Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Cerca de 771734 frases e pensamentos: Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Insegurança, incertezas, insatisfações não fazem parte da vida de gente feliz. Gentes felizes têm uma particularidade: a doçura!

Parte de mim teme que chegue um momento no qual você não sinta mais o mesmo sentimento, que por algum motivo você esqueça do que nós compartilhamos, então é isso que eu quero fazer. Onde quer que você esteja e não importa o que esteja acontecendo em sua vida - na sua vida, quando for a primeira noite de lua cheia - como era na primeira vez em que nos encontramos - quero que você a encontre no céu noturno.

Savannah Curtis
SPARKS, N. Dear John. London: Hachette UK, 2010.

Nota: Frases do personagem do livro "Querido John" de Nicholas Sparks

...Mais

Contive essa minha ânsia de querer tudo, não ter nada e lembrar que as coisas pioram um pouco antes de melhorar.

Quem tem respeito tem, e quem não tem tá panguando, quem tá comigo tá e quem não tá tô nem ligando.

Não é por só poder comida sem tempero, não é por ter que beber água o tempo inteiro, é a saudade do teu riso gigante, do teu cheiro de banho, da tua alma escancarada no prazer de viver. É saudade de você...

Despedida!

Amigo, você não perdeu a vida. Foi a vida que te perdeu! Você era forte e claro como o sol. Você era sereno como as estrelas e a lua na noite. Continue a sorrir e encontre-se com Deus!

Eu não consigo esconder


Agora que você parece não ligar, Que já não pensa e já não quer pensar.
sempre dizendo que não sente nada
Estou tentando lembrar menos de você.

Falta pouco pra me convencer.
Que não sou a pessoa.
Que não atingi meu objetivo
Eu não consigo esconder
Certo ou errado eu quiz e cm quiz ter você...E QUERO...

Ei, você sabe que eu não sei jogar
Não é meu dom representar
Não dá pra disfarçar
Eu tento aparentar frieza mas não dá pra ocultar
Algo preso quer sair do meu olhar
Atravessar montanhas e te alcançar, Tocar o seu olhar, Te fazer me enxergar e se enxergar em mim...

Apenas algo restou...minhas lembranças e pra vc a certeza que teve alguem que realmente TE AMA...

Tudo o que não é dado, é perdido.

"Quando você se decepcionar, respire forte olhe para frente e continue não pare!
Você consegue se levantar."

Você não gosta de mim, porem também não me simpatizo com você, mas ao contrário de você eu não perco tempo da minha vida falando mal de você e dessa sua vidinha inútil.

Aquietar a alma em Deus, na pessoa do Seu Filho Jesus Cristo, não só desenvolve uma paz interior, como serenidade para decidir, força para agir e coragem para reagir.

Para quem olha a vida com bons olhos, a felicidade é natural, não precisa de motivo. É um hábito que precisa ser cultivado.
Enxergar as coisas boas que possui, não absorver os problemas dos outros sabendo que cada um responde por si, alivia e acalma.
Saber esperar, fazer o melhor, acreditar que a vida sabe mostrar a cada um o que precisa aprender é ficar em paz e enfrentar os desafios do amadurecimento com inteligência.
Tudo é natural, faz parte da vida.

O tal desapego..

Todo santo dia ouço e vejo pessoas falando de desapego, mas não vejo muito sentido no desapego que elas tem. É um tal de "pega e não se apega" que é difícil de crer que isso seja fruto de alguma mágoa, sim, mágoa, pois até onde sei você grita o desapego quando alguém te magoa, e meus queridos tenho uma má notícia, mágoa não muda caráter, e pegar e não se apegar nada tem haver com desapego, isso tem outro nome, mas não vem ao caso.

Desapego é outra coisa, te magoaram? Te fizeram sofrer? Não te deram valor? Ok... Agora por que fizeram isso com você ninguém mais te serve, é todo mundo igual e você não vai mais se apegar a ninguém? Se a vida fosse assim, todos viveriam sós. Não é de amor que você tem que se desapegar, não é de companheirismo e nem da vontade de estar com alguém, isso é se privar de ser feliz, isso é medo. Quando vão aprender que temos sim que praticar o desapego, mas o desapego às coisas que te fizeram mal! Tem uma mágoa? Se desapega dela e pronto, vá viver, que tem coisas muito mais felizes na sua história do que essa mancha, Te fizeram sofrer foi? Desapega logo desse sofrimento e vá rir do mundo, e de preferência faça isso em boa companhia, e se não te deram valor, ótimo, se percebeu isso é sinal que já consegue ver o seu próprio valor, e poucos sabem isso.

