Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Eu ainda espero mudar de rumo.que ainda dê tempo de arrancar de mim esse orgulho.
Que minha lágrimas não sejam de arrependimento.
Que minha fé seja imensuravel.
Que eu saiba sempre perdoar,e que no meu coração sempre[..]sempre transborde amor [...]
Eu poderia usar todas as palavras, até mesmo aquelas que nem o dicionário conhece e, ainda assim, não estar satisfeita, não conseguir de fato expressar o que quero.
Hoje acordei antes do despertador, olhei pela janela e a chuva caia muito forte, senti que ainda estava acompanhada pelo medo e pela ansiedade, alem da terrível sensação de insegurança. Estava meio confusa, mas no fundo... Algo me dizia que tudo ficaria bem.
Ainda bem que nossos pensamentos são só nossos. Já é demais para mim viajar nas minhas próprias loucuras. Agora imagine viajar nas dos outros também?
Eu prometo que ainda vou te fazer muito feliz. Vou te dar todo o carinho e a atenção que você merece.
Aprendi a fazer escolhas, errando com as tentativas; e é
nesse jogo chamado vida que eu ainda busco a perfeição.
O pior de tudo isso é ser obrigada a conviver com toda essa vergonha por ainda te amar tanto, apesar de tudo!
difícil de entender ,
mais ainda de explicar. sou MUITAS em uma só, uma contradição, uma pessoa complicada, porém perfeita entre qualidades e defeitos aos quais você NUNCA entenderá. :)
Penso em você em um momento tão distante, sabe, ainda lembro de você...
Seu sorriso, sua malícia de menina seu jeito de mulher, seu olhar me enfrentando, suas mão em minhas mãos um abraço entrelaçando...
Ai que falta me faz você, te olhar, te dizer um oi, te abraçar logo cedo, e durante o dia todo te incomodar... falar coisas que só a gente sabia, trocar juras, dizer que te amava, e você me responder eu também te amo! É, são esses pequenos gestos, com valores incalculáveis, que me tornaram esse homem que sou...
Um encontro escondido, um boa noite bem, baixinho dizendo: Boa Noite, Dorme com Deus e os Anjos da Guarda, dorme bem e sonha comigo... Te Amo !
As horas que passamos juntos, as brincadeiras, as fugidinhas entre as aulas para nos encontrarmos, aquele seu cheiro, seu gosto, seu toque... Ah como eu amei você... Pena que tudo não passou de um sonho, em que vivi ao seu lado, e então acordei e voltei a realidade, onde você só se resumia em uma palavra: SAUDADE.
Bahia querida, cheia de encanto e magia que me envolve e me fascina, ainda guardo lembranças de menina onde gravei na retina dos olhos que molham ao ver as esquinas e avenidas.
Sentindo uma saudade absurda do tempo em que ficou lá trás, tempo em que tudo era sentido com cuidado, tudo era uma descoberta fantástica e nessas descobertas desfrutavam-se ao máximo. Há um tipo de ligação umbilical comigo e Salvador, não sei como explicar ao certo. O seu cheiro, cores, sabores, sons são como vício pra mim, sinto que estou me afastando cada vez mais desse vicio no qual era o meu barato. Mas sempre que eu vejo as luzes da cidade cintilando para mim, eu ainda consigo sentir esse elo em que nos une.
Uma coisa é certa, tudo pode mudar em mim, tudo pode mudar para mim. Eu posso ser como uma árvore, levando-me para outro lugar para que eu possa crescer e dar frutos, mas o meu lugar de origem será sempre o meu lugar, o meu melhor lugar.
