que eu fiz
Sim, eu lembro do inverno
lembro do trono, da coroa e da luz
mas o reino que me ensinou a ser rainha
foi o mesmo que um dia me expulsou
Fui gentil quando importava
quando o mundo ainda tinha cor
crescer me custou o reino
mas ainda fui rainha — e com amor
Me chamaram de perdida
porque aprendi a viver aqui
mas eu carrego cada cicatriz daquele mundo
em cada escolha que eu fiz
Sim, eu lembro do inverno
lembro do trono, da coroa e da luz
mas o reino que me ensinou a ser rainha
foi o mesmo que um dia me expulsou
Tem dias que tudo fica cinza
que o vazio é maior que a dor
mas lá no fundo eu mantenho a minha fé
o mundo pode nunca saber
mas eu jamais vou esquecer
a rainha que um dia fui naquele mundo


Musica 🎵 "Trono no inverno"
#Marcos Elias Antunes

Quando sinto que dentro de mim há um descontrole, procuro manter os pés firmes no chão e a cabeça em equilíbrio.

⁠ESCURIDÃO

A escuridão já me consome e não sei o que fazer.
Procuro andar em verdes pastos, mas espinhos perfuram meus pés.
Estou perdido. Tudo ao redor me é estranho.
Não consigo ver bem, penso que a luz já não existe.
Será que conseguirei encontrar uma luz?
Não entendo o porquê escuto vozes sem rosto.
Elas me dizem que não posso encontrar a luz.
Uma barragem obscura faz-se empecilho na minha trilha.
Acredito que já não me resta esperança,
Devo me conformar, não tem solução.
Quando penso que tenho forças,
Percebo que estou mais fraco.
Como pode isso acontecer? Será uma ilusão?
A lágrima é minha amiga.
A dor minha minha irmã.
A solidão minha companheira.
Já não há solução.
Não importa o quanto eu luto,
Há de vencer sempre aquilo que não vejo.
Quem poderá me ajudar?
Será a luz que tanto anseio?
Tento não criar expectativas,
Pois sei que elas serão temporárias.
Mas há algo em mim,
Que embora esteja lá no profundo do meu ser,
Luta constantemente me dizendo: "um dia você irá vencer..."
Será?

Feliz família.

"O tempo passou...
E, agora procuro...
Cadê meu pai? - partiu!
Cadê minha mãe? - partiu!
Cadê meus irmãos? não sei!
Cadê os gozos de família?
- se foram...
-Oportunidades tidas e agora as percebo perdidas...
Fui! - cuidado você, prá não ser...
-Feliz família à todos!"
☆Haredita Angel

"A paz que eu procuro começa no momento em que decido não ser meu próprio carrasco. ⚖️
Desarmar os julgamentos internos é a maior vitória que alguém pode conquistar.
Não é sobre ser perfeito, é sobre ser real e estar em paz com a própria jornada.
O diálogo mais importante da sua vida acontece em silêncio, dentro de você."


SerLucia Reflexoes

O combate é um ser vivo que muda e tem milhões de formas. Mas procuro focar na maior parte dos casos e não nas exceções.

Nestas frases coisa e tal...
Deixo um recado, não me levem a mal...
Não procuro relação virtual...
A não ser de uma amizade muito legal.

Onde Anda Você


Onde anda você?
Te procuro pelas ruas da cidade,
com meu Polo seguindo caminhos que já conhecem o seu nome.
Entre semáforos, esquinas e avenidas, meu olhar insiste em encontrar o seu.


As luzes da noite se refletem no vidro,
e cada rua parece guardar um pedaço da nossa história.
O vento entra pela janela trazendo lembranças,
como se ainda pudesse
ouvir a sua voz ao meu lado.


Enquanto o motor segue seu destino, meu coração permanece
perdido em você.
Os quilômetros passam,
mas a saudade não fica para trás.
E entre tantas ruas que cruzam a cidade, continuo acreditando que,
em alguma delas,
o acaso ainda vai
me levar de volta ao seu abraço.

Procuro-te entre as pessoas,


embora resista a ser vista,


Ainda bem que é Carnaval,


e tudo termina em fantasia;


Porque no fundo sei que


aqui você não se encontra,


no meio da noite escura ---


Brindada com gotas de cristal


transformadas em prata pura


pela luz da iluminação pública,


a chuva cai solene nesta rua


misteriosa que é o silêncio,


Que me guiará para ser sua


pelo caminho da paciência


e da mais amorosa ternura,


Entre nós tudo continua


acontecendo mesmo cientes


que o melhor sequer


ainda nem mesmo começou,


Desde o dia em que nos conhecemos


o mundo nunca mais nos tocou.

A ternura que procuro é de origem doméstica. Não vem de placas nem diplomas, mas de mãos simples. Ela aparece em gestos que não pedem retorno. Quando recebo tal ternura, sou restaurado. E volto a acreditar em recomeços honestos.

⁠Outra vez é noite alta
é madrugada
Eu acordo do nada
ou de um sonho ruim
Eu procuro
com os olhos no escuro
O meu velho fantasma
que em criança me fazia medo
Num tempo em que sonho
era sempre algo bom
e que eu tinha tanta vontade
de sair pra rua e viver a tudo que eu vivi
Eu queria tanto acordar
quando já fosse dia
Perguntar pra minha velha assombração
aquele medo bobo, que me protegia
De criança que chora por alguma falta
Não sentia essa falta de ar, que eu sinto agora
Qual era a tua sensação
Por que foi que sumiu
Que segredo guardava sobre mim
e de onde vinha o cheiro de hortelã
Combinado à brancura das vestes
Só restaram perguntas
A fazer pra quem me guardava
e nunca mais voltou
Num tempo em que eu me deitava
E, sem medo nenhum dessa vida
Eu dormia até a próxima manhã.

Edson Ricardo Paiva.

"Quer saber o que eu acho? Pois digo: acho muito pouco do que procuro!"


Frase Minha 0021, Criada no Ano 2006
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

0021 "Querem saber o que eu acho? Acho muito pouco do que procuro!"

*Todas as fotos em balada. "Procuro alguém pra ficar em casa vendo Netflix".*
— Van Escher⁠