Procuro Fugir
E eu perco-me nas palavras,
eu invento mil e umas formas de dizer,
eu procuro outros formas para falar,
outros gestos, outros jeitos
mas no final é que descubro,
que apesar de tantas palavras,
tudo o que escrevo, tudo o que sei dizer
é a palavra AMOR
...e tem tantas vezes que eu me procuro em alguma história que não seja a minha, só pra ver se me encaixo, se fico bem na foto, se passei de nível... Procuro partes de mim que andam perdidas em outras vidas, outras histórias, outros momentos que o tempo levou mas esqueceu de tirar dentro de mim...Procuro por um sinal de que tudo em mim está devidamente onde deveria estar, pra que finalmente eu pare com esta desenfreada mania de achar que me perdi!
Falta você
Ainda procuro aquele seu jeito doce Me diz onde foi parar, em que lugar a onde encontrar? Queria voltar no tempo e por um momento te confessar não apenas com palavras e sim com o meu olhar Presta atenção na minha feição não vai demorar muito, você vai notar Que por toda vida, por mais que você procure não vai encontrar,um rosto que fala mais do que a boca, as palavras do coração E que esse olhar triste que hoje tenho um dia gritava de felicidade aos quatro cantos, agora grita na solidão do esquecimento!
Eu sempre procuro dar o máximo de mim nos meus relacionamentos. Infelizmente eu tive que conviver com o péssimo exemplo do meu pai e cristalize que um dia quando fosse maior poderia fazer tudo diferente dele, tudo belo, porquê eu enxergava uma beleza em estar entre duas pessoas que ele nunca poderia enxergar.
Mas o fim é uma constante real em tudo na nossa vida até que um dia chegue o fim da nossa vida. E assim, o primeiro, que pensei como um bobo que era eterno, o segundo, de fim drástico e que ao término quase acabou com minha saúde, o terceiro que me fez dizer que nunca mais entraria em nenhum outro ao acabar e o quarto, que era o ideal, a pessoa perfeita, o momento perfeito, um sonho de infância e se não fosse uma pequena vírgula talvez, Deus é quem sabe, seria eterno.
Então me torno cada vez mais esse ser medroso mas contraditoriamente encantado e com o sonho de fidelidade diante dos olhos. Uma mulher é inveitavelmente o meu destino, ao meu lado, comigo, aventurando-se junto, inventando canções, imagino que ela é da arte, que ela é simples, que ela é deliciosamente complicada, negra, ruiva, morena, azul, brasileira, européia, japonesa e a cada dia penetro mais surdamente nas minhas ilusões.
Não sei se o defeito está em mim, se está nela, se está nos dois, ou se a teoria do conflito inevitável também domina no amor. Mas dou mais um passo e descubro alguém distante que me encanta, o que será então? Eu ouço a música que manda acreditar nos sonhos, aquela que me diz, onnanoko, otokonoko e não consigo mais produzir mais nada na minha noite porquê essa música me lembra os momentos mais fantásticos da minha vida, mas um momento que eu devo fugir por buscar paz. E assim eu descubro que Vinicius estava certo quando dizia "que não seja imortal, posto o que é, chama/ Mas que seja infinito enquanto dure".
Complicado é ser poeta e conviver com essa realidade. Preciso de um remo.
Sempre me procuro na noite.
E quando encontro acordo.
É como acordar na melhor parte de um sonho,
Quase nunca adianta voltar a dormir.
Mas dormir pra quê¿
Sonhar porque¿
Se o que acho é teu,
És tu em mim.
Quando que na verdade
Nessa busca, nesses sonhos,
O que tento é me encontrar.
E por mais que eu corra,
E por mais que eu fuja,
É difícil me esconder do melhor de mim: Você
Posso não ser a garota perfeita, pois tenho defeitos; mas a diferença é que eu realmente procuro me importar com as pessoas!
Eu te procuro mais você se esconde!
Chamo teu nome ninguém responde!
Você não sai de mim...
Eu não sei viver sem você.
Digo que te amo e você ri de mi.
"Eu lembro de você o tempo todo, é por isso que sempre procuro ficar um pouco sozinha, porque quando penso em você eu não consigo parar de sorrir."
Horizonte(...
Pessoas vagam e eu procuro o horizonte,amores vagam e eu me encontro procurando um horizonte, mentiras apareçem disfarçadas de boas vontades e eu procuro um amor,a vida se acaba e eu procuro uma saida, pessoas mentem e eu procuro sabedoria, os tempos mudam e eu me adapto, pessoas se arrependem e eu procuro a salvação, apareçem as doenças e eu procuro um horizonte, os bichos estão soltos isso sim é vida, pessoas são fracas e eu procuro liberdade pra encontrar um novo horizonte, vai chover amanhã e talvez eu fique resfriado e me encontro tomando analgesicos,á noite vem chegando e logo bate o sono e procuro uma distração pra tentar ficar acordado, tomo café e procuro meu calmante, mas pessoas vivem atraz de saber oque são e se perdem pelo caminho quando descobrem oque realmente elas não querem ver, a vida é uma arma perigosa dentro de um livro esqueçido no sofá que ainda vai se abrir muitas vezes, encontrei o horizonte e procurei o Diabo e ele tambem me deu as costas e voltei a vagar procurando Deus e encontrei no ceú um novo horizonte pra me libertar de todas minhas lamentações e hoje não procuro nada, sou apenas eu, uma pessoa vaga a vagar por amores,um novo lar dentro da mente de um anjo caido no horizonte esqueçido..
