Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Cerca de 775855 frases e pensamentos: Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Um dia me apaixonei pela poesia, nela encontrei conforto e um tal poeta chamado haruki murakami com sua lindas frases me fez me apaixonar mais uma vez!

"A dor e a disciplina são meus melhores amigos, porque através delas eu encontrei quem eu realmente sou."

Na poesia, existe um propósito.
Escrevo incansavelmente:
Um refúgio que encontrei,
O ar que respiro
Nos dias turvos e densos.
As palavras tocam a alma
E derramam amor.

Meu mundo desabou quando terminei com a minha ex-namorada, mas por minha sorte encontrei outra que me completa.


@GustavoFerrari

Morada do coração




"Voei por vários corações, mas em nenhum deles encontrei a paz que só o seu coração me traz. De amores e paixões, fui me perdendo em sentimentos vazios e amores superficiais, até que, em uma tarde ensolarada, me deparei com esse sorriso lindo e um coração raro de bondade ímpar, que me ganhou completamente. Eu fiz morada no seu coração e não saio mais de lá."
Leriano perêirah

Rasguei a pele,
encontrei um poema.

⁠Achei minha causa através da dor e da empatia. Acolhimento foi o remédio que encontrei para curar a minha dor, tirando os olhos de mim e colocando no outro. 050321


#misofonia #criaçãodarededeapoioamisofonicossinceros

Sou meia-semente do meu pai.
Na minha mãe encontrei a outra metade.
Somos - corpo e alma - o fruto só.
Sou Amor De Metade.

Na minha madrugada, viu fria e sombria,enquanto encontrei beleza e transformei em poesia ♡ ☆ ♡ ☆ ♡ ☆ ♡

Em teus olhos encontrei abrigo,
luz suave que me fez ficar,
como se o tempo ao teu lado
fosse feito pra nunca passar.


Teu sorriso é meu sol em segredo,
tua voz, o som do meu lar,
e cada gesto teu tão simples
me ensina, sem querer, a amar.


Não há distância ou silêncio
que apague o que sinto por ti,
pois mesmo em sonhos, te busco,
como o rio busca o mar, sem fim.


Se o amor é feito de instantes,
os meus são todos teus.

⁠💖" E foi na suavidade da sua pele que encontrei o caminho dos seus lábios e a luz do seu olhar."💖

⁠Era noite de luar, quando encontrei uma flor muito singela, apaixonante de pétalas vermelhas, uma presença singular, logo, meus olhos ficaram exultantes por contemplarem tamanha beleza. Esta mesma exultação estão tendo neste momento por estarem diante de ti com esta graça exuberante, vestida de vermelho, tanto que eles nem conseguem fingir, portanto, é evidente o apreço intenso que tenho por ti.

Em seus
olhos...
Encontrei
o
Brilho
que Faltava
para Iluminar
a
Minha Vida.

E, na solidão reveladora, me encontrei com meu maior e mais inegociável tesouro: meu Si-mesmo.

Quando descobrir que o silêncio é uma música, encontrei dentro de mim a mais bela canção.

Além do Visível

Na travessia da vida, encontrei olhares que valorizavam aparências... mãos que mediam valores na superfície breve das coisas.

Mas meu coração, abrigo sem grades nem vitrines, anseia por aqueles que sabem ver aquilo que a pele não revela... aquilo que não cabe em molduras.

Desejo os que tocam a essência, os que valorizam a vida... os que enxergam o invisível, como quem vislumbra horizontes no brilho de um olhar.

Que se aproximem de mim, não os que julgam vitrines, mas os que conseguem transformar pequenos instantes em grandes momentos.

Porque a essência não se mede em molduras, mas na coragem de despir-se das aparências, reconhecendo que viver é o maior tesouro... livre como verdades que não precisam de vitrines.

Poesia

No meio de tanta desilusão, encontrei uma saída tão intensa como seus olhares viveram tão intensamente. Nunca encontrará uma saída, será que é fim ou recomeço de tudo?

⁠ poesia
Na escuridão encontrei realidade, mas seus olhos encontrei a saída. Seu sonho era minha força e coragem que me faltava, mas perdi e, decepção no meio da multidão, me sinto sozinha, mas você é minha inspiração.

Após cruzar um mar de lágrimas
Te encontrei
Em uma ilha de alegrias

"Eu encontrei o diabo, há muito tempo atrás,
me senti tão feliz, fora a melhor sensação.
Como de praxe, escondia a sua verdadeira face, me disse coisas vãs, repletas de paixão.
Ele tinha um cabelo castanho, os olhos negros, inenarrável calor exalava de suas mãos.
Cada toque, do de muitas vozes, acelerava-me o coração.
Ele dizia que me amava, mas sabia eu, mesmo crendo, que era tudo ilusão.
Deus ali não se encontrava.
Roguei pelo Cristo, não obtive resposta da minha questão.
Me apaixonei pelo diabo, em uma tarde de verão.
Quente era sua pele, quente era a estação.
Fui tolo, achei que poderia ser melhor que o próprio Deus e, àquela alma, trazer salvação.
O diabo era só lascívia, agira com mentira e era eu quem pedia perdão.
Mesmo hoje, recuperado, o diabo ainda permeia meu coração.
Pois ele ainda ocupa as lembranças de há muito tempo atrás, quando eu o conheci e fora a melhor sensação..."