Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Cerca de 757737 frases e pensamentos: Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Ah o amor
O que é amor?
Segundo os poetas o amor é fogo que não queima.
É um contento descontente!
Ah o amor!
Confunde até os estudiosos, imagina o coração! ?
E o engraçado que coração de gente é terra que ninguém anda, porém se fazem morada!
E eu tenho alguém que mora no meu e esse alguém é você.
Onde eu te batizei de amor.

A cada ano que passa as amizades estão sumindo, o amor não é mais visto, o sorriso virou um cadeado, onde a chave está no mar da solidão.

Inserida por miguel_arthure

O amor não é raro, raro mesmo é a reciprocidade.

Inserida por samirfranca83

Meu primeiro amor só me ensinou duas coisas: ama-se porque se ama, não existe razão ou motivo para se amar e a vulnerabilidade ao prazer garantido é o que nos confunde e artomenta.

Inserida por Fabi0Gomes

Não existe ponto final para um amor verdadeiro e se existir, então não era. Ponto final.

Inserida por swamipaatrashankara

O amor é uma linguagem universal, que não pode ser compreendida a não ser, que se fale a linguagem do coração.

A frieza nasce da falta de amor e não de consciência.

Inserida por HARP

Menti pra mim mesmo,
pois não pude acreditar,
que todo aquele amor,
seria para me presentear.
por isso duvidei, e de sua sexualidade questionei.

E com isso
tentei me enganar.
mas o brilho de seu olhar,
me fazia desacreditar
e dele eu colhia
todo o amor que recebia.

Em teus gestos me reconheci,
E deles me surpreendi,
mas não posso negar,
que deles me fiz encantar.

Inserida por Paulohenrique1999201

Tenho amor pelos animais
Pois,são tão dóceis e inocentes
Não sei a razão...
Pelos homem dejesar o seu mal
E fazerem isso acontecer

Inserida por helen_cleide_santos

Não importa em que fase da vida você se encontra , o amor encontra você , mesmo sem você procurar.

Inserida por Vivimanfro12

"O Verdadeiro Amor

Como é lindo saber que mesmo não tendo uma eventual utilidade, a pessoa não saberá viver sem você!!!
Que ficará até o fim!!!
A presença já será de grande utilidade, pois restaram todos os momentos que viveram e que se eternizaram com o tempo.
Quando se vai além das aparências restando os sentimentos, aflora o melhor em nós e o outro nos enxerga por inteiro, enxerga a beleza interior que há em nós.
Essa é a essência do verdadeiro amor.".

Inserida por teresa_kodama

Sou comunista.
Só luto pelo amor.
Se não for por isto,
Não vivo, não existo.

Inserida por OsicranAkdov

Que Deus tenha misericórdia sobre aqueles que não conhecem o Amor, pois estão fadados a jamais ultrapassar a fronteira da matéria, por desconhecerem os Frutos do Espírito."

Inserida por DuploK

Não existe amor que dure a uma falta de dinheiro

Inserida por BrunoOrnelas

Porque eu fui amar eu bem que poderia disfarçar e não deixar o amor entrar..

Inserida por JessicaSamara

Saudade é um amor que não morre por ser muito puro e verdadeiro.

Inserida por Ivania_D_Farias

O tempo voa
Nao sei quem sou
Era feliz, estou triste
Meu amor me abandonou

O tempo voa
Onde estou?
Estava na escola
Em casa, na festa

E mesmo assim
O mundo parou
Desde que voce
foi embora

Nada mudou
Meu sentimento
Minha dor
Meu amor

Sempre esteve aqui
Sinto muito se eu nao pude
Te fazer feliz
Espero algum dia

Pode te encontrar
Sonho, tenho esperança
De algum dia
Voce me trazer uma aliança

Creio que isso nao foi em vão
Se nao for amor
Creio que vou me conforma
E aprender a liçao

Inserida por alessandra_assis

Se tiver que ser vencido, que seja não por um AMOR TIRANO, mas sim pela TIRANIA do AMOR!
(jsj)

Ninguém ama outra pessoa apenas pelas qualidades, o amor não é chegado a fazer contas, não obedece a razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por uma conjunção do universo. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca.
O amor vem da alma, não é algo que você pode decidir se terá com determinada pessoa ou não, ou é ou não é.
Após passar por varios percalços que a vida poderia dar, você passa a notar a beleza de um amor que não foi escolhido, o famoso encontro de almas. De repente sua amada passa a ter todos os atrativos nunca visto em uma pessoa comum.
O olhar dela é a coisa mais linda que eu já vi em toda a minha vida, o tom de voz, poderia ficar dias inteiros escutando.A beleza você nunca irá encontrar em outro alguém, ela é tão linda,
mas isso vai muito além do seu cabelo ou sorriso bobo, dos olhos brilhantes que penetram ou do jeito tímido. Ela é tão linda apenas por ser ela mesma, pela bondade, pelo jeito em que se preocupa com o mundo, ou até mesmo pelo jeito que não deveria se preocupar. A sincerade naquele par de olhos castanhos, me da a sensação de que a qualquer momento eu poderia me perder, o que me fez crer que o paraiso estava naquele par estonteante de olhos. Amar te faz estar com ela independente de qualquer coisa, ela pode mentir, pode te machucar, você olhará para ela da mesma forma e dirá eu te amo. Deus espalhou anjos pelo mundo, difíceis de serem encontrados, mas não impossível afinal o meu sei que encontrei. Para trazer a felicidade só em existir, deixar o coração mais leve, de repente um mundo que para você não fazia sentido, com mágoas e angústia passa a se tornar leve, te da um alívio e uma grande vontade de ser feliz. Afinal oque seria o amor se não isso? Você sentir que nos braços dessa pessoa o mundo de caos que existe ao nosso redor finalmente desapareceu, que não importa o quão problemática sua vida pode ser, ela está ali e portanto os problemas viram algo banal, trás a esperança e a inspiração para dias melhores. Você gosta de rock e ela de funk, você odeia o sol e ela ama, nem no ódio combina, mas ao mesmo tempo tem um jeito de sorrir que te deixa imobilizado, o beijo é o mais viciante, você adora brigar e ela implicar, ela não tem a menor vocação para ser a pessoa dos seus sonhos. Mas quando a mão dela toca na sua você derrete por inteiro, o bom humor é magnífico e ai você passa a perceber por que a ama. Afinal amar não requer conhecimento, ama-se pelo que o amor tem de indefinível. Boas pessoas existem as pencas, alguém para ser seu par existem milhares. Mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é ou do que te faz sentir, ninguém vai ser a sua vontade de viver em dias nebulosos ou quem segura sua mão sem ao menos você dizer que precisa ser segurada, pense nisso.

Com todo meu amor para Danielly P Braga.

Inserida por Sthefany2608

O amor não estar no olhar ou na beleza o amor estar no coração de quem acredita pois juntos podem superar qualquer barreira

Inserida por LotusNegra

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp