Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Cerca de 772180 frases e pensamentos: Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Gosto de dizer tenho um dragão que mora comigo, embora não seja verdade. Como eu dizia, um dragão jamais pertence a nem mora com alguém. Seja uma pessoa banal igual a mim, seja um unicórnio, salamandra, elfo, sereia ou ogro. Eles não dividem seus hábitos. Ninguém é capaz de compreender um dragão. Quem poderia compreender, por exemplo, que logo ao despertar (e isso pode acontecer em qualquer horário, já que o dia e a noite deles acontecem para dentro) sempre batem a cauda três vezes, como se estivessem furiosos, soltando fogo pelas ventas e carbonizando qualquer coisa próxima num raio de mais de cinco metros? Hoje, pondero: talvez seja a sua maneira desajeitada de dizer: que seja doce.

As escolhas certas que fazemos não dependem das circunstâncias, mas de nós mesmos. Tente mudar sua vida em um piscar de olhos só desejando. Não irá conseguir. Agora tente mudá-la passando anos lutando, por mais devagar que seja a mudança, ela existirá...

Não insista em coisas que não tem como dar certo, deixe que o destino decida por você.

Não prometo títulos e medalhas, mas prometo dedicação e força para sempre lutar. Celebraremos vitórias e sempre lembraremos as derrotas. Cada derrota terá ensinamentos e assim eu vou ajudar a compreender.

Afirmo que a verdade é uma terra sem caminhos definidos, e que não a podemos abordar por qualquer caminho que seja, por nenhuma religião, por nenhum credo. Este é o meu ponto de vista, e adiro a este de forma absoluta e incondicional. A verdade, sendo ilimitada, incondicionada, inacessível por qualquer caminho que seja, não pode ser organizada; nem deve nenhuma organização ser formada para liderar ou coagir as pessoas para seguir um caminho em particular. Se entender isto, então compreenderá quanto impossível é organizar uma crença. Uma crença é uma questão puramente individual, e não é possível organizá-la. Se fizer isso, esta crença torna-se morta, cristaliza-se, torna-se um credo, uma seita, uma religião, a ser imposta a outros.”

Não posto 98% das coisas que penso no Facebook mas sou capaz de dizer sobre o que penso na frente de pessoas que chocaria 100% delas!

Não necessito de palavras para descrever o que eu sinto por você. Apenas meu olhar revela muito mais do que um simples eu te amo pode dizer.

ALL STAR BRANCO

.Coloquei meu
All star branco
No entanto
Não te vi me notar
Encostei meu pé
No seu
E você nem percebeu
Que eu queria
Chamar atenção
E andei na sua direção
Tirei o cadarço
Fiz um laço
Te dei
Dancei, sapateei
Botei os pés
Pela cabeça
Ainda esperando
Que o seu apareça
De qualquer
Alguma cor
Pra combinar
Com o meu
E com meu amor!!!

Quem quer manter o jardim bonito
não guarda um canto para as ervas daninhas.

Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Nem mesmo eu. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela. Ponto final.

“Quem está ferido, machucado ou destruído não precisa de condenação, mas apenas de um abraço e se possível, de alguém que desperte um sorriso diante do caos.”

Quando você só enxerga problemas, não está vendo com clareza.

Candomblé também é uma religião. Não precisa repreender entidades, só porque são de religiões africanas. Como existem diversos santos na igreja católica, existem diversos deuses, deusas, entidades em outras religiões também. Nem tudo que foge ao conhecimento é maligno. O mal está em não conhecer outras matrizes religiosas.
Ps: não sigo nenhuma doutrina religiosa, mas conheço e respeito todas as crenças.
Há muita coisa que foge a compreensão humana.

Eu quero ver mais do que meus
olhos podem ver. Então, eu não
posso ignorar o que necessito
enxergar.

Poesia – Desilusão

Estou casado de esperar, o que não há o que esperar,
Estou cansado de amar, quem não tem amor pra dar,
Estou cansado de passar noites em claro, a meu silencio velar,
Estou cansado de chorar, pro quem nunca vem me consolar,
Preciso me redimir, não posso mais me inquinará,
Preciso de um coração, que possa me abrigar.

Eu não devia estar chorando, lágrimas são para os fracos.

Não se culpe pelas ironias do destino você não é maior do que ele!

Não se abandone, não se perca. Aprenda a cativar-se e a respeitar os seus limites.

"Não se meter em relacionamentos alheios é não assumir responsabilidades para si!"

Sou cheio de virtudes
Mas também tenho meus defeitos
Não nego minhas "luas"
Pois é quem eu sou
E ninguém é perfeito
Gosto de tudo do meu jeito
Me irrito facilmente
Pra alguns sou perfeito
Pra maioria, um delinquente
Sou uma pessoa intensa
Me apego muito rápido
Me apaixono muito fácil
Se em uma hora estou amando
De repente posso estar odiando
As pessoas dificilmente conseguem me persuadir
Sou chato pra caramba
Faço o que me convém
Posso ser egoísta?!
Sim, nunca sei quem realmente me quer bem.
Fale o que quiser para mim
Mas esteja preparado,
Posso ser grosso, devido às suas palavras, às vezes um tanto exagerado.
Minha vida é assim
Não obrigo ninguém a ficar
Sei que os que permanecem são os que me amam
Pois só me amando mesmo pra me suportar.