Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Minha personalidade... dizer algo de mim, do que gosto,como executo as coisas, como acho soluções para os problemas, quando ajudo ou não, se eu sorrio ou se choro, se acho graça de algo, se copio só o que me faz bem, se vejo meu futuro de um angulo diferente, isso depende muito de circunstâncias, mas meu modo de pensar e agir fazem parte do meu eu, claro que idéias ultrapassadas tem que serem repensadas e inovadas, tanto que volta e meia posso mudar de atitudes perante a um fato... Hum, vejamos, se perguntar a um inimigo meu, ele dirá somente coisas ruins de mim, contraposto se perguntar a alguém que goste de mim, este sim provavelmente falará a verdade e dirá algumas de minhas qualidades, mas se por ventura me perguntar quem sou eu... ah eu direi..eu sou o que você vê... então depende de seus olhos...
Desejo que em 2014, as palavras: “Me desculpe”, “Com licença” e “Muito obrigado”, sejam usadas com mais frequência. E que o “Eu te amo” seja dito com o coração.
Desejo que nesse ano, você coma chocolates sem culpa. E que não culpe o mundo pelos seus fracassos, simplesmente aprenda com eles.
Desejo em 2014, muita saúde pra tudo mundo, e, sobretudo, saúde de espírito. Desejo uma vida tranquila, sem muito drama, e com um pouquinho a mais de dinheiro no bolso, que é para aliviar as dívidas, e ainda sobrar o bastante para fazer coisas novas, inusitadas.
Viajar também, não seria nada mau ( nem que seja na maionese), e se for com os amigos , melhor ainda. Que você conheça uma nova pessoa, e que esta te faça enxergar o mundo com outros olhos.
Desejo que nesse ano o Brasil ganhe a COPA, e que ganhe também um pouco mais de respeito de sua gente. Que você beba mais água, e que economize água também. Espero que em 2014 você deixe a internet um pouco de lado. E aproveite o momento para deixar de lado também, aquela gente que só te faz mal e que te puxa para baixo.
Que você aproveite ao máximo a companhia de sua família, e dos seus poucos e bons amigos. Que você aprenda a perdoar, e a reconhecer os seus erros. E que não seja irresponsável com ninguém! Aprenda a ter mais compaixão.
Desejo que você alcance seus objetivos e metas, e não se desespere caso as coisas não aconteçam conforme o planejado. Pense bem! - Desesperador seria na realidade se não tivéssemos mais a capacidade de sonhar.
Enfim, desejo uma vida maravilhosa daqui pra frente, algo meio “bossa nova” e “rock’n roll”, que é como dizia o nosso grande Cazuza: “Você está vivo, esse é o seu espetáculo. Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho.”
As ondas vinham
Beijar a praia
O sol brilhava
De tanta emoção
Um rosto lindo
Como o verão
E um beijo aconteceu
Me sinto sozinho- Renato Bertoletti (Minha segunda musica)
Ultimamente me sinto sozinho
Fico a esperar
Minha linda garota chegar
Vejo-a todos os dias
Sim graças à tecnologia, mas na verdade.
Não pode se esperar muito, nada passara daqui.
Porque passaria se ninguém apoia ou acredita
As pessoas só criticam, e minha vida esta para mudar.
(Refrão)
Queria saber se isso poderia acontecer
Nossos corpos se tocarem, nossas bocas se beijarem, até parece que foi ontem.
Quando eu a avistei ela pela primeira vez.
Nossas vidas mudarem, mas e difícil de acreditar.
Que isso vai acontecer, afinal não podemos entender.
Porque as estatísticas são grandes
De nunca nos tocar, ou poder nos beijar, como sonhamos.
Desde o começo
Quando fazíamos planos para que tudo desse certo
E nem nossos melhores amigos acreditavam
Pois eu acredito e continuo acreditar
Que nosso amor sempre irá durar.
Ultimamente me sinto sozinho
Fico a esperar
Minha linda garota chegar
Estou perdido nesse amor.
(Refrão)
Queria saber se isso poderia acontecer
Nossos corpos se tocarem, nossas bocas se beijarem, até parece que foi ontem.
Quando eu a avistei ela pela primeira vez.
As pessoas só criticam, e minha vida esta para mudar, mudar, mudar, mudar.
Um homem pode ser sexy de várias formas. E o olhar é uma delas. Se ele consegue te seduzir, te prender, tirar o ar, fazer sonhar acordada... Tenha certeza que ele não só é um ser altamente poderoso, mas também que pode ser destrutivo para sua vida. Mas quem se importa com isso quando a paixão está no limite? Quem se importa em se banhar em um rio de sal sabendo que o corpo está lanhado pela luxúria? Quem se importa...?!
"Paixão" vem do grego paskho, e significa "sofrer", sábios gregos... A paixão é movida pelos sentidos: sentimos a beleza, saboreamos o beijo, gravamos o cheiro... O segredo de se viver bem uma paixão esta em permitir a convergência de pensamento, a construção da confiança mútua, a sintonia da vibração individual... Ai sim, a paixão vira amor de verdade... deixando assim de ser sofrimento...
Então um livro acaba e outro começa, e assim começa a escrita de um novo livro e sempre com a esperança de que será melhor.
Receita de você:
uma pitada de ironia, uma colher de bom humor, uma xícara de mistério e dois corações... sim, dois: o seu e o meu.
Vidah,
Todo este tempo que passamos juntos, foram super-especiais para mim, Você uma pessoa maravilhosa que sempre que encontro confirmo que já não posso mais viver sem os teus carinhos. A sua ausência provoca em mim uma dor suave e doce, mas também me deixa ansioso pra te ver a cada dia mais e mais...Vidah é impossível não ter grandes expectativas em ter você só pra mim... Te Amo S2.
