Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Cerca de 775545 frases e pensamentos: Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Lembra-te do dia de sábado, para santificá-lo.

Cada segundo longe é um tijolo a mais na casa da saudade.

Foi no arrepio do seu corpo
Que eu me entreguei e fiquei louco

Foi no calor dos seus braços
Durante alguns amassos
Que eu me senti Amado

Entre beijos e abraços
O meu coração
Ficou viciado

Não disfarço
Quero viver sem preocupação
Só Eu e você loucos de paixão

Um abraço sincero... um sorriso radiante... que os seus momentos sejam de alegrias contagiantes... que sua alma resplandeça o amor divino... e que em seu coração pulse a verdadeira gratidão pelo que te faz bem!

Respeitar as diferenças é, além de tudo, uma pequena amostra de amadurecimento para com o próximo.

Eu cresci aprendendo que a vida tem fases e os anos, estações.
Só esqueceram de me ensinar que, numa dessas tardes loucas da vida, você me apareceria, linda e radiante, pra me mostrar uma fase de intermináveis dias bons.
Os invernos passaram a ser os verões dos nossos lençóis e, o outono, cenário intenso para as nossas primaveras perfeitas.

Ninguém explica essa felicidade até quando a gente briga - e fica aquele clima frio.

É que só a gente sabe que as pazes, quando forem feitas, serão sob o forte calor dos verões mais quentes.
Nem a meteorologia explica essa constante primavera em minha vida depois que você apareceu.

Querido, me abrace forte até eu explodir
Pare de pensar, o que há de tão difícil nisso?
Me beije como se fosse uma mentira
Como se eu fosse seu último amor

⁠"você era meu porto seguro
Mas eu havia esquecido que
Até mesmo portos de segurança
Podem ser bombardeados"

De todos os abraços, só o seu me satisfaz, pois é nele que meu corpo todo se desfaz.

Que a luz da estrela do Natal
Que guiou os três Reis magos
Ao encontro do menino Jesus que iluminou o mundo com amor
Possa também iluminar os nossos caminhos
Acreditando sempre que apesar das adversidades
Saberemos cultivar a esperança através da fé e da perseverança
Para que tenhamos um mundo de paz e fraternidade.
Um feliz Natal e um ano-novo de prosperidade para todos!

Jamais desista de quem te ama... Pois somente quem te ama de verdade é capaz de sofrer por você mesmo em silêncio. Quem te ama de verdade espera com paciência e é capaz amar ainda mais, pois esta amor é único e eterno, capaz de surpreender.
Jamais abandone quem de todas as formas tenta demonstrar seu amor, mesmo com seus erros. Quem te ama mesmo sabendo todas suas manias e mesmo assim é capaz de te admirar, este merece sua atenção, sua valorização, seu amor; pois é esta pessoa que fará tudo por você. Nunca desdenhe da pessoa que vive com você, mesmo que você não consiga enxerga-la hoje, pois é esta pessoa e sempre será ela que estará com você em toda sua vida. Não abra mão da pessoa que te ama e declara seu amor. Não desista da pessoa que chora por amar você, pois é esta pessoa que diante de Deus todos os dias e noites intercede pela sua felicidade, sua prosperidade e para que cuide dos seus caminhos.
Jamais endureça sua vida com aquela pessoa que te ama e seria capaz de abrir mão de muitos sonhos para que os seus sejam realizados. Não julgue aquela pessoa que te ama, pois é ela que é capaz de recomeçar tudo que foi destruído só para ver um sorriso nos seus lábios. Não julgue aquela pessoa que te ama, pois ela nunca deixará de te amar, te desejar, querer ter filhos com você. Se você tem alguém assim ao seu lado, seja como for, não a deixe escapar, pois esta pessoa foi o presente de Deus para você...

É... Estou solteiro sim... Mas quem sabe até encontrar uma pessoa que valha a pena e me faça mudar essa situação... Se acredito no amor? Sim... Desde que não seja somente de um lado!

Seria eu uma malévola se os desejassem os mesmos sentimentos que os quais sou aprisionada a viver!
Os quais de tamanha intensidade e fulgor dilaceram minha alma como uma espada afiada cravada em minhas entranhas.

Eu sinto saudade sabe? Sinto saudade da comida da minha mãe. De quando eu ficava doente, e de cinco em cinco segundos, ela perguntava se eu estava melhor. Sinto saudade sabe? Das minhas reclamações intermináveis quando ela me pedia algo...Mas depois de fazer sentir a sensação de dever cumprido. De perguntar se era pra lavar o cabelo... Sinto saudade sabe? Sinto saudade dela criticar; meu jeito de falar, minhas manias estranhas, minha bagunça, meu esmalte preto...Sinto saudade sabe? De chegar em casa tarde da noite e, ela estar acordada me esperando... Dela me fazer almoçar e jantar no mesmo horário todos os dias, do ''tô indo mãe tchau'' e também do ''vai com Deus''. É que eu sinto saudade, sabe?

já sorriu no mesmo ritmo
do coração de alguém?
é a sensação de dançar um bom samba
sem errar o passo.

Namorados

Há tempos...
quando estava a caminho, voltavam,
quando me virava, seguiam,
quando chegava, saiam,
quando saia, entravam...
quando parava, andavam
quando olhava, não viam
quando comia, bebiam...

Hoje...
vamos e voltamos juntos !

❝..... para você que esteve e esta comigo todos os dias...... é chegada a hora do recomeçar ... de renovar energias... de dividir alegrias... e de reinventar o amor.... a chama reluzente da esperança esta ganhando vida nos nossos corações.... para um recomeço de muita paz.... onde os caminhos nos levarão a mais linda felicidade .... onde as amizades sinceras vão florir cada dia mais ...❞

⁠Sempre estive chorando e desistindo antes mesmo de tentar. Tomei as decisões erradas tantas vezes. Mas você me ajudou a encontrar o caminho certo. Eu estava sempre atrás de você. Sempre tentando te alcançar. Queria tanto andar ao seu lado o tempo todo. Só queria ficar perto de você. Você me mudou! O seu sorriso foi o que me salvou! É por isso que não tenho medo de morrer protegendo você! Porque eu te amo!

⁠Tudo que for forçado deixa de ser laço e vira forca!

Meu desejo para você hoje, é que observe mais o mundo ao seu redor, e aquilo que tentam te vender como poesia.
Não se prenda a frases inúteis e sem conteúdo, vendidas em livros de auto ajuda, lembre se: tem gente que ganha dinheiro com emoções fúteis!
Frases "bonitinhas" não irão mudar a sua vida, só você pode fazer isso, experimentando sua própria realidade!
Não fique preso ao estereótipo de outro alguém, com desejo de ser igual ou tão bom quanto essa pessoa é (ou aparenta ser), você tem muito mais a oferecer sendo você mesma!
Observe as informações que prendem os seus pensamentos, grande parte delas, ou te fazem alienado ou te massacram em derrotas. O mundo real é sempre mais desafiador, entretanto te faz viver e sentir
sem engano, nem máscaras.

Por fim, seja criterioso em tudo, ter critérios não é chatice, é ter respeito a si próprio.