Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Cerca de 772014 frases e pensamentos: Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Penso em fugir de sua presença
e nunca mais aparecer.
Você não merece meu amor...
Aliás, nunca mereceu!

Solidão
Uma vez eu ouvi uma frase que diz mais ou menos assim:
-Solidão não se cura com o amor dos outros, se cura com amor próprio!

Eu fiquei pensando sobre isso... O quanto nós somos companhias temporárias. É claro, porque as pessoas a nossa volta: seu pai, sua mãe, seu namorado, sua namorada e todas as pessoas que estão a sua volta são companhias temporárias, ou seja, só você é eterno com você mesmo.

Quando nós pensamos nisso, começamos a perceber que durante essa eternidade, nós merecemos ser felizes, então você precisa ser uma boa companhia para você mesmo.

Existe uma frase de Emmanoel, psicografada por Chico Xavier, que diz assim:
- Na vida não vale tanto o que temos, nem tanto importa o que somos, vale o que realizamos com aquilo que possuímos e acima de tudo, importa o que fazemos de nós.

O que você está fazendo de você, está colocando sua felicidade nas mãos de outras pessoas, ou é responsável pela sua própria felicidade?

É uma grande responsabilidade imaginar que Deus não castiga. Fuja dessa coisa de destino, desconfie de coisas muito prontas, pois você é o condutor da sua vida. Seja feliz com você, ame-se mais, ame-se indiscutivelmente! Goste de você, goste da sua companhia, goste das suas coisas, porque a felicidade não está nos outros, está em você. É claro que muitas vezes é uma delícia ter alguém para compartilhar essa alegria, mas ela está primeiro em você, não nas mãos de outras pessoas.

A livre escolha é uma das leis mais inteligentes, que nós chamamos também de livre arbítrio, que significa escolher o meu destino. Eu escolho ser feliz, escolha ser feliz também!

Amor não se mata,se deixa ir.sem presa e ansiedade... As vezes nem amamos tanto assim é apenas um capricho , a sensação de derrota por nos terem abandonado

Que cada que amanhecer não nos falte amor, pois o resto e apenas mero detalhe. Na vida pode se construir tudo, mas não existe vida sem amor, caso contrário, não é vida, é apenas existência!

Mesmo que pareça dura
Com um coração de ferro
Fria como gelo
Não demonstre amor
Fale palavrões
Não dê atenção

Você não a vê
Sozinha no escuro
Quando está chorando
Ou pensando coisas terríveis
Você não a vê
Quando não é mais
Aquela que você conhece

Talvez nunca perceberão
Que todos temos sentimos
Talvez nunca perceberão
Que todos somos humanos
Talvez nunca perceberão
Que todos precisam de alguém
E mesmo que percebão
Eles iriam fazer alguma coisa?

E tudo um talvez
Nunca uma certeza
O para sempre não existe
E promessas irão sumir
Nunca vão passar de memórias
... mas nunca temos certeza.

Amor em Português
Love, Inglês,
Amare, em Italiano,
Aimer, em Francês,
愛, em Japonês...
Não importa desde que seja verdadeiro!

Talvez você não entenda a dimensão desse amor. Talvez você não entenda o que me move. Talvez você não entenda que é você o meu combustível... Ou talvez você entenda tudo isso, pois sei que me compreende quando se deita em meu colo, quando me olha nos olhos e com simplicidade sorri.. é a melhor sensação do mundo ver você feliz e em paz. A vida é feita de escolhas e eu escolhi você, e se eu tivesse a oportunidade de viver outra vez.. a minha escolha seria a mesma.. TER VOCÊ! Mamãe te ama muito!

Quando a gente ama alguém de verdade, esse amor não se esquece,
o tempo passa, tudo passa, mas no peito o amor permanece.
Qualquer minuto longe é demais, a saudade atormenta,
mas qualquer minuto perto é bom demais, o nosso amor só aumenta.
Eu vivo por ela, ninguém duvida, porque ela é tudo na minha vida.
Nunca imaginei que no mundo ouve-se amor desse jeito,do jeito que quando se tem, não sabe se cabe no peito.
Posso dizer que sei o que é ter um amor de verdade, e um amor assim é pra eternidade.
Quem ama não esquece que ama... o amor é assim.
Eu tenho esquecido de mim, mas dela nunca me esqueço,
porque por ela sinto o amor infinito, o mais bonito.

P/ela

No entanto, não há amor mais legítimo, belo e puro do que o amor de Deus.

Quando existe o amor fiel e leal ,não existe distância por maior que seja, que separe duas pessoas !

Dinheiro, um amor não correspondido

Gosto tanto do dinheiro no final do mês, mas ele insiste em sumir. Posso dizer que é um amor mal correspondido, pois noto ele, imploro para ficar, mas ele insiste em me ignorar e vai embora por qualquer besteira.

Não gostaria de ser igual a essas pessoas que acreditam no amor como uma forma de sobrevivência e procuram de qualquer maneira encontrar o que lhes falta. Eles não sabem o que é amor próprio.

Se eu disser que esqueci é mentira, pois não se pode esquecer um amor.

Ao corrupto ao minha considerações...
És tu aquele que não tem amor ao próximo;
Sempre egoísta vive a espreita das desgraças alheias;
Ostenta pose de bondade, e vive da maldade;
Destrói os sonhos daqueles que ainda ousam sonhar
Meticuloso não mede esforços para se dar bem na vida;
Postergante dos pobres, usurpador sem precedentes
Impetuoso falso mascarado, que idolatra a perversão
Assassino democrático que destrói direitos e conquistas dos desfavorecidos;
Não tem compaixão e muito menos complacência com seus irmãos
Inquilino maldoso que habita a casa da maldade
Sorrateiro, covarde e falso amigo
Adorador das facilidades, traiçoeiro e egoísta
Sanguessuga religioso incrédulo e comedor de crenças
Alinhado, bem vestido e elegante, mas sujo imundo e mal cheiroso
És tu Joio maldito, semente oca da maldade "JOIO DA HUMANIDADE"

NENE POLICIA

Quando agente ama nada te deixa triste, mais quando este amor não passa de uma ilusão tua tristeza vem em dobro.

ela pode ante gosta de outro, mais o amor que sinto por ela, nao diminui nem um pouco.

Há o AMOR?
Amor da vida, do instante, do momento;
Amor de mãe, pai, filho, avó, avô, amante;
Não sabemos defini-lo;
Todos tentam explicar, cada qual sua formar;
Nada tão perturbador que o AMOR;
Ele é conflitante, instável, solúvel e volúvel;
Cada um entende o AMOR a sua maneira e forma;
Experimentar o amor é prender sua alma a outra;
Nos pensamentos do dia;
Na lembrança dos lugar;
Nos sabores e cheiros;
É viver livre e preso ao mesmo tempo;
Onde não a grades ou chaves;
Mas prender mais que prisão;
Há AMOR, o que seria da humanidade sem esse sentimento;
O que seria do AMOR, sem o AMOR.

Não importa quantos anos se passem, você sempre terá amor pelo seu ex, pai, mãe, ou qualquer pessoa que um dia adquiriu o seu afeto. Os sentimentos não morrem, eles apenas adormecem.

Sei que eu Amo, existe muito amor em mim
mas não sei por quem .

Eu não quero um amor de cinema , eu não quero cena, encenação , eu quero um amor , eu quero só eu e você. Eai ?pra você tá bom ?