Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
As igrejas já perderam o propósito do amor e da verdade, porque as contendas, as falsidades e as impurezas continuam contaminando os seus membros.
A sociedade dos homens desfrutaria de segurança, compreensão, compaixão e amor, se a língua fosse dominada para o bem.
O diálogo, a paz, o amor, a cumplicidade e o bem-estar dos relacionamentos conjugais permitem que os sentimentos de um cônjuge estejam bem em relação ao outro; caso contrário, são gavetas do coração, que serão abertas apenas para montar uma artilharia interminável com perdas para ambos os lados.
O amor é a única qualidade altruísta e perceptível que transforma corações em tempos de divergências, perseguições, crises e adversidades sociais.
Com fé no coração do cristão são depositados paz e amor; sem fé, nele são acumulados ódio e raiva para saírem contendas e confusões.
Discipline seus filhos com amor, brandura e compaixão, mostrando o quanto Deus ama a gente com a melhor educação, onde a paciência, a caridade, o perdão e a paz fazem parte dela.
É um deleite para a alma do pecador quando ele reconhece o poder e a transformação do amor de Deus.
Quanto maior o amor recíproco dos cristãos maior será a perfeição da igreja de Cristo, a unidade do Seu corpo e mais influente a força e a expressão dos propósitos do Espírito de Deus sobre a sociedade.
O amor tão sonhado pelos corações humanos está expresso pela grandeza do coração paterno de Deus por nós.
Amor aproxima corações distantes, une diferenças e cria laços inseparáveis para conquistar grandes realizações que, ao longo do tempo, quanto mais unido for este amor, maiores serão as suas forças e os seus propósitos: tudo pela vontade de quem ama e deseja encontrar, sentir e também de desfrutar eternamente da sua mais enriquecedora, pura e nobre existência.
Todo amor conjugal é correspondido com prazeres da alma, alegria do espírito e com toques e palavras que valorizam o seu corpo.
O amor é frutífero, a felicidade é produtiva, a esperança está viva e o futuro promissor para aquele que, com fé, obedece o Autor deles, Jesus.
Cada cônjuge deve lutar pela sobrevivência do outro em amor, fidelidade e respeito, a fim de que ambos respirem a liberdade, a escolha e a felicidade que Deus lhes conferiu na vida a dois.
Lições conjugais de amor, fidelidade e honra nos trazem grandes reflexões, recompensas, segurança, felicidade e fortes laços familiares e fraternais, quando elas estão baseadas nos princípios das verdades espirituais, e não, nos padrões e valores de um mundo corrompido.
A verdade dos profetas, de Jesus Cristo e dos Seus apóstolos combatem a falta de unidade, do amor verdadeiro e das qualidades espirituais e como ela provoca confusões, ódios e divisões internas da liderança, visto que ela revela todos os defeitos de uma organização falsa, fraca e fomentada de interesses pessoais e varrem os frutos improdutivos para o seu crescimento e sua edificação.
