Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Se tiveres que sofrer que seja por falta de dinheiro. Coloque o amor próprio em primeiro lugar em sua vida.
Surgiram diante de mim novas, indiretas e complexas relações, novas possibilidades de amor e vida, que me levaram a pensar nas mil almas do Tratado do Lobo da Estepe
É, sem dúvida, alheia à nossa inteligência e aos nossos sentimentos a união do amor com o ódio. A natureza, usando este parde opostos, consegue manter o amor sempre novo e vigilante,para protegê-lo do ódio que espreita atrás dele. Possivelmente,devemos o desabrochar mais belo do nosso amor à reação contraos impulsos hostis que sentimos no íntimo.
Pai!❤️
Gratidão por esse dia que começa. Que seu amor e poder seja minha fonte de renovação e fé.
Amém!🙏🏼
Bom dia!🌹
Dias de romper barreiras, deixar feridas de lado,
pensar no nosso amor próprio, flutuar,
chamar nossa fé e sentir o esperançar para
o novo se aproximar!
Val Moni
Ele é o amor que eu quero ter
O desejo que me consome
A vontade que me excita
O querer que me enlouquece
O surto que me atropela
A docura que me faz bem,
São faces pertubadoras.
Uma mistura de ego e autoritarismo,
Um ser desconhecido.
Estranho em seu meio,
Vibrante as escondidas.
Emocional ou racional?
Uma confusão mental...
Um ser vibrante, mas duvidoso!
Sensivel demais,
ou apenas um crítico impetuoso.
Poesia de Islene Souza
Senhor Deus de amor e sabedoria! Peço perdão pelos meus deslizes que muitas vezes nem os percebo cometer, porém, diante de ti, sei que ainda tenho muitas falhas. Ajude-me a reconhecer os meus erros para eu poder corrigi-los. Pai, amo os meus familiares, meus amigos, amo todos os seus filhos que lutam para sobreviver no planeta Terra. Derrame as suas bênçãos sobre nós e seremos fortes e valentes para enfrentar os dissabores e com retidão, agradecermos sempre a sua bondade e o seu amor. Amém!
