Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Cerca de 801152 frases e pensamentos: Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Falhamos ao traduzir exatamente o que se sente na nossa alma: o pensamento continua a não poder medir-se com a linguagem.

Não há inimigo insignificante.

Não há, nunca houve, nem nunca haverá um homem que seja sempre censurado, ou um homem que seja sempre louvado.

Buda
Dhammapada, verso 228.

Pode querer bem aos outros quem não quer bem a si mesmo?

Quando você tem que comprar, use seus olhos, não seus ouvidos.

Não ficou para trás o momento de ser feliz. Pense no agora, no hoje e aja. As suas oportunidades estão aí, à vista. Saia à luta, hoje é o seu melhor dia. Aproveite-o. A lagarta não faz mais do que a obrigação ao querer ser borboleta.

Chamamos perigosos àqueles cujo espírito é diferente do nosso e imorais aos que não têm a nossa moral.

Você tem que cantar como se não precisasse de dinheiro, amar como se nunca fosse se ferir. Você tem que dançar como se ninguém estivesse olhando. Isso tem que vir do coração, se você quer que dê certo.

Susanna Clark

Nota: Trecho da canção Come From The Heart, com composição de Richard Leigh e Susanna Clark.

Aquele que não deixa nada ao acaso raramente fará coisas de modo errado, mas fará pouquíssimas coisas.

Olhando de perto, um sonho não é uma coisa sem perigo. É como uma pistola com dois gatilhos. Se vive muito tempo acaba por ferir alguém.

Não gostar do que tem e querer o que não tem - é a história de todos os homens.

A sensatez não convém em todas as ocasiões; às vezes é necessário ser um pouco louco com os loucos.

Ordinariamente tratamos com indiferença aquelas pessoas de quem não esperamos bens nem receamos males.

Não há futuro; o verdadeiro futuro é hoje; que é de nós hoje, é esta a única questão.

Um artista é alguém que produz coisas de que as pessoas não têm necessidade, mas que ele - por qualquer razão - pensa que seria uma boa ideia dá-las a elas.

Andy Warhol
WARHOL, A., The Philosophy of Andy Warhol: (From A to B and Back Again), 1975

Toma coragem: o ápice da desventura não durará muito tempo.

O problema das pessoas que não têm defeitos é que, com certeza, têm virtudes terríveis.

Achamos que os padres também devem casar. Não há nenhum motivo para que conservem o privilégio do celibato.

A mulher nunca vê o que se faz por ela; vê apenas o que não se faz.

Você não consegue construir uma reputação naquilo que você pretende fazer.