Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Cerca de 772606 frases e pensamentos: Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

sabe eu poderia te dar flores mas do que ia adianta? elas morreriam eu poderia te dar o mundo mas aprendi com você mesma que eu não preciso te dar o mundo afinal naquela noite quando descobri que eu sou seu mundo descobri que você se tornou a minha motivação então a você eu dou meus meus versus que são eternos que o fogo não queima o a chuva não leva e o nem mesmo o tempo muda

Inserida por tadashii

Eu trago do teu silêncio,
Como quem traga melodias.

Eu trago do teu perfume,
Como quem traga do ópio.

Eu trago da tua voz,
Como que me tragas.

Eu sou tua destruição.
Tu es meu vício.

Inserida por KarenL

Abro meus braços, abro meu coração,
abro as janelas de minha alma, para tudo
que é do bem, para tudo que me faz bem.

................Flávia Abib......

Inserida por FlaviaAbib

Tenha calma, tranquilidade e serenidade... Confie no bem. Você estará atraindo para si energias positivas, proteção para o coração e luz para a alma.

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Poema da vida do poeta vilafranquense e galego

Os teus lábios doces e sensuais são borboletas e flores raras do jardim de jasmin e são corações puros e belos.
Seriam flores de outras ocasiões especiais que têm bondade em tudo na natureza e na vida.
Aventuras, amizades ou amores de certas devoções
dores de prazer e excitação de novas canções.

Seria infeliz o que do amor vive só, ou em harmonia constante da
paixão ardente e vive desamparado de alegria ou
até do mar vive só o poeta apaixonado e insaciável pela vida.

Seria capaz qualquer olhar sedutor, junto ousó
ou em paz e alegre, se sozinho vivesse o amor
que de rosas vivem espinhos e flores e amores e paixões.
Vivem do prazer e da suave sensação do vento cru e gostoso e doce.

Não são loucos ou deuses, são deosso e com língua falam o que
mudos corações sentem e sem tamanho do mundo mas sim do universo.
Sentem quando algo bate mais forte simplesmente pelo prazer de desfrutar a vida.

Inserida por richard_felix

Pense em uma pessoa que você perdeu e de quem vai sentir saudade até o fim de seus dias e então imagine encontrar essa pessoa em público. (...) Você não questionaria sua sanidade, porque não suportaria pensar que não é real. E com certeza não exigiria explicações, nem alertaria as pessoas ao redor ou estenderia a mão para tentar tocá-lo, nem que sentisse que um toque valeria desistir de qualquer coisa. Você seguraria a respiração. Ficaria o mais imóvel possível. Pediria à pessoa amada que não fosse embora de novo.

Inserida por pensador

Andei numa espécie de transe, mantendo minha marcha o mais constante possível, como se Dorothy fosse um líquido e eu estivesse cheio dela até a borda, movendo-me cuidadosamente e vagarosamente para não derramá-la.

Inserida por pensador

Você era uma ótima marinheira e eu era apenas uma barca furada. Juntos atravessamos vários oceanos. Mas uma hora você pulou, e sem ninguém no comando: eu afundei.
Mas cá entre nós...
Ainda existe vida no fundo do mar

Inserida por KsOtaviano

"Com o tempo nos acostumamos a viver com a dor da saudade que dói tão menos que quase podemos dizer que nem dói; mais o vazio que ela deixa, essa não acostumamos nunca."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

PRISÃO

Meus pensamentos estão em ti,
Meu coração bate por você ,
Meu sorriso é por ti,
Meu desejo é ter você,
Sigo preso nesse amor, que faz tanto eu ti querer.

Inserida por LeticiaSalgado

"A lei nos da o direito de ir e vir, mas o meu coração implora pra você ficar".

Inserida por LeticiaSalgado

O apaixonado longe de sua paixão é como um girassol sem sol.

Inserida por Cleber_Dipaula

Somos feitos de memórias e de pessoas,mas nem sempre nossas metades vêm para nos preencher e nos completar. Vivemos num mundo onde não podemos ser completos,ei garota eu preciso de mais algum tempo apenas...mais alguns minutos para dizer tudo isso a você
Eu sempre sei onde te encontrar,e quase sempre você está lá,pairando num desencontro casual das nossas vidas. Sabemos que ao menos nessa vida vamos nos unir novamente...mas eu preciso que você só não me esqueça, não deixe os momentos eternos morrerem no vazio do esquecimento..vc é luz e a vc eu so desejo oq eu não pude te dar de melhor

Inserida por Kes

A cama sente falta do cheiro que nunca sentiu
E com a noite vem a saudade, do alguém que nem partiu
Meu corpo lamenta a ausência do seu calor não emitido
Enquanto pulsa o coração à menção do amor jamais vivido.

Inserida por Samuel95

Estou correndo novamente
Sem saber o final disso tudo
Mas já espero o efemero clichê
Onde esse romance tem um ponto final?

