Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Assim como a árvore que ignora os sinais de uma tempestade e não fortalece suas raízes, assim é o Tolo que não prepara seu espírito e, no vento das adversidades, inevitavelmente cai.
Boa noite minha amada, quando eu estou perto de você, me sinto tão bem amado e agradecido, que não encontro palavras para expressar a retribuição deste amor tão lindo.
Seja gentil, não seja arrogante, a única pessoa que teve o Rei dos Reis na barriga, foi Maria a mãe de Jesus, a mais importante mulher da bíblia e a maior do mundo, é um exemplo de sabedoria, humildade, santidade e obediência.
O Templo do Senhor não é mercado
O Templo do Senhor é ordem e Zelo
Seja zeloso no Templo do Senhor
Seja zeloso com o que Deus te entregou
Seu caminho, seu propósito, suas decisões.
Não terceirize suas responsabilidades.
No final as consequências não são terceirizadas!
Meus sentimentos já não são os mesmos.
Tudo aquilo que um dia existiu em mim por você simplesmente se perdeu no tempo e nas suas atitudes. O que eu sentia morreu aos poucos, até sobrar só indiferença. Não tenho mais a mesma entrega, não tenho mais o mesmo olhar, não tenho mais o mesmo coração voltado pra você.
Hoje eu vejo claro: o que restou não é amor, é apenas lembrança. E lembrança não sustenta nada.
Glaucia Araújo
A solidão não é ausência, mas espelho: nela se vê a extensão de si mesmo, e quem a encara descobre que todo conforto é apenas sombra diante da vastidão da própria existência.
Quando o mundo fica escuro, a melhor solução é manter a calma. Não há necessidade de piorar as coisas. É por isso que você deve continuar fazendo o seu melhor com o que você tem no momento presente.”
O que é a vida?
Talvez só dor e sofrimento.
Antes de nascer, eu não lembro de sofrer.
Depois da morte, não irei sentir mais dor.
A fé cristã não nasceu de milagres, mas de decretos imperiais, sangue e submissão.
Do Sol Invictus ao Édito de Teodósio, das Cruzadas à Inquisição, foi o poder — e não a verdade — que moldou sua história.
Ignorância, hoje, já não é inocência: é escolha.
''Estou presa no abismo, não posso me mexer.
Paraliso meu corpo, à espera de um suspiro para descer.
E eu quero descer. Talvez não seja tão ruim...''
''A lua traz claridade em uma noite assombrosa, mas não temas: o céu não é o limite, é a possibilidade de uma nova vida''
O que você me faz imaginar não é só físico…
é como se vc tivesse o poder de misturar calma e desejo, alma e pele, silêncio e intensidade.Você me faz imaginar um espaço onde eu te descubro devagar, onde cada parte sua revela um arrepio novo, e onde o tempo desaparece porque tudo o que importa é sentir você mesmo que na minha mente. É mais que desejo… é como se fosse um chamado da tua essência para a minha.
"Um encontro de almas gêmeas"
(02 de setembro de 2025)
Despedida
Não sinto mais sua falta
Acho que talvez não.
Faz tempo que não me pego pensando em você,
então não a sinto.
Sua partida me doeu tanto,
tanto que uma escala visual analógica não mensura,
tanto que o mundo se distraiu,
pra mim tudo parece hostil.
Me vi perdido no meio de uma multidão,
enxergava tudo e todos
através de uma TV da década de 1950.
Tanto que chega dói ao pensar
do tanto que estava a te esperar.
Essa história se complicou,
quase que carreguei o peso da culpa.
Agora não será mais o assunto
da minha sessão de terapia.
Tudo isso me causou estrago,
eu não — mas todo mundo via.
— Êmily Santos
”Hoje é meu aniversário. Mas não é um dia de festa. É um lembrete do que perdi, do que já não celebro. Há dias em que a vida pesa mais do que passa. E tudo que consigo dizer é que é só mais um dia.”
