Procuro um Homem de Verdade
...o tempo nos mostra
que o (complicado), ele ajeita.
E você vê que o avesso na verdade era o direito.
A sabedoria pertence ao tempo!
Mas a verdade sempre dói, principalmente quando quem foge dela cai na real! Frase de guerra: realismo sempre, assim não sofreremos lá na frente!
...Quem muito acredita na mentira que conta,
ela acaba se tornando uma "verdade" para quem a contou.
/muito PERIGOSO isso!
Me surpreendia não por menos, se faltasse um pouco de verdade em suas palavras. De todas as verdades, você foi a que mais me jogou nas dúvidas da mentira. Talvez você não tivesse a mínima intensão de me dizer alguma coisa, mas seus olhos o fizeram enquanto tua boca calava suas lágrimas, e sua garganta era cortada por versos da mais dura certeza daquilo que era o amor.
O amor que é contruido com a verdade, sempre superará os obstáculos impostos pela vida, mas o amor sem transparência, jamais conseguirá suportar as dificuldades quando elas surgirem.
De valor ao que você tem, antes que vOcê perca e perceba que aquilo que vc tinha na verdade era uma relíquia
A verdade falou para a morte:
- Não sei porque sempre falam que você é a única verdade da vida
E a morte respondeu:
-Talvez seja porque eu sou a única coisa que realmente prova que dá vida não se leva nada.
É verdade eu blindei meu coração, e ele ficou assim todo este tempo.E agora fui me apaixonar justo por você! Alguém que não sei por quanto tempo ficará na minha vida.. Eu mereço, melhor eu sou masoquista,m gosto de sofrer. Porque eu não encontro pessoas descomplicadas? Meu coração merece um pouco de paz.
Agora você vai embora e eu fico aqui,com minhas incertezas. Não sei se vou te esperar. Eu sabia que isso iria acontecer... mas não esperava que seria assim.
Sentimo-nos contagiados pela alegria de pular carnaval todo dia. Fazendo de nossas vidas uma verdadeira avenida de Folia!