Estamos despencando,mas você não percebe
Talvez seja porque isso destrua sua vida
Mas aqui estamos nós,colocando mais uma vírgula onde so tem ponto

Inserida por Kes

Há mais ou menos um mês as coisas mudaram por aqui, o que só se via em filmes de ficção e series hoje é realidade. Um inimigo que ninguém sabe ao certo de onde vem e nem quando vai embora, ele não importa se tem um futuro brilhante pela frente, se foi uma boa pessoa sua vida toda ou tem uma família em casa te aguardando... ele simplesmente quer ganhar a batalha e te levar embora e sabe o pior ? Ele chega tão sorrateiro que nem sabemos quando o levamos pra casa e sem perceber ele ataca não só a você mas todos que você ama. Cuidado! Lave as mãos, passe álcool em gel, coloque a máscara, são as palavras mais ditas nos últimos meses, e pelo visto ela foi trocada pelo eu te amo ou fique bem , tem gente que leva a sério e tenta se protejer ao acordar 4h da manhã e enfrente um dia completo e cansativo de transporte público, trabalho, almoço, transporte público, volta pra casa.. tudo isso com medo de no meio de todo esse trajeto ter se descuidado e levado para casa. Mas ao mesmo tempo vejo pessoas que a empresa pagando para ficar em casa para famosa quarentena, não aceita o privilegio e sai para visitar amigos fazer confraternizações ou realizar serviços que foram adiados a mais de anos, mas que agora virou “mega importante”.
Lembre-se que nem a pessoa mais rica do mundo poderá se ajudar ou te ajudar para comprar um remédio para curar o inimigo, pois ele não está a venda ou melhor ele não existe! Então se cuide. Cuide dos seus, assim você pode me ajudar a cuidar dos meus.. E lembre-se querendo ou não a batalha já começou e você já foi convocado um dia ela vai acabar, tem certeza que vai querer ver algum parente seu ou até mesmo você perder essa guerra? Um abraço ( mais só virtual) de um amigo que não te conhece mas te quer bem.

Inserida por luizguto

Foi há muitos e muitos anos já, desde que eu apanhei o meu navio num reino ao pé do mar. Eu disse...
Aquela que eu soube amar e desfrutar e fazermos amor no navio com as estrelas por cima de nós.
E vivia sem outro pensamento porque te admira como pessoa e como mulher que és.
Que amar-me e eu a adorar de poder ver te e beijar-te.
Eu era criança e ela era criança, agora homem e mulher apaixonados pela vida.

Inserida por richard_felix

Era um dia de primavera num dia que ficaria para a história das nossas vidas, dos nossos avós, dos nossos pais e da nossa geração um dia que só tem um nome LIBERDADE.
Era um Abril de amigo Abril de trigo.
Abril de trevo e trégua e vinho e húmus e amor e aventura.
Abril de novos ritmos novos rumos pelas estradas, pelos céus e pelos mares.
Era um Abril comigo Abril contigo e com o povo português.
Ainda só ardor e sem ardil mas muito amor e alegria.
Abril sem adjectivo Abril de Abril.
Uma primavera de cravos e vinhos e fado.
Era um Abril na praça Abril de massas ouvindo os fadistas e os copos de vinho a tocarem de forma cintilante.
Era um Abril na rua Abril a rodos pelas ruas de Portugal.
Abril de sol que nasce para todos e todo o nosso encanto.
Abril de vinhos e sonhos em nossas taças.
Era um Abril de clava Abril em acto.
Em mil novecentos e setenta e quatro.
Era um Abril viril Abril tão bravo e aventureiro.
Abril de boca a abrir-se Abril palavra e gritando ao mundo VIVA A LIBERDADE VIVA A LIBERDADE.
Esse Abril em que Abril se libertava pelos mares e pelos céus.
Era um Abril de clava Abril de cravo e vinho e amor.
Abril de mão na mão e sem fantasmas mas sim de anjos e deuses.
Esse Abril em que Abril floriu nas armas e nas garrafais.
Este dia é um canteiro de obras do amor e aventura.
Com flores todo o ano a encantar Lisboa e Portugal.
E veleiros lá ao largo do amor.
Navegando a todo o pano e beijando o amor.
E assim se lembra outro dia febril de prazer e excitação pela LIBERDADE.
Que em tempos mudou a história das nossas vidas.
Numa madrugada de Abril,
Quando os meninos de hoje já são homens e guerreiro e heróis.
Ainda não tinham nascido e já eram heróis e guerreiros.
E a nossa LIBERDADE.
Era um fruto prometido,
Tantas vezes proibido mas vamos festejar.
Que tinha o sabor secreto da LIBERDADE.
Da esperança e do afeto da LIBERDADE.
E dos amigos todos juntos a gritarem LIBERDADE.
Dbaixo do mesmo teto.
Nós temos sempre necessidade de pertencer à alguma coisa; e a liberdade plena seria a de não pertencer a coisa nenhuma mas sim de termos o prazer de desfrutar a vida.
Mas como é que se pode não pertencer à língua que se aprendeu, à língua com que se comunica, e neste caso, a língua com que se escreve e grita se LIBERDADE.

Se o leitor, o leitor de livros da LIBERDADE E DO AMOR E AVENTURA; aquele que gosta de ler, não se limitar à quilo que se faz agora, se ele andar pra traz e começar do principio, e poder ler os primitivos e os grandes cronistas e depois os grandes poetas românticos e aventureiros, a língua passa a ser algo mais que um mero instrumento de comunicação, transformando-se numa mina inesgotável de beleza e valor, de amor e numa só palavra LIBERDADE.

VIVA A LIBERDADE.
VIVA A LIBERDADE.
VIVA A LIBERDADE.
VIVA A LIBERDADE.

Inserida por richard_felix

Era um dia de primavera num dia que ficaria para a história das nossas vidas, dos nossos avós, dos nossos pais e da nossa geração um dia que só tem um nome LIBERDADE.
Era um Abril de amigo Abril de trigo.
Abril de trevo e trégua e vinho e húmus e amor e aventura. Abril de novos ritmos novos rumos pelas estradas, pelos céus e pelos mares.
Uma primavera de cravos, vinhos e fado.

Inserida por richard_felix

Ser amigo de quem se importa com você é ganhar um título de lealdade profunda.

Inserida por EscritorErickpereira