Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Ainda tenho a criança dentro de mim, que me faz entender o que é felicidade. Pessoas que não a trazem consigo vagueiam tristes e sem rumo.
Não sou mais um menino, mas, ainda sou o mesmo pregador que sai pelas praças anunciando o caminho da salvação.
Muitas pessoas que não fazem nada para mudar o mundo ainda tentam atrapalhar aqueles que estão em ação.
Já se passou tanto tempo e eu ainda aqui pensando em você, não sei mais o que fazer para te esquecer.
Por que não terminou comigo, por que apenas me deixou sem um ponto final? Como gostaria de te procurar e terminar de uma vez, assim o meu ego talvez parasse de me atormentar!
Eu ainda te amo, por favor fala comigo, não me deixa sem notícias sua, eu preciso saber como está você, eu ainda te amo!
Depressivo
Não se pode imaginar quanto tempos ainda teremos e quanto tempo ainda iremos conviver com isso que nós engole a alma.
Esse vazio tão grande
Que nos sufoca, agride por dentro e por fora.
As pessoas não conseguem enxergar em nossos rostos porque estamos assim pra baixo.
Meus sintomas são,
angústia, pânico, isolamento social,
Descontentamento, dores físicas, ansiedade , falta de vontade ou estímulo.
Eu sofro de depressão não sou o único isso é uma doença e depois de tanto tempo cansei de procurar ajuda , estou tentando me curar sozinho.
Procuro forças para continuar para viver,
Tento sempre mais um dia
Até que não aja mais nem um para tentar.
PauloRockCesar
Todos os dias temos motivos a mais para recomeçar, além dos motivos passados que ainda não reconsideramos, bem como os presentes e futuros que se tornarão imprescindíveis à existência
Toda PALAVRA que você conhece é uma gota d'água num mar de um oceano de conhecimento ainda não explorado
Se você ainda não desistiu é porque existem motivos para acreditar na possibilidade de que um dia vai dar certo, independente do que, como e com quem seja.
Vocês não deviam pedir para as pessoas virem aqui, pagarem a taxa por uma coisa. Elas pagam e ainda assim não é o bastante. Acham isso certo?
Vocês estão fazendo o seu trabalho, mas por que têm que me impedir de fazer o meu?
Porque se estiverem dispostos a travar essa batalha para chegar onde quiserem chegar, quem vai ter o direito de impedir vocês?
Talvez um de vocês tenha alguma coisa para terminar, uma coisa que queria fazer, uma coisa que nunca disse a alguém, alguma coisa.
Aí vocês dizem não, mesmo que pague as suas taxas.
Quem tem o direito de dizer isso? Quem? Ninguém.
A gente tem o direito de fazer o que sabe. E ninguém tem o direito de dizer não quando a gente ganha o direito de ser o que quer ser ou fazer o que quer fazer.
Quanto mais velho eu fico, mais coisas eu deixo para trás. Assim é a vida.
1 Coríntios 13
1 Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver caridade, sou como o bronze que soa, ou como o címbalo que retine.
2 Mesmo que eu tivesse o dom da profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência; mesmo que tivesse toda a fé, a ponto de transportar montanhas, se não tiver caridade, não sou nada.
3 Ainda que distribuísse todos os meus bens em sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, se não tiver caridade, de nada valeria!
4 A caridade é paciente, a caridade é bondosa. Não tem inveja. A caridade não é orgulhosa. Não é arrogante.
5 Nem escandalosa. Não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não guarda rancor.
6 Não se alegra com a injustiça, mas se rejubila com a verdade.
7 Tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
8 A caridade jamais acabará. As profecias desaparecerão, o dom das línguas cessará, o dom da ciência findará.
9 A nossa ciência é parcial, a nossa profecia é imperfeita.
10 Quando chegar o que é perfeito, o imperfeito desaparecerá.
11 Quando eu era criança, falava como criança, pensava como criança, raciocinava como criança. Desde que me tornei homem, eliminei as coisas de criança.
12 Hoje vemos como por um espelho, confusamente; mas então veremos face a face. Hoje conheço em parte; mas então conhecerei totalmente, como eu sou conhecido.
13 Por ora subsistem a fé, a esperança e a caridade - as três. Porém, a maior delas é a caridade.
a vida não é uma corrida com linha de chegada e medalha, e ainda que fosse o significado não estaria em chegar, pois quando chega-se o que mais restaria? a morte? se for corrida? Que o significado esteja em sentir-se vivo, em sentir a vida, no sangue que corre nas veias, no pulsar do coração, no vento que corta o corpo em movimento, na emoção à flor da pele, aquilo que é vital é vivo, aquilo que sente é vivo, e quem está vivo tem a vida e quem tem a vida já tem o significado da própria em si mesmo, o sentido da vida é viver.
lembrei-me de quando era criança... a na mais pura inocência eu sabia o que era a vida sem pensar sobre ela... no ato de viver... quando eu corria eu queria ganhar de todo mundo... mas tinha uma hora que no meio do trajeto eu sentia tudo isso que descrevi acima, eu me sentia vivo, pulsante... vibrante... eu tinha a vida e talvez por isso eu ganhasse de todo mundo na corrida... até dos mais velhos... porque eu tinha a sede da vida...e quanto mais rápido eu corria mais me sentia vivo
mais meu coração batia...
eu estava me arrepiando enquanto escrevia,
percebo que buscava a metafísica no ato de correr... buscar o que está além de mim... buscar o que ainda não posso ver, tentar ver o que está além dos meus limites, sentindo a velocidade vendo por essa ótica... na verdade sentindo a energia que está além da materialidade... me aproximando dela...
rompendo os limites do meu corpo, me aproximava da energia que a fragilidade deste organismo não pode suportar, e quanto mais rápido mais meu corpo se desfaz de sua materialidade, podendo ter uma parada cardíaca, uma morte súbita. e de toda forma encontraria com a luz.
Não importa o que você tem ou ainda vai conquistar... Você não será feliz se estas coisas forem o seu objetivo e não consequência de um propósito maior
A vantagem de se viver no agora é que você não é mais a pessoa que foi ontem e ainda não é a pessoa que será amanhã!
Não responder a estupidez alheia é um ato de sabedoria.Existem pessoas que moralmente ainda estão num patamar muito baixo, a compreenção ainda lhes é fugaz.
Quem nunca se machucou, quem nunca se feriu. Ainda não aprendeu com a vida. Não está preparado pra lidar com o que ela trás
Droga não presta e
ainda gera dependência.
Seja a que você fuma, cheira, bebe ou as pessoas tóxicas com quem você convive.
