Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Homem algum tem o direito de tirar a vida do próximo, senão dar a ele o seu amor para que pense no valor da vida.
A ausência de guerras contra o próximo é sinal da presença do amor de Deus no coração em prol daquele que o ama.
É lindo o amor, onde os afetos humanos se identificam com as necessidades das aves e dos animais, presentes no instinto da sua sobrevivência.
Valorize, aprecie e pratique as orientações, os conselhos, as relações, os laços do amor e das afeições, as conexões emocionais, os passatempos sadios e à criatividade educacional ligadas às crianças, pois o futuro desta geração só poderá produzir bons frutos, se todos os pais, desde já acompanharem e protegerem o crescimento, a educação e a formação de seus filhos.
Disciplinar com amor e respeito às criaturas, répteis e animais, elas teriam mais temor e obediência acerca da presença e do domínio dos homens.
Uma relação conjugal feliz só é possível através do respeito e de uma comunicação de empatia, amor e perdão.
O compromisso conjugal baseado nos princípios do amor, da fidelidade e do respeito mútuo é abençoado por Deus.
Pratique o amor, a caridade e a benevolência em suas passagens pela vida, antes de tomar raiva de alguém, murmurar contra o seu semelhante e agradeça às pessoas lhe pregam a verdade, a educação na justiça de Deus e verá resultados surpreendentes pelas suas ações altruístas.
Há homens que amam as criaturas, porque o Criador lhes deu o amor e o domínio próprio; mas, quando há irmãos que não amam uns aos outros, ali há hipocrisia, falsidade e inveja, cujos sentimentos deveriam ser lapidados à luz das Escrituras para todos alcançarem a convivência, a união, a felicidade, a perfeição e o bem-estar espiritual.
O amor é limpo, puro, lindo, contagiante e musicalmente pode ser cantado com 3 notas da partitura conjugal na ponta da língua: Eu Te Amo.
Faltaria trabalho se todos parassem de amar uns aos outros, pois na obra do amor é que surgem grandes ministérios em família, trabalhos estes comprometidos com o Autor da Vida.
A alma pode cultivar a paz interior, o amor incondicional e a conexão com o seu Criador; mas, cabe ao espírito usar de harmonia, percepção e compreensão para viver uma vida física saudável, emocional, mental e espiritual, através da verdadeira sabedoria para se relacionar com outras.
A mulher que declara seu verdadeiro amor ao homem, abre seu coração, seus sentidos, suas intenções e suas vulnerabilidades, porque confia em suas responsabilidades.
O amor pode ser descrito pela sua magnânima perfeição, ser medido pela sua sublime qualidade e testemunhado pelo seu padrão de serviço sem recompensas.
As orações do mundo inteiro são como anjos unidos, fluindo luzes de amor, paz e confiança em uma só esperança, dirigidas ao trono de Deus, aguardando o cumprimento de Sua vontade.
Quem perdoa de coração é capacitado para entender e praticar o amor ao próximo sem levar lembranças, remorsos, ofensas e represálias nos bastidores da vida.