Povo burro é o tal do ser humano, damos valor demais ao que nos faz sofrer e esquecemos do que nos faz rir, e posso provar isso, experimente contar uma ótima piada que faça todos rirem, e conte a mesma piada todos os dias, talvez e com sorte vão rir da piada duas vezes e depois mesmo ela tendo o poder de soltar a mais espontânea das gargalhadas ela não vai poder te fazer rir repetidamente, agora experimente se lembrar todos os dias de algo que te deixou triste... É eu sei, não era pra ser assim, mas certamente damos mais valor ao que nos faz triste, e adivinhem, não nos desapegamos disso. Caramba, se você teve um relacionamento que acabou eu tenho certeza que teve muitas coisas boas, senão não teria sido um relacionamento, e mais, arrisco a dizer que teve mais coisas boas do que ruins, caso contrário não seria de se lamentar por ter acabado, num relacionamento em que as coisas ruins são maiores que as boas se ele acaba é motivo pra comemorar, não é?

Então, se você tá aí pensando em praticar o desapego, pensa com carinho e não vá sair por aí pegando e não se apegando, sinal maior de que você é desapegado de verdade é quando se vê capaz de gostar e de se entregar de novo a alguém, porque certamente nada daquilo que te fez sofrer ou te magoou faz parte ainda de você, isso sim é o mais puro e real desapego, uma amiga escreveu que guardar ressentimento é como tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra. Liberte-se do que te faz mal e seja feliz, ninguém falou que a vida ia ser fácil, mas você também não precisa torná-la tão difícil não é mesmo?

O que segura o boi no pasto não é a cerca, é o capim que ele come.

Não sabe viver? deixar Jesus Cristo te ensinar!

Costumo não ficar remoendo o passado e analizar o que valeu e o que não valeu a pena, pelo simples fato de ter vivido lógico que valeu! Tudo esta em um constante estado de transformação, tudo pode mudar, ou para melhor, ou para pior, repentinamente ou não, o que muda repentinamente pode nos machucar mais, mas faz nós aprender muito mais. E o que muda calmamente (mais poeticamente falando) nos deixa mais cheios de esperança que a situação podera mudar. Ilusões todos já tiveram as suas, minha primeira ilusão foi a de acreditar em Papai Noel, e a ultima ate hoje, foi pior, pois o Papai Noel foi trocado pelo coelhinho da Pascoa, e ele foi trocado por meu pais e amigos que também poderiam me dar presentes, só eles não usavam fantasias idiotas, minha ultima ilusão, ou não, não foi exatamente uma ilusão, foi a incapicidade de enxergar a verdade. Que idiotice, acreditar ainda em sonhos perfeitos, em amor eterno, poça até existir amor eterno, mas é raro de encontrar, e comigo nao aconteceu. Não posso dizer que não o amo mais pois isso é mintira e todos sabem do meu sentimento,não escondo-o de ninguém, poderia ter acabado de outras formas, mas não foi assim. Eu te amo sim, não sei até quando,quem sabe ate daqui alguns dias, meses, anos talves, e se for amor mesmo será para sempre, mas se for paixão acabara, com o tempo passa. Já estou me acostumando em viver sem ti, me acostumei até em não estar sempre com caixa de mensagem de celular cheia, ou então de receber suas ligações, hoje só escuto EU TE AMO de meus pais e meus melhores amigos, mas é bola pra frente!!! O futuro é incerto, e confesso que tenho medo dele, muito medo! então... Sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu!!!

Deus é um ser mágico que veio do nada, criou o universo e tortura eternamente aqueles que não acreditam nele, porque os ama.

A felicidade não é algo pronto. Ela vem de seus próprios atos.

Dalai Lama
HELLSTROM, Travis. The Dalai Lama Book of Quotes (2016).

Evito pensar para não me tornar socialmente perigoso.

Tu deves saber meu nome para me chamar, meus gostos para me agradar e minhas iras para não me importunar. O resto diz respeito a mim