Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Enquanto o mundo for gerido pelo dinheiro em lugar do amor, sempre acharemos consciências à venda no atacado ou no varejo.
Paixão é febre repentina que desatina todas as emoções. Amor é febre curada, é paixão virada, é o porto-seguro do coração.
Uma esperança...Um sonho...Um coração...Uma paixão e um amor...isso tudo sinto quando nossos lábios se encontra em um beijo ardente e apaixonado.
Mesmo sem asas
Meu amor,
Venha me salvar deste mundo cão
Venha me dar a mão, abrigo
E depois venha me tirar desta confusão
Da boca do leão faminto
Passa o tempo mas você nao passa nunca
Será que não vê? Será que não vê
Que é só você que sabe me levar pra longe
Sem me preocupar em por os pés no chão
Meu amor venha me tirar desta confusão
Do fogo do dragão sedento
Eu não aguento não
O que são essas flores que nunca se abrem?
Nada sob o céu, nada sob o sol
Com você posso voar mesmo sem asas
Venha ser o remédio fugás e eficaz pra dor
A vida é o trem que passa
Os sonhos são vagões
O amor é o maquinista
Somos nós, a estação!
Adquira seu bilhete, faça sua escolha
O trem vai seguindo continuadamente
Em cada vagão, o desejo de sua mente
...há também tristezas, desilusões
Com a passagem na mão, escolha!
A viagem, se longa não sabemos
A bagagem é cada dia vivenciada
Mudar o rumo, podemos
Sem mesmo saber da parada
A estação nunca pode estar vazia
Será sempre um passeio viver
Se sentar na janela, aprecie
Tudo é passagem, algo pode reter
Cada dia que passa é contagem regressiva
Viaje como se cada instante fosse único
Cada olhar como se fosse o último
Respire fundo, o caminho é longo
Encontrará adversidades
...tristezas
...saudades
...abismos
...retas
O amor é o combustível da vida
O alicerce da alma
A felicidade dos bobos
Quem nunca amou desprezou a vida
Quando conheçemos o amor agente descobre que as noites passam devagar e quando dormimos sem sonhar acordamos e sonhamos acordados e sempre longe vamos ficar.
por um grande amor
fiz loucuras
dormi pelas ruas
bebi agua suja
por um grande amor
lutei contra o exercito
alimentei meu ego
que valente,incontrolavel,
lutava sem pensar
so pra perto de voce chegar
Trova de amor
Eu lidei o meu coração, para você ser a minha rainha.
Eu lidei meu coração, para mostra o tanto que eu te amo.
Um coração apaixonado por você, eu lidou o meu coração só para te amar.
Hélio Pereira Banhos 25/08/2009
Para uns a felicidade é dinheiro...
Para outros, é encontrar um grande amor...
Mas para outros é simplesmente aproveitar as pequenas coisas boas da vida, coisas que não percebemos,como o por do sol,o brilho da lua,uma manhã de céu azul, um passeio na praia.
Coisas pequenas, mas que fazem toda a diferença. Pois a felicidade está nas pequenas coisas!
A vida é uma linda história a ser escrita, com amor, paixão, fidelidade, sinceridade, compaixão, etc. Nada, mas nada mesmo, pode lhe atrapalhar. Tenha fé! É a fé que move montanhas, acredite.
METADES
Mais.
Muito mais que amor
este sentimento
que nos une
nos funde
e nos transforma
em um só.
Companheirismo
cumplicidade?
Difícil explicar
um sentimento tão forte
que torna inteiro
o que antes
era só metade...
VALE A PENA SOFRER POR AMOR ?
De encontro ao céu, vejo que os mais humilhantes sorrisos castigam-te de uma forma imperceptível, perceber um sorriso falso, e um sorriso cativante, é o mesmo que encontrar um agulha de ódio em uma nuvem de gratidão.
Entre o viver e o morrer, entre escolhas óbvias e certas, perceber que ao olhar dentro de si se espelham em amontoados de derradeiras constelações de vidas além da morte, e estrelas além de frases dentro de raios, pólos se derretendo em sua face, lágrimas obedecendo a lei do sofrimento, a lei do chorar; chorar por si, ou por quem se ama, quem sabe ascenda uma chama eterna em uma luz sombria e térrea, dentro do leito em que se morre, e que se vive ao mesmo instante que se re-nasce novamente.
Batimentos de corações, rompem meus caminhos por onde quer que eu pense em andar.
Pensei que a vida ainda me odiava, mais ela não me odeia, o mundo me odeia quem sabe por eu ser o que um dia serei, ou ainda esqueci de ser que um dia irei definir a mim mesmo antes de tentar decifrar alguém que tanto quero só pra mim.
Você acha que um minuto é pouco?Um minuto não é pouco quando esse minuto define sua vida por completo, um minuto nunca será de mais quando a vida que te acorda, que te desperta, você deseja mais um segundo de sono, um segundo a mais pra um sonolento dia, ou uma sonolenta fantasia de sonhos.
Talvez eu me desmonte em um qualquer instante, para que possa recolher meus restos do amanhã e hoje, fico incompleto, e incompatível com tudo que é bom pra mim, se não sorrisos são o melhor para mim, ou o melhor para todos, mais o melhor para todos jamais será o melhor para mim, pois o que há de mal para profecias me deixa rebelar entre óbitos e corpos jogados por entre 40 mil anjos, nesse inferno despedaçado de vida.
Queria morar em um casa de vidro, para que exista algo no mundo tão sensível do que eu , sensibilidade de poder habituar em qualquer rosto, em qualquer chão em qualquer céu.
Uma face destruída arruinada por tantos amores perdidos, por tantos amores sofridos, depois de tanto amar e tanto sofrer, sei que sou o sofrimento em pessoa, por isso sempre levo isso comigo, “ Jamais sofra pelo amor, pois o amor nunca irá sofrer por você”.
