Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Cerca de 772871 frases e pensamentos: Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

"Amores passados, amores roubados, mais que amores foram aprendizados."

Cada alma é vista através de uma janela a qual poucos conseguem enxergar... Os olhos mostram toda a fraqueza e coragem de cada ser!

"A GAROTA QUE EU AMO"

A garota que eu amo
Tem uma enorme personalidade
Ela é uma deusa, uma guerreira
Uma mulher de verdade.

A garota que eu amo
É dona do coração mais puro
Ela é delicada, carinhosa e sensível...
Iluminou meu lado obscuro.

A garota que eu amo
Tem um sorriso encantador
Um jeito meigo, uma voz doce
Ela é o ser mais perfeito feito pelo criador.

A garota que eu amo
Me fez sentir uma criança
Quando ganha o presente esperado
E expressa a felicidade com uma dança.

A garota que eu amo
É a melhor pessoa do mundo
Nunca vou abandoná-la
Nem mesmo por um só segundo.

Fazer aniversário
é deixar marcas no tempo
e ter construído na mente
um passado de lembranças.

Um livro ainda com páginas em branco,
que ainda cabem muitas outras histórias,
Nossa vida é como as letras do alfabeto.
Tem sentido quando sobrepostas a outras.

Os pais e irmãos formam a palavra: família.
Tios, sobrinhos, primos formam: carinho.
Profissão, estudos, amigos: realização.
Quando as palavras não fizerem sentido,
São porque foram escritas noutro idioma.

Se procurar tradução, pode ser: felicidade
Quando não encontrar, some novas letras.
Elas certamente estarão em algum lugar,
No presente ou futuro, continue a procurar.

Quando for julgar alguém, passe primeiro em algumas portas que vai abrir para você fechar, como a porta da mentira, soberba, orgulho, ódio, ganancia, maldade, indiferença, avareza, mediocridade, inveja, preguiça...
Se passou por elas e não trouxe mais nada disso contigo, ai será o exemplo e poderá até julgar os outros ... Se não... olha para sua própria imagem no espelho... cuidado... quando nos olhamos sem máscaras, corremos um grande risco de assustar com que enxergamos..
Mas, o único que cabe nos julgar é JESUS , que foi exemplo de amor e humildade e compaixão...
Mais amor menos julgamento por favor.

quando aquela noite caiu, até mesmo o céu chorou. Uma estrela riscou as constelações como se procurasse uma resposta. "faz um pedido".
Espero que ache a resposta. Espero que me encontre no meio do silencio de mil anos luz. E quando me encontrar eu estarei te esperando, assim como nuvens esperam o inevitável momento de chuvas.
Quando aquela lagrima cair, serei a chuva a reduzir-lhe o choro e a confundir a dor.

Já diziam: "Corações intensos, queimam pessoas despreparadas". Porém pessoas despreparadas também queimam corações intensos.

Lute por seus ideais, mas faça isso sem ferir a dignidade do próximo.
Afinal, a glória daquele que luta por seus ideais é ser reconhecido por seus atos e suas atitudes. Quer ser reconhecido pelos seus ideais e atos ou por suas barbáries?

O meu livre-arbítrio, e as minhas escolhas, boas ou ruins, andam de mãos dadas com a minha consciência, que me levará, voluntariamente, ao meu Céu, ou Inferno interior. Não é da minha natureza, imaginar Deus, como um velho sábio, de barba longa, atrás da porta, com um chicote na mão.

