Procuro um Homem de Verdade
"beijo!"
Não existe o melhor beijo,
Do que o beijo dado de verdade,
De coração aberto.
Desde que seja sempre dado,
Nos lábios da mesma mulher.
Deus é tão bom...
Que mesmo longe de você,
Eu consigo fechar meus olhos a noite,
E sonhar com estes lábios, mas...
Parece loucura...
Mas é como se eu tivesse realmente,
Tocado os seu lábios,
com os lábios meus,
Mas fico triste por acordar e ver que,
Tudo não passou de um mero sonho.
Se isso não é amor, eu não sei o quê é...
Se eu fosse rico
O que faria de verdade?
Mudaria meu destino?
Buscaria a felicidade?
Se eu fosse rico
Comeria a vontade
Pediria o Prato mais fino
Mas minha melhor lembrança seria
o macarrão que minha mãe fazia
Nos almoços de domingo
Se eu fosse rico
Iria para Europa
Seria um bom viajante
Mas minha melhor lembrança seria
Quando fui com minha familia
Visitar a Praia Grande
Se eu fosse rico
Iria em estádio lotado
Para ver Barcelona ou Real
Mas minha melhor lembrança seria
Da final do Interclasse
Quando fiz gol na final
Se eu fosse rico
Teria mulheres do meu lado
Me buscariam por de$ejo
Mas minha melhor lembrança
Foi quando a mulher da minha vida
Me deu o primeiro beijo
Se eu fosse rico
Mergulharia em mares e oceanos
Essa é a verdade nua e crua
Mas minha melhor lembrança
Seria quando olhei pro céu
E tomei banho de chuva
O dinheiro é importante
Mas ele não faz história
Ele não vive momentos
E não sustenta a esperança
Se não houver um amanhã
E só restar suas memórias
De toda uma trajetória
Qual foi a sua melhor lembrança?
Ter certeza em algo, não é ruim. Na verdade, se bem embasado mostra força, autoridade. O problema é pensar que essa certeza é absoluta sempre.
O que se diz de si mesmo, não atesta o que de fato se é, de verdade. Porém, o que se faz, fala por si. Ações falam mais que palavras.
As vezes o amor nos cura, outras ele nos destrói. A verdade é que sem ele em nossas vidas o ciclo se quebra. A vida fica sem sabor e a tristeza predomina dentro do coração.
Conviver com uma "Pessoa Especial", na verdade, pode fazer de você uma pessoa especial, se tiver sabedoria e humildade para aprender com esse que é um Anjo de verdade.
Pela primeira vez, você entende o que é medo de verdade. (...) Você aprende a ser forte e se prepara pra vida que te espera.
O que posso lhedizer acerca da existência, meu caro amigo, é que: não importa – como única verdade– de onde venhamos. Importa que estamos aqui e a vidanos sorri, acontecendo em nosso interior, nos permitindo moldarsua trajetória, fazendo com que direcionemos tudo a umfim que queiramos escolher.
Alguns se acham donos da verdade... Eu concordo, não há problema nisso. Todos temos nossa verdade pautada no que vivemos e nas lições que aprendemos.
Sempre nos caberá o respeito da verdade de cada um, no entanto, pra que estejamos em paz.
Alguém só abandona a sua verdade se descobre, no seu tempo, que ela é uma mentira.
Na verdade amor é algo não merecido, ou ama ou não ama. Se ama não é porque viu algo para trocar, mas porque tem pra oferecer. O problema é que algumas pessoas não sabem ganhar amor.
Quando a verdade não é O suficiente, encontraremos algo (sem dúvida nenhuma )para mimar e iludir o nosso EGO.......
Ande com o sábio e temente a Deus, e ele te revelará o caminho da verdade, e assim você verá a real prosperidade. Mas todavia, se você escolher andar com os insensatos e descrentes e que tem apenas aparência de piedade, mas negam ela com a sua eficácia. você será tão vazio quanto o interior das pessoas sem Deus.
Eu preciso te perguntar uma coisa, e você precisa me dizer a verdade. Jeanette, quantas vezes você já esteve nesta casa?
Geralmente aquele quediz oque
quer, não esperaouvir oque não quer, porque averdade esta quando é
dita, simplesmente dói.
Seriedade
A vida exige seriedade,
compenetração, concentração
mas só é vida de verdade se vier com pitadas de diversão...
Na vida há de se manter o prumo,
seguir sempre certo rumo,
O rumo certo?
Ninguém jamais saberá ao certo?
A vida, às vezes, bate forte,
derruba você no chão,
pisa, amassa, machuca...
funde sua cuca...
ultraja, ofende, insulta...
e ainda por cima... diz que é toda sua a culpa.
Chora coração...