**Não há vejo tem poucas horas, mas já estou com saudades. Não aguento mais esperar para encontrar você e tê-la em meus braços, acorda La com aquele beijo de muito desejo, lhe tirar o sossego e ti levar ao prazer.**
“Nem toda historia começa com "Era uma vez" e acaba em "Viveram felizes para sempre" algumas simplesmente "Continua..."”
Amo a Chuva!
Chuva é um fenômeno meteorológico que resulta da precipitação das gotas líquidas ou sólidas da água das nuvens. Durante o fenômeno, gotas pequenas crescem por difusão de vapor de água. Ao cair, a profusão de gotas refresca os ambientes, alimenta lagos e rios, mata a sede, escorre pela terra, lambe os corpos e convida ao entrelaçamento de braços e pernas e libera sons mágicos.
É como se minha cabeça fosse explodir de tantos pensamentos obscuros, aos poucos vou me perdendo me quebrando, me sinto fraco, lento, e rápido.. Coração acelera, meu corpo cansado se move lentamente. É tipo assim, eu sempre acreditei que a vida é como um filme, tem suas fases e suas etapas, tem começo, meio, e fim ... Mas eu nunca acreditei naquela parte de quando a vida fica ruim bem naquele momento o tempo muda, fica nubloso, tudo vai ficando escuro, trovoa, e as vezes até chove.. Só que então hoje a vida mostrou pra mim que isso de fato acontece, e ainda pior. Ela me mostrou isso provando. E vou passando horas de dias sendo tortuosamente torturado pela minha propia mente, mas tem um por causa, por causa da minha triste realidade. E tudo vai ficando ruim, muitas coisas vão se levantando contra mim, tudo teima em não dar certo, nada é do jeito que eu queria, parece que nunca acontece do jeito que eu queria, só ao contrário, fico em duvida se me torno frio ou não, se desisto de tudo de uma vez, ou não. Bate uma forte dor na alma e da vontade de chorar, mas evito, é como se o universo transpirasse contra mim, vou entrando em conflito, pois me vejo abandonado por aqueles que tanto amo, me sinto trocado, me vejo desprezado. E então tudo não me faz ter escolha a não ser tomar uma decisão, de mudar-me ou não. Talvez chegou a hora de abrir mão de alguns sonhos pra poder sonhar e viver outros. Agora seja o que DEUS quiser.
- Nabas
Um abraço, um afago e um doce beijo. Inevitavelmente, você precisa de tudo isso e mais um pouco. Você precisa livrar-se de sua carência, dar asas ao coração, à emoção. Chega de medo ou insegurança. Está na hora de proteger-se no calor de alguém. E está mais do que na hora.
Eu oro por você todas as noites, gosto de repetir para os ventos o quanto todos nós merecemos uma segunda chance na vida, e uma primeira de ser plenamente feliz. Gosto de pensar que escuto sua voz rouca sussurrando longe em um dos meus pulos da madrugada à cozinha. É bonitinho ser meio iludida-que-sonha-acordada, porque não tenho mais vergonha em dizer o quanto estou apaixonada. Dói notar que todos sabem disso, menos você. A pessoa que mais me fez, e me faz - bem! Com todas as letras e nós atados. Você desarmou boa parte da minha infalível muralha de defesa, mas essa ainda continua intacta. Por que é tão difícil te dizer como me sinto? Eu quero demonstrar e gritar tão alto que meus pulmões chegariam a dar estado de óbito por dois segundos. Vejo as pinturas e fecho os olhos tentando imaginar um mundo melhor do que aqui para a gente. Fotos de casais não me entristecem nem me irritam, só me fazem criar situações nossas e relembrar certos momentos mais do que engraçados e estúpidos entre a gente. É gostoso dar aquela risadinha baixa e abafada só porque lembrei do quanto gostava de te provocar e, você gostava de me irritar. Ah, eu te deixo louca….e aparentemente você não é a cura para o veneno, você é o veneno em si. Eu quero isso para mim, eu cruzo os dedos e fecho os olhos enquanto uma moeda caí numa suposta fonte de desejos. A vejo naufragar e, depois afundar. Pego logo cinco moedas de uma vez, é para dar sorte, sabe? Desejo ter tudo com você, desejo uma vida real e comum, não quero algo sem problemas, desafios ou dificuldades, porque quando algo é verdadeiro a única coisa que resta é que duas pessoas lutem para salvar algo precioso que está em suas mãos. Um sentimento forte. Algo puro. O Amor.
OS REVEZES DA VIDA
O rico passa pela calçada, onde
o mendigo com fome e doente
lhe pede uma esmola
Este porém, lhe cospe e o insulta
dizendo, afasta-te e não me amola
Muitos anos se passaram,
e com os negócios ruim,
o rico fora a falência,
e sendo desprezado por todos
de sua antiga roda,
o novo mendigo quase chegara a demência
Se valendo dos revezes da vida
onde a vida é uma escola
o primeiro mendigo,
acolhido por um benfeitor
a uma vida digna retorna.
Voltando ao seio de sua verdadeira
família de onde se afastara
ainda criança, descobriu-se rico,
pois era detentor de uma enorme herança
Lembrou-se de sua infância
dos sofrimentos vividos
mais também não olvidou,
das ajudas que havia recebido
decidiu então, também
socorrer aos mendigos
E passando pela mesma calçada,
onde muitas vezes dormiu,
era ele quem socorria agora
um homem que sentia fome e frio
Sem ao menos desconfiar
que prestava aquela caridade
a um homem que já fora rico
orgulhoso e cheio de vaidade
Onde anos atrás
naquele mesmo lugar,
fora ele que lhe insultara
dizendo-lhe para não perturbar.