Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Eu sei que você quer algumas respostas. Mas qual é a resposta certa? Porque não há resposta certa. Há apenas vidas, apenas vidas.
Para uma mulher vingativa não basta um simples pedido de perdão, ela também vai querer ver o indivíduo arrastando com a cara no asfalto, virando lata de lixo na rua para catar latinha e também ter o ego inflado ao desejar que o cidadão implore o perdão dela para que simplesmente ela diga "não" com todo o desprezo possível.
Não há uma boate no mundo onde a gente possa ficar muito tempo, a não ser que tome umas e outras e fique logo de porre.
Não espere estar motivado todos os dias para sair e fazer as coisas acontecerem. Você não estará. Não conte com a motivação. Conte com a disciplina.
Basicamente, se você não estiver olhando para você mesmo com um olhar crítico, não alcançará seu potencial!
Não é complicado me conquistar. Não é dificil chamar minha atenção. Não é dificil me prender.
Gosto de detalhes, pequenos nadas, de coisas simples. Uma chamada, uma mensagem, um abraço, um sorriso, uma saida,um gesto, uma palavra, são coisas assim que me conquistam, que me marcam.
Gosto acima de tudo de pessoas simples, pessoas de paz ,gente sem complicações, pessoas de riso fácil, de alma leve.
Gosto rapidamente das pessoas, me apego fácil, e me entrego.Me arrisco, me abro, me dou a conhecer.
Ofereço tempo,amor,carinho, dedicação, mas apenas dou o que a pessoa estiver me oferecendo no momento.
Preciso que me mantenha. Preciso que mostre interesse, que descubra novas coisas em mim a cada instante.
Preciso que me conquiste diaramente, que me encante, que me lembre sempre as razões de eu ter aberto as portas da minha vida pra você.
Não sou do tipo que se apega e ama lembranças, se a pessoa me fez bem no passado, mas tem sido meu mal no presente, levo algum tempo me questionando, perco alguns dias sentindo saudades do que ela foi, mas rapidamente desconecto e encontro formas de seguir, embora alguma coisa me falte.
Não faça do tempo um inimigo, ao contrário,transforme-o em um grande aliado ! Rugas ? A gente esconde por trás de um lindo sorriso.
Não vou mudar meu jeito só para poder agradar a quem se diz meu amigo. Afinal amigos de verdade não se vão.
ja cheguei a pensa duas vezes antes de fazer qualquer coisa, hoje penso muito não, quando eu quero uma coisa vo atrás, a vida é muito curta pra perde tempo pensando, viver curtindo a vida é das melhores formas de viver toda vida.
E aí a princesa descobriu que seu príncipe não tinha coragem para nada.
Ela não era uma princesa normal,ela era valente,tinha força,paciência até demais e não hesitava em dar um tapa na cara de quem a ofendesse.Ela podia cuidar de tudo,monstros,perigos…só que precisava que alguém cuidasse dela. Mas isso estava além das capacidades do príncipe porque ele era um covarde e não conseguia nem falar com ela porque tinha medo não se sabe do que.
Não se cobre tanto
Pegue leve com você
Perdoe os seus deslizes
Aceite as suas crises
Não seja tão responsável
Falhe quando puder
Fuja quando esgotar
Não há vergonha nenhuma
Em, de vez em quando,
Admitir que é preciso parar
Mesmo que tudo pareça impossível, não desista, lute!
Embora pareça que tudo conspira contra, não deixe de acreditar... seja mestre na arte da persistência, não entregue os pontos, não pare no meio do caminho, não abaixe a cabeça diante das situações difíceis. Seja forte, pois é na fraqueza que Deus é a tua força e com Deus na frente, tudo se torna possível!
Creia os momentos difíceis vão passar e você cantará o hino da vitória!
Mesmo que odeie muito uma pessoa ajude-a sempre que ela precisar pois voce não é igual a essa pessoa e pense que essa pessoa terá algum motivo para ser assim e se possível não odeie ninguém
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp