Procuro um Homem

Cerca de 37492 frases e pensamentos: Procuro um Homem

⁠O homem sábio fala, o inteligente escuta e se previne.

⁠O amor pela pátria é a primeira virtude do homem civilizado.

Napoleão Bonaparte
Oeuvres de Napoléon Bonaparte, volume 5 (1821).

⁠Presença de talento não substitui ausência de caráter

Um homem criativo é motivado pelo desejo de alcançar, não pelo desejo de vencer os outros.

Ayn Rand

Nota: Trecho da palestra The Moratorium on Brains, dada em 14 de novembro de 1971, no Ford Hall Forum, em Boston.

...Mais

Desde que seja num homem, ninguém se opõe a que uma mulher pense.

Virginia Woolf
Orlando: uma biografia. São Paulo: Companhia das Letras, 2014.

⁠Um homem pode escavar a terra a vida toda e não encontrar nada como o que descobri aqui.

Quando sonhar ⁠voe sempre buscando alcançar
o lugar mais alto, porque para sonhadores não existem
limites, um dia o homem sonhou em alcançar o ceús
um sonhador consegiu dar asas ao homem
e outros sonhadores atravessaram os ceús
e descobriram que existe além dele um universo infinito...

The measure of a man is what he does with power.

A essência do homem se torna vã na presença do seu “ego”.

Homem não presta? Não Prenda, homem presta sim, o que não presta são os piás que tu prioriza!

Estamos vivendo uma época de "homens bomba". São pessoas que nos surpreendem ao se revelarem quem realmente são. Como que explodindo elas se transformam em monstros e nos chocam. Isto esta acontecendo no mundo todo e em todas as esferas. Existe uma instabilidade nas relações humanas. Nós não sabemos com quem estamos começando um relacionamento e com quem vamos terminar.(Walter Sasso)

Deus pintou na tela o mundo com suas paisagens, aí veio o Homem e fez dessa tela um mundo com paisagens mortas..

"Quando um homem diz que você merece coisa melhor ... é porque " VOCÊ MERECE MESMO!!! ".

☆Haredita Angel

De todas as formaturas existentes no mundo a mais perfeita é o homem formado na Palavra de Deus.

procuro um cara que me trate bem, me valorize, me admire, tenha prazer em estar comigo, se sinta feliz com a minha felicidade e faça o possível para proporcionar isso, que me deseje, me ache a mais bonita de todas, mas além de tudo, que me respeite, que me coloque em primeiro lugar, e que faça tudo pra não me magoar.. um cara que não queira procurar outra pessoa e que a minha companhia basta, um cara que me ame não só da boca pra fora, mas que demonstre todos os dias através de atos. um cara que tenha orgulho de falar pra todo o mundo o tão incrível é a mulher que escolheu, um cara que esteja sempre procurando me surpreender, que seja carinhoso, atencioso, e que quando estiver comigo se esqueça do mundo, um cara que se interesse em saber cada detalhe do meu dia e se sinta à vontade em contar todos do seu, um cara que compartilhe todos seus segredos, seus medos e inseguranças, um cara que me faça rir a todo momento, me encha de cócegas e me faça perder o ar, um cara que me faça sentir aquele frio na barriga, um cara.

Saudade é falta, o homem é procura. Eu sou um homem que procuro aquilo que me falta, sou um homem que sente saudade. Se saudade matasse, eu seria uma espécie em extinção.

Inserida por Kyhf

Só procuro a paz, a melhor presença e nada mais.

Você para mim é como Google, tudo o que eu procuro encontro em você!

"Procuro entender com sabedoria que ao mesmo tempo posso estar agindo de maneira certa, mas por um outro ponto de vista estou agindo totalmente errado."

Onde está você que procuro e não encontro?
Te procuro na beleza da lua,no brilho das estrelas.
Te procuro em cada olhar , cada sorriso que encontro procuro você.
Segundo a segundo aumenta esta agonia que me atormenta pir não ter seus beijos teus abraços.
procuro em umalucinante pensamento sentir seu cheiro.
Imagino sem perceber a cada instante o toque dos teua beijoa o calor dos teus braços.
fico somente com a dor da saudade e a angustia da incerteza.
onde está você que não vem correndo aceitar todo amor que tenho pra te dar.
Estou aqui esperando um sinal dos céus uma oportunidade pra seguur uma estrela e te encontra no infinito.
Onde não mais sofrerei porque terei você como sonho todos os dias.
Te procuro e não me canso