Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Cerca de 800993 frases e pensamentos: Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

⁠não podemos ficar juntos,mas o destino continua me lembrando vc, mas vc seguiu e eu fiquei
vc é feliz,e eu só era com vc

Aos amores traídos. Em vez de querer impedir a chuva, conserte o telhado ou faça um novo.

Peço-te que por alguma razão
Não desista de mim!

Não vou chorar, nem ao menos vou sofrer. Não tenho do que lamentar, pois o tempo só me fez cada dia mais te amar... e quando me deixou uma cratera dentro de mim, foi o que ficou… os dias continuam a se passar, mas toda vez que foco no relógio, os ponteiros estão sempre no mesmo lugar, no mesmo mês, no mesmo dia e na mesma hora que você me deixou, na última batida do ponteiro, meu coração parou… essa foi a nossa despedida... assim me cravou uma ferida… Um rasgo me fez a pessoa que amei um dia!

O dinheiro tem o poder de calar bocas, mas não tem o poder de apagar memórias e acalmar corações.

Depois de tanto lutar por nos dois, voce vai embora sem nem dizer te amo

You are like a fresh water jug and I a lost wanderer in the desert with the jug in hands can't take the forbidden water

Não exite em abandonar certas cargas para seguir em frente. Mesmo que isso lhe traga o choro, a velocidade dos teus passos lhe trará o vento que secará toda lágrima.

Mesmo que o Cristo nasça mil vezes em Belém, se ele não nascer em ti,tua alma continuará desamparada.

- Isso faz parte do meu jardim secreto. Não interessa a ninguém.

"A liberdade absoluta não existe: o que existe, é a liberdade de escolher qualquer coisa, e a partir daí tornar-se comprometido com sua decisão."

Nós não fazemos ou admiramos fotografia porque é “bonitinho”. Nós fazemos e admiramos fotografia porque pertencemos à raça humana. E a raça humana é repleta de paixão. Engenharia, Administração, Direito, Medicina são ferramentas nobres e necessárias para dar suporte à vida. Mas beleza, romance, amor e tantos outros sentimentos que buscamos pela fotografia, são eles que dão sentido à vida.

Eu vivo num mundo perdido e quase sem razão. Por não ter você aqui, cuidando do meu coração.

Talvez aquilo que me disse faz sentido, que o meu corpo já não é mais teu abrigo. Não tenho culpa por você não me querer, é uma desculpa pra tentar me convencer que acabou.

Esperei o tempo necessário para compreender, que na verdade eu não posso ter você.

O que fazer quando bate aquela saudade de quem mora perto, mas você não pode ir até lá, para acabar com o sofrimento, simplesmente por que aquela pessoa não faz mas parte da sua vida?

"Eu posso te olhar, também posso te tocar, mas não no coração..."

Eu não vou dormir pra não acordar, depois descobrir que tudo eu sonhei. Aconteça o que acontecer estarei aqui sempre por você

Não haja como um cão raivoso no trânsito! Não use a buzina como se fosse o seu latido intimidador e territorialista.

Ao bater a porta esqueça, não volte nunca mais. Nossa história chegou ao fim.