Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
A Maioria Não Consegue Enxergar o Amor, a Fé, Humildade, Maturidade,Bondade, Sabedoria dos Outros Mas Conseguem Enxergar e Inventar Defeitos.
Acredito que o dia do amor deveria ser comemorado todos os dias.
Lembrando que o amor não precisa de presente caro,grandes pacotes pois ele é de graça e todos o carregamos nos corações, expressamos por atitudes, palavras de afeto e até mesmo no silêncio.
Use e abuse do Amor.
Os relacionamentos acabam, não porque falta o amor, o cuidado e o carinho. Mas sim porque ao longo dos degastes no relacionamento a essência dessas mesmas realidades se perdem, e se cauterizam com o tempo e assim endurecem os corações.
O amor e o perdão, não são apenas emoções e sentimentos motivados pela compaixão e misericórdia para com aquele que está caído. Mas acima de tudo, é uma decisão continuada e determinada em manifestar gratuitamente a graça de Deus, que nos alcançou quando também estávamos caídos.
Amor não correspondido é como a nossa música preferida: mais cedo ou mais tarde acaba perdendo o encanto.
Um herói não nasce simplesmente, ele é aperfeiçoado nos momentos em que seu amor e lealdade são duramente testados.
O amor e a devoção a uma determinada tese devem sempre carregar aspectos dos quais você também não gosta.
O amor não existe se não for seletivo.
Veja-se o caso do amor à natureza: uma flor que brota no jardim é natureza, tanto quanto também é da natureza um tumor maligno; tanto quanto a inteligência humana que fomenta a medicina e os tratamentos adequados.
Porque a inteligência humana também é a natureza. Utilize-a sem moderação alguma.
Caminho pela praia pensando em você
Tentando entender
porque não posso ter
Seu amor em minha vida
Podia te chamar de querida
Sempre foste o sonho da minha vida..
Paro em frente ao mar
e tento imaginar
Como seria gostoso te amar
Exatamente há um ano nos amarmos o tempo todo
Hoje faz parte da minha lembrança
mas ainda tenho esperança
De um dia poder te mostrar que ainda quero te amar
Por toda a eternidade
princesa que maldade!!!
Ficar distante de ti...
Mas fica aqui a saudade desse momento de puro carinho...
Amor da minha vida...
Te quero no meu ninho...
Obrigado, meu pai
Por ser do jeito que sou
Não tenho vergonha disso, em minhas veias corre o amor
Mesmo não sendo entendido
Continuarei vivendo o amor, pois nem todos entendem o que significa
Alguns veem como doença; outros, como obsessão; mas o amor está presente no meu coração...
Obrigado, meu pai, por ter me feito assim
Obrigado, meu pai, por me preocupar com quem valorizo, mesmo que ela se afaste de mim
Obrigado, meu pai, pelas lágrimas sentidas e não compreendidas
Obrigado, meu pai, por querer ajudar o próximo sem qualquer remuneração
Obrigado, meu pai, por ser quem sou
Obrigado, meu pai, por me tornar seu filho.
O verdadeiro amor não é a sua beleza, nem a sua fama, nem a sua educação, isto são apenas insinuações, pode se dizer que o amor não exista, mas o amor é como uma pedra preciosa que se você não o lustrar suja, pode ser que não exista mas não quer dizer que não hája, o amor que sinto é fazer você feliz não importando as minhas escolhas, o amor acontece por causa do mistério, que você me causa, pela inquietação que é estar ao seu lado ou pela paz de estar com você, estar com você é uma eterna viajem, é ir ao inferno e subir para o paraíso sem mesmo pensar em parar, permanecer ao seu lado é impossível racionalizar, você é como uma droga, um vício que me deixa louco só em te ver...
Amor....somente eu acho que seja,só pra não ademitir que o seja,por que toda vez que a vejo meu sonhos querem se realizar e meu dia fica irradiante e feliz e nossas diferenças e erros não passam por minha mente nem se quer por um instante,pois de frente pra voçe cada instantte é mágico e belo fazendo-me ver em ti apenas amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp