Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Qualquer caminho é apenas um caminho e não constitui insulto algum – para si mesmo ou para os outros – abandoná-lo quando assim ordena o seu coração. Olhe cada caminho com cuidado e atenção. Tente-o tantas vezes quantas julgar necessárias... Então, faça a si mesmo e apenas a si mesmo uma pergunta: possui esse caminho um coração? Em caso afirmativo, o caminho é bom. Caso contrário, esse caminho não possui importância alguma.
A fé crê também que Cristo fará o que prometeu, que se Ele
prometeu que não lançará fora ninguém que vier a Ele, é seguro que ele não nos lançará fora se formos a Ele. A fé crê que se Jesus disse: “a água que eu lhe der se tornará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna”, isso tem que ser verdade, e que se recebemos essa água viva de Cristo, ela permanecerá em nós e fluirá de nosso interior em torrentes de vida santa; tudo o que Cristo prometeu
fazer, fará, e temos que crer nisto de tal maneira que busquemos receber de Suas mãos o perdão, a justificação,
a preservação e a glória eterna, como foi prometido.
Não atrapalhe a vida de ninguém. Esse é o meu lema. Você vai saber quem quer estar perto de você, quem quer te ajudar, quem te apoia de verdade. Quando sentir que está atrapalhando alguém, que a pessoa não gosta de você nem da sua companhia, a solução é simples: simplesmente se afaste!
Na escola da vida sempre tem prova surpresa, e quem não está preparado acaba sendo reprovado pela dura realidade!
Porque todo dia é dia de começar de novo, dia de tentar de novo. Se não deu certo não fique triste, você acordou hoje, isso significa que você está ganhando uma nova chance de tentar de novo. Então não desperdice essa chance reclamando que nada dá certo, não vai dar mesmo se você só reclamar ao invés de fazer.
Sorria, distribua sorrisos. ''O sorriso mata a tristeza da gente.'' O sorriso abre portas, cura, faz bem pra quem dá e pra quem recebe.
Não consigo dormir pensando em ti... Cê esqueceu de eu, nem boa noite me deu...
A saudade bateu nesse coração que é só teu...
Vontade dos seus beijos doces como mel... Seu carinho eu desejo neste corpo incendiado de amor e paixão nesta noite de verão...
Porque amar significa muita vezes não falar nada.
Às vezes o silêncio é o melhor que podemos oferecer aos que amamos!
E ainda o mais útil aos que ainda não aprendemos a amar.
Temos que aprender a oferecer nossa ausência àqueles que não entenderam a importância da nossa presença.
Não sou uma pessoa tão ruim assim, não guardo mágoas nem rancor, estou num estágio que tudo passa muito rápido (“na manhã de hoje”... ”a noite já me esqueci”). A solidão toma conta de mim, isso não quer dizer que estou sozinha, apenas mostrar com quem não estou. Se você quer alguém do seu lado, isso é fácil, agora se quer ser feliz, fica um pouco difícil, mas não impossível, acostume-se com o que for necessário, mesmo que pouco, pois o pouco pode ser o bastante para sua felicidade.
Nesse dia gostaria de agradecer a vocês que estiveram ou estão na minha vida. Se não fossem vocês, eu não teria um motivo para lutar por algo chamado sonho.
Em todos os momentos que já vivi e que ainda vou viver com vocês, sempre tive e sempre terei a certeza de que posso realizar meus sonhos, pois você me fizeram acreditar nisso.
E podem ter certeza de que jamais me esquecerei de vocês, não importa o tempo, pois não há como esquecer aqueles que foram predestinados a estar sempre no meu coração.
Vocês sempre serão meus mestres!
Aos 20, nos preocupamos com o que os outros pensam de nós. Aos 40, não nos importamos com o que os outros pensam. Aos 60 descobrimos que eles nem sequer pensavam em nós.
"Crianças que não sabem o que é paz.... Crianças que nunca viram uma guerra... seus valores são completamente diferentes. Quem quer que esteja no topo pode decidir o que é certo e o que é errado!"
Eu sou dona do meu avião eu vou colocar ele o mais alto possível
Só eu posso controla-lo
Não tem espaço para passageiros além de mim
Meu tempo voa e eu estou nas nuvens
nesse momento vou pensar em mim e seguir em frente, não me prender ao passado por uma pessoa que já passou.
