Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Cabe aos pais corrigirem, com amor, firmeza e prudência, os seus filhos rebeldes, com o firme propósito de desviarem-se do mal e das consequências desastrosas de sua liberdade e más companhias e escolhas.
Quanto mais fortes forem os pilares do amor conjugal, maiores serão as forças e as resistências do casal contra os ventos da infidelidade, da desconfiança e de todas as artimanhas do inimigo para destruírem os laços de uma vida a dois com suas respectivas família e propósitos.
O amor conjugal é como uma lareira acesa, aquecendo ambos os corações, enquanto a presença da chama divina continua sustendo-os em seus compromissos, deveres e obrigações.
A riqueza compartilhada provém de um coração cheio de generosidade, movida por alegria, amor e confiança na providência divina.
Posso afirmar que, por meio do amor de Deus, tudo se renova, se transforma e abre portas de oportunidades para muitas áreas da vida cristã.
Homem algum tem o direito de tirar a vida do próximo, senão dar a ele o seu amor para que pense no valor da vida.
A ausência de guerras contra o próximo é sinal da presença do amor de Deus no coração em prol daquele que o ama.
É lindo o amor, onde os afetos humanos se identificam com as necessidades das aves e dos animais, presentes no instinto da sua sobrevivência.
Valorize, aprecie e pratique as orientações, os conselhos, as relações, os laços do amor e das afeições, as conexões emocionais, os passatempos sadios e à criatividade educacional ligadas às crianças, pois o futuro desta geração só poderá produzir bons frutos, se todos os pais, desde já acompanharem e protegerem o crescimento, a educação e a formação de seus filhos.
Disciplinar com amor e respeito às criaturas, répteis e animais, elas teriam mais temor e obediência acerca da presença e do domínio dos homens.
