Procuro um Homem de Verdade
Na verdade, eu sempre prefiro a noite. Ainda mais as noites de verão, são mais agradáveis. O ar e os cheiros, o farfalhar das folhas e o som dos insetos.
É verdade que eu me sinto atraída por ele, porque ele é gentil, simpático, alegre e sincero.
A gente só encontra uma vez o amor de verdade, sorte quando vc agarra e não o solta, o tempo passa , seus caminhos se tornam cada vez distante, até que depois de anos os caminhos se cruzam novamente. Como é bom olhar nos olhos sentir teu corpo junto ao meu. Aquela explosão de sentimentos adormecidos, diante de algumas discussões e um amor fortíssimo que nós levava a loucura. Dois amantes e foi como fosse a primeira vez. A única diferença é que eu já não era a mesma, o tempo passou! Aquela menina ingênua já não estava ali. Mas uma certeza ela tem, nunca mais ela será capaz de amar com a mesma intensidade que te amou.
25/01/2021
O amor não é só alegria, toda essas coisas bonitas.
Quem viveu e vivi um amor de verdade.
Entende que ele pode ser turvo, e ao mesmo tempo incrível.
Só depende de como você o enxerga e encara isso
Viver é muito legal!
Alma amada e querida, vivemos de verdade!
Sonhar sonhos bons faz bem!
Tornar real os sonhos é viver!
Precisa esperar por condições perfeitas?
Ora, quem espera condições perfeitas nunca vai fazer nada.
Criar as condições é luz.
Como plantar uma árvore.
Você rega, cuida, protege, e vai observando ela crescer.
No silêncio, na intenção, no amor, você se conecta com ela.
Então, num momento maravilhoso, quando você menos esperar, irá compartilhar de sua sombra, num dia de calor, ou se alimentar, se você estiver com fome, ou talvez, simplesmente se deitar e deixar fluir seus pensamentos.
Assim somos nós também.
Plantamos desejos, plantamos emoções, plantamos sonhos.
Para colher o que plantamos, basta acreditar e confiar, e daí surge o agir, a ação de viver.
Não espere ser recompensado pelo amor dado, amar assim não é amor de verdade, é troca de interesses.
Feliz de verdade...
Só quando se tem um encontro com Deus.
E deixa que Ele dirija a sua vida, com Sua vontade que é boa, perfeita e agradável.
A PERGUNTA 29/01/21
Me pergunte por que eu sorrio?,
Que eu lhe digo a verdade,
Com ou sem motivo,
Não economizo felicidade.
Me pergunte por que vivo?,
E eu lhe direi,
Que a vida é algo,
Que só se vive uma vez.
Me pergunte como tenho amor,
Na atual sociedade?,
Que eu lhe digo que sem ele,
Não somos humanidade.
Se você me pergunta,
Por que ainda escrevo?
Eu lhe digo que na poesia,
Me viciei por inteiro.
Agora eu te faço uma pergunta,
Você é feliz com pouco?,
Ainda sabe sorrir?,
Você pensa nos outros?.
Se sim continue,
E tenha certeza,
De que você está no caminho certo,
Pois vejo muitos que desistem,
Quando já estavam perto.
Adner Fabricío
os monstros de verdade nunca estiveram embaixo da cama, consequentemente eles estão disfarçados de pessoas.
Se você não buscar a verdadeira verdade ,nunca terá outro resultado além do que esta tendo! Viver de verdade é trazer a beleza da doce teoria para a pratica do sentir,ver,escutar,enfim,,ser testemunho de tudo o que se fala ou escreve. .
Uma amizade de verdade não é aquela que você conta seus segredos, da a senha de suas redes sociais um pro outro é sim aquela que esta com você na alegria e na tristeza
O cansaço mental está ligado as energias opressoras que consomem das fraquezas dos seres à verdade absoluta estabelecida na alma, que correm sem parar de pensar nas buscas materiais sem o puro desenvolvimento de crescer espiritualmente, vivendo como instrumentos musicais na vida, onde suas cordas estão sempre esticadas demais sem afinação com o equilíbrio mental, arrebentando o sossego e deixando de lado a paz que necessita à entender o que o aflige, existe duas formas de cansaços à dos preguiçosos que não querem saber a que existe, e os além da tensão que não se desligam das correrias malucas e não afrouxa as cordas da insignificância inútil de um mercado de trabalho onde estão doutrinados por um sistema persuasivo na concordância dormente em que temos muitos objetivos nessa vida de conquistas das aparências, voltando se contra si próprio e contra outros em uma disputa enganosa de crescimento material atirando contra à própria vontade de ser feliz e não percebendo o mal que causa em esmagar seus princípios de preocupar se com o bem estar de seus semelhantes por causas de irrelevâncias materiais, colhendo o que lhe é merecido na lei do retorno, busque à verdadeira consciência intuitiva da paz interior que liberta de todos os cansaços mentais e da um fim nas perturbações, depressões e as angústias da vida, ensinando lhe a manifestar se de dentro para fora o amor à felicidade em enxergar com a bondade e respeito que não estamos sozinhos no mundo, sempre precisando uns dos outros e que para construir temos que aprender à dividir.
