Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Cerca de 772221 frases e pensamentos: Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Vocês estão comigo em todas as horas do meu dia
São donos do amor que disserto na poesia
Amor em versos de alegria,estrofes em estribilhos compostos por rimas
Vocês são minha inspiração,que renascem meu ser e pulsam meu coração.

Inserida por LuannaRomariz

O amor verdadeiro está em uma amizade, onde dois corações se unem de verdade.

Inserida por Patrik357

Que do Amor tenhamos tudo
Uma dádiva, Um afago, O doar-se
Uma imensidão de sensações
Que sejamos sim ou não
Intensos.. profundos e sinceros

Inserida por NadiiAnne

Fato! Lei do amor, Todos passam por isso me aponte um dedo qual pessoa que nunca foi enganada me mostre aonde tem alma gêmea? Existe sim alma gêmea e suas semelhanças mas é 1% de acontecer nós temos que aceitar encontrar uma pessoa que não tem as mesmas semelhanças então temos que lidar com os desgostos, tristezas, ser infeliz em um relacionamento que a pessoa não tem as mesmas características que você, sim todos nós temos um sonho sim de ter aquela pessoa perfeita em tudo com os mesmos gostos mas não existe no livro do amor fala existe sim, mas é 1% de acontecer então se a pessoa encontrou essa outra metade cuide porque isso não se encontra nem nos filmes quem dirá na vida real, e sabe aquele medo horrível que você tem de perder a pessoa? De perder algo que você ama? Que dá até vontade de vomitar? Que parece que tem uma motoserra rasgando seu coração? Então isso é o medo que a pessoa tem de perder a outra e sabe o que é Isso? Se chama amor verdadeiro isso sim é um amor verdadeiro isso está na lei do amor e da vida, olha que maravilha seria se existissem muitas pessoas assim com esse amor, com esse medo de perder a outra pessoa, esse mundo séria tão feliz com muito amor e paixão na mente e no coração. Mas infelizmente não existe, amor verdadeiro é àquele que faz sacrifícios é aquele que oferece tudo até sua vida se for preciso acredite existe sim mas é raro.

Inserida por RodriguesAlberto

É nesse murmúrio que te falo do Amor
que vejo, sinto e toco o reflexo brilhante da tua pele
e é em murmúrio que me respondes amando

Doctorstrangelove, 2019

Inserida por antonio_horta_marques

Com o Amor todos sonham
e ninguém sabe bem o que é...
O Amor, esse desconhecido!

Doctorstrangelove

Inserida por antonio_horta_marques

Meu coração é doente, amor. De Amor...

Doctorstrangelove

Inserida por antonio_horta_marques

Pequena

Deus te fez flor,
floresce mulher.
Dê todo seu amor,
plante sementes
com fé.

A cada tempestade,
use para regar teus
pés.
Amanhã vem outro
dia, e as flores
desabrocham
quando a vida
te ensina.

Não permita
que ninguém
destrua tua raíz.
Se não está feliz
ao centro do sol;
Se plante aos
olhos da lua.

Pois até
um girassol
quando não recebe
a luz do sol.
Procura energia
um do outro.

"Quem nasceu
para ser flor,
é amor,
por onde for."
É amor mesmo
na dor, amor é
acolhedor.
(Acolhe a dor)
Seja flor, como
for.
Poema de autoria: #Andrea_Domingues ©

Todos os direitos autorais reservados 26/08/2019 às 08:00 horas
Manter créditos para autor original #Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

Durante um doce verão de janeiro, foi quando nossos olhares se encontraram apaixonadamente. Um amor tão lindo, para dois jovens tolos.

Inserida por carolinevargas09

Enquanto passa o tempo, enquanto a vida passa, vejo também passar o amor e sentar no banco da praça. Na praça de nossa vida cercado por jardins secos onde o perfume das flores e a harmonia das cores , já não é possível sentir e ver.

Inserida por Quelmafalcao

O mundo quer dinheiro!
Quem quer amor,
São os poetas, os sonhadores e os corações partidos

Inserida por davidballot

seja você mesmo o seu amor , seja você o seu guia e Esplorer os lugares que você nunca sonhou em em ir . Perermita-se ,a curti a vida pois é uma só ".

Inserida por walace_eugenio

Dizem que o amor é simples, eu já acho que ele muito complexo, pq é um trabalho diário de dedicação e muita paciência.
Amar é bom demais, mas mais que isso é ser amado...
Ou melhor, sentir que é recíproco.
Pq quando vc sente que é recíproco, vc não tem orgulho em assumir um erro, vc não tem medo de ser vc , pq sabe que o outro te quer de qualquer jeito e vc o quer tanto quanto.

Inserida por nina_pacheco

Nas desventuras de momentos circuncidados de tristezas. Vejo o elo do amor sendo tecido em correntes de ouro forjado no fogo.

Inserida por Quelmafalcao

Amor próprio, e você ter qualidades, mais sim aceita suas imperfeições, aceita que nem tudo em você será perfeito, e se auto conhecer, !

Inserida por leandro_hungria

Olhe a vida com mais amor, seja sensível para perceber as coisas boas ao seu redor, os gestos, os momentos, as pessoas e a vida acontecendo.

Inserida por DhioneTito

" Quando existe um grande amor entre duas pessoas, esse amor se torna em um amor de alma, e tamanha coincidências entre eles, o faz serem alma gêmea."

Inserida por PaulinoRSilva

Um sorriso é uma denuncia de amor

Inserida por Catarze

Incapaz de dormir

Eu, mesmo eu, sou o que apaga as vossas transgressões por amor de mim mesmo; e não me lembrarei dos seus pecados. - Isaías 43:25
William Booth, o fundador e comandante geral do Exército de Salvação, não conseguiu dormir uma noite. Seu filho Bramwell, que morava na casa ao lado, viu que a luz estava acesa na casa de seu pai. Pensando que algo poderia estar errado, ele foi para a casa de seus pais. Ele encontrou seu pai andando de um lado para o outro com uma toalha molhada em volta da cabeça. "Pai", ele perguntou, "você não deveria estar dormindo?"

"Não", respondeu William, "estou pensando". Vendo o olhar perplexo que cruzou o rosto de seu filho, ele colocou as mãos nos ombros de Bramwell e solenemente disse: "Estou pensando nos pecados das pessoas. O que eles farão com seus pecados?

Essa pergunta deveria perturbar todos nós. O pecado separa as pessoas de um Deus santo e o fará para sempre, a menos que seja perdoado. Não há nada que possamos fazer nem qualquer quantia que possamos pagar que possa expiar nossa culpa.

Mas a mensagem alegre do evangelho é que Deus através do sacrifício de Seu Filho no Calvário tornou possível que nossos pecados fossem completamente perdoados (Hb 10: 12-14). Esse milagre da misericórdia só acontece, porém, quando pessoalmente reconhecemos com sincera confiança que a morte de Jesus Cristo é nossa única esperança de perdão.

Eu sei que sou pecador e que Cristo é minha necessidade;
Sua morte é meu resgate, sem mérito eu imploro.
Sua obra é suficiente, creio nEle;
Eu tenho a vida eterna quando eu recebo. —Anon.

Somos salvos pelo que Cristo fez, não pelo que fazemos. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Uns se apaixonam-se quando ouvem o som da voz, outros pelo tocar, mas acredito que a magia do amor começa primeiramente com o olhar, aquele olhar!!

Inserida por erison_gama