Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
O que faz um casamento durar não é apenas o modo como o casal vive os momentos felizes, mas principalmente pela forma como irão encarar as dificuldades.
Eu quero me vingar de todos que foram cruéis comigo. Tive o gosto da vitória, mas não é suficiente. Quero mais.
Não me envergonho por não me encaixar no padrão de vocês. Aliás, cá entre nós... vocês é que tinham que se envergonhar por serem todos iguais.
Se eu te disser a origem, você não vai acreditar na fonte, se eu revelar a fonte, você vai duvidar do autor.
Não se limite, busque mais, não corra atrás e sim na frente, não sejas inculto, incauto. Evolua, cresça e mude.
Aí você percebe que as pessoas não se importam com você o quanto você se importa com elas. Sinto falta disso, às vezes!
Livre não sou, que nem a própria vida
Mo consente.
Mas a minha aguerrida
Teimosia
É quebrar dia a dia
Um grilhão da corrente.
Livre não sou, mas quero a liberdade.
Trago-a dentro de mim como um destino.
E vão lá desdizer o sonho do menino
Que se afogou e flutua
Entre nenúfares de serenidade
Depois de ter a lua!
Eu não tenho força, mas quero tudo. Eu não tenho conhecimento, mas tudo que faço é sonhar. Não há nada que eu possa fazer, mas luto em vão!
Faça o que você tiver vontade, e o que te deixar feliz. Não deixe a opinião dos outros influenciar a sua vida, nem deixe de fazer o que você gosta pelo que as pessoas, ou até mesmo, seu amigo diz. Mais seja sempre sensato naquilo que faz.
Hoje descobri que não me apaixonei por você, e sim por quem eu achava que você era. Mera desilusão do coração, doí, mas passa.
Em Algumas situaçôes desistir nâo é sinal de fraqueza , pelo contrário é ser forte para deixar o que faz sofrer e ir abraçar o que te fará feliz .
Tenho tentado não agir por impulso. E vejo com clareza, após pensar, repensar e estudar os vários ângulos possíveis de uma situação, o que devo remover e acrescentar na minha vida. Infelizmente, isto também inclui pessoas. E pessoas que, em determinado momento, tiveram uma importância primordial na minha existência. Mas eu mudei, elas mudaram. E não foram apenas as idiossincrasias que nos afastaram, mas simplesmente, ter valores que não se casavam mais, desconfortos maiores que alegrias, disputas estéreis, uma necessidade insaciável de despertar emoções negativas, e um vácuo enorme onde havia abraço. Onde havia amor (?).
Não foi fácil, não tem sido, mas tenho me sentido mais coerente com as coisas que me propus a viver. Com as coisas que eu tenho para dar e derramar. Com o espaço que abro para o tipo de relações de trocas reais, de afetos sinceros, de atitudes maduras, de comportamentos honestos. Não quero amar apenas quem é amorável, quero amar quem merece ser amado. Por causa e apesar de. E eu brindo o que é recíproco mesmo que não seja idílico. Tenho plena consciência de que na diferença que o Outro me traz é que aprendo, mas que venha com transparência. Eu prezo pessoas de verdade, estas me são caras.
