Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Após as eleições vemos candidatos nos exercícios de suas funções, exercendo cargos por amor aos seus parentes, amigos e cidades, em vez da nação.
O que mais estraga a alma de qualquer ser humano é recusar viver no amor de Deus, trocando-o pela paixão do seu trabalho.
Somente os sacerdotes fiéis, justos, sábios e cheios de amor é que poderão conseguir a felicidade do rebanho, sua multiplicação e seus ministérios, em prol do crescimento e da edificação do corpo de Cristo.
O que falta aos encontros de casais é o tema sobre educação, amor e respeito conjugais, onde se pode pregar nos púlpitos da igreja ou nas escolas dominicais, cujas eventualidades é de interesse a todos.
Em um relacionamento conjugal e familiar a melhor limpeza é aquela em que a vassoura do amor limpa do coração e da sua casa todas as palavras de críticas e ofensas contra a santidade do seu cônjuge em benefício da sua própria felicidade.
A presença de divórcio em um casal é sinal de falhas constantes do amor e do respeito, onde ambos deveriam nutrir seu relacionamento com as mesmas intenções prometidas no altar do seu matrimônio.
Bondade, juízo e misericórdia devem ser as amostras grátis do coração dos irmãos que demonstram amor uns aos outros.
O verdadeiro amor conjugal, mesmo em avançada idade, entra com as seguintes peças do tabuleiro: fidelidade, exclusividade, igualdade, amizade, sinceridade e cordialidade e felicidade, até que a morte as separem.
Um verdadeiro remédio para a tristeza do homem, que endurece o rosto e o coração, é o amor de Cristo por nós, quando carregava aquela cruz, levando a cura, a alegria e a verdadeira salvação para a alma dos oprimidos.
Amor no coração e sorrisos nos lábios, pequenos esforços que conquistam uma vida ao passar interessado por ela.
Quem tem a alma mais partida de tristezas, espere pela chegada de sorrisos de amor e de felicidade para um coração unido ao Senhor.
Quão fácil é dar sorrisos felizes, sem esperar por gratificação; mas, quão difícil é ter amor no coração, esperando por uma recompensa.
Na ponta da língua pode estar o conhecimento pessoal, mas no coração deve estar o amor pela felicidade alheia.
Como plantas e flores solitárias, puras e perfeitas, assim é o amor de um parceiro, que deseja felicidade à sua parceira, através de constantes sorrisos duradouros, românticos e apaixonados.
Jesus é um em nós desde que somos um só no amor do Pai, que opera em Seu nome e no poder do Espírito Santo.
O que arde em nosso coração é o amor pelos perdidos, que, aceitando os conselhos de Deus, se tornarão salvos, felizes e bem-sucedidos.
O amor é o caminho para perfeito para uma pessoa mudar de mal comportamento; caso contrário, a dor é um outro meio dela mudar rapidamente.
Quem observa o amor dos corações está próximo de imitar o que é bom por manter a sua atenção naquilo que é mais valioso entre seres humanos.
