Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Será que eu realmente te amo, ou apenas me acostumei com a ideia de não estar sozinha, sem amor, e sem cuidado?
Nada óbvio
O amor não é nada óbvio
Você, amor, não é nada óbvia
Mesmo que eu te olhe por horas e horas
Nem sei ao certo a cor da sua imensidão
Falo dos seus olhos, de que cor eles são?
Meu lugar preferido?
A palma da sua mão…
Não, não, aí é onde está meu coração…
Seu braço!
É, esse definitivamente é o meu espaço
Mas não gosto de espaço
Entre nós duas, não quero nada com espaço…
Sabia que tem estrelas no espaço?
Mas eu tenho um universo inteiro do meu lado
Tenho meu universo, se tenho ela no abraço
Já pensou no futuro?
Eu, você…um gatinho?
Talvez…
Me diz, se eu te olhar de pertinho
Você me beija sem pensar nem uma vez?
Quanto mais famílias se constituírem pelo interesse e não pelo amor e afeto, mais próximos estaremos de uma sociedade degenerada que corrompe e é corrompida.
Quem não ama o evangelista da sua congregação é provável que esse amor está sendo pouco lapidado pelos ensinos do Evangelho de Cristo.
Tudo o que coopera para fluir com o fluxo do amor conjugal não há como impedir o crescimento familiar.
Liderança que não cria uma atmosfera de harmonia, relacionamento, simpatia, amor, fé e respeito pelo rebanho, passa as páginas do Evangelho em branco e não as encontrando, procura achá-las nas funções do mundol
O mundo não é hospitaleiro, mas hóspede no leito de um hospital que precisa de amor, abrigo e saúde para se levantar.
O mundo vai de mal a pior, o amor da igreja está se esfriando, a fé de muitos não existira e a população da terra jaz no Maligno: profecias bíblicas acontecendo em nossos tempos.
Boas ações, amor e reconhecimentos públicos devem ser praticados em vida, amando as pessoas, e não, durante o seu velório.
O amor fraternal não dá corda ao ódio, à amargura e muito menos ao ressentimento entre irmãos, porque o que é cordial vem do coração de Deus.
As horas não saem do tempo como a alma do espírito: enquanto tudo passa se ligue no amor ao próximo e na obediência a Deus, pois o tempo da eternidade não cessará.
Quão difíceis são a presença do amor e da verdade nos corações daqueles que não praticam coisas fáceis como a justiça, a misericórdia e a paz de Jesus Cristo para com o seu próximo.
O amor incondicional não é aquele que obriga a sua vida a fazer o que Deus quer, mas aquele que dá ao seu coração a livre escolha de rejeitá-lo ou amá-Lo para sempre.
Se os homens não acreditam no plano A (de amor) de Deus,o diabo indica o plano B (de Brutalidade), porque ele muda os propósitos da salvação em Cristo, pondo dúvida naquilo que você já sabe.
Não existe na cabeça das pessoas felicidade, amor e uma vida segura à beira do mar, senão fogo e tormento eternos para as almas que desobedecerem a Deus com os pés na terra.