Ao longo da vida desenvolvemos nossa maturidade de acordo com as experiências e situações vividas em cada fase.
É preciso ser sábio para que possamos nos adaptar as mudanças da vida. Nós nascemos e nos tornamos dependentes de pessoas que não conhecemos, mas que de alguma maneira sabemos que elas nos ama. Ao passar o tempo vamos desabrochando e trazendo alegria para "ela" , as vezes a deixando um pouco irritada. Depois passamos a amá-la também. E como se "ela" fosse EU, ela senti tudo que sinto, cada alegria, cada tristeza; de uma forma inexplicável e extraordinária. Ela senti "tudo que eu sinto". As vezes até mais! É como se fosse a minha pele que senti a emoção de cada momento!
Na verdade eu nunca tinha entendido esse amor. Tão grande e diferente, que defino como algo simplesmente incrível. Até que um dia cresce; passei de repente de adolescente, a ser mulher e de mulher a ser MÃE. Só ai então senti a sensação que aquela linda mulher, que apesar de nunca ter me visto antes, antes mesmo de me conhecer, já me amava. E aquele amor que ela senti por mim, eu senti por uma pessoinha que era tão pequena no tamanho , mas tão grande no amor, no amor que eu sentia, no amor que está em mim. De repente, de uma hora para outra, senti todas a sensações e o quanto é magnífico e poderoso o amor de uma MÃE. É extraordinário! Criasse um instinto que desenvolve muitos outros: Mãe coruja, protetora, amadora(...). Só de olhar para o rostinho da minha pequena, eu me apaixono cada vez mais. Aquele sorriso inocente, verdadeiro, aquele olhar puro... Para mim os traços dela são os mais perfeitos do mundo.
Quando penso que alguém pode machuca-lá. Isso desperta uma fera que eu nunca imaginei existir dentro de mim.
Enfim. Ela é minha vida. É parte de mim. É meu tudo, meu nada; as vezes me irrita, mas basta um sorrisinho para a irritação ir embora. Agora eu entendo o amor de uma MÃE. Quando alguém toca no nosso filho é como se tocasse em nós mesmo. Por isso dividimos sensações, que outras pessoas jamais entenderão! Que jamais irão sentir. A menos que seja uma pessoa que tem um amor diferente, um amor especial; alguém que tenha "alguém" que a chame de MÃE!

Graciosidade

Ela tem uma imensa
graciosidade,
Ela é muito atual,
Muito Bela,
Tem uma imensa
Contrariedade a minha
Pessoa.
Eu sou um pouco indomável,
Não, minha safadeza é
Indomável.
Eu sou um pouco tímido.
Nosso amor parece um
Pouco proibido
Um pouco
Benigno
Afinal você possue aquele
Belo corpo, uma obra da
Grande fulgente
O seu corpo me fez um
Gênio
E seu espírito me fez um
Gentil-homem

É triste quando se senti um incômodo da pessoa que gosta, que à ama.

``Almas Afins. É quando uma, depois de bater em varias portas, reconhece o destinatário certo, pra entregar seu coração. ´´
Colares Filho.

Ambos estão tristes, mas contentam-se com a companhia um do outro.

Ostentação mesmo é ser amado de verdade

Coração triste, por que chora?
Coração pesado, por que pranteia?
Coração Enfurecido, por que sente raiva?
Coração Ciumento, por que não acredita?
Coração, por que está com saudade?
Coração por que não me deixa em paz?
Coração... descanse.

Viva intensamente!
Arrase com tudo... Cante uma canção, mesmo sem rima... Grite bem alto... Assuma que você é a pessoa mais linda e única deste mundo...
Que você é adaptável à vida...
Faça exercícios de riso escancarado e dentes serrados... Sorria no espelho e guarde-os na memória, para os dias longos... Fale de amor, conte uma história engraçada para fazer um rosto feliz... Elogie uma pessoa, pelo menos uma vez no dia... Ore por uma alma perdida, um dia ela te encontrará e com certeza orará por ti... De vez, em quando deixe que as lágrimas, lubrifiquem seus olhos, para que possas enxergar sua alma e te fazer trilhar no caminho interno da elevação espiritual.
Natalirdes Botelho.

Você é a poesia mais linda que meu coração já teve prazer de escrever.

As 13 palavras para uma vida Plena e Feliz: Objetividade, Sinceridade, Autenticidade, Perspicácia, Empatia, Justiça, Proatividade, Resiliência, Gratidão, Esperança, Fé, Humildade e Amor.

Seu coração é um enredo inacabado esperando um roteirista pra te completar, uma câmera para registrar e a trilha sonora marcar o amor que eu sinto por você. Você é a sétima arte em forma de mulher.