Procurei algo Especial

Cerca de 6005 frases e pensamentos: Procurei algo Especial

Minha mulher

Um dia eu procurei a tal felicidade.

Tentei achá-la no sorriso da criança,

Não estava lá!

Decidi, então, ir aos detalhes...

Nos carinhos de um casal,

Também não estava lá...

Pensei que talvez ela não existisse,

Mas foi aí que eu me enganei...

Quando menos eu esperava,

Encontrei dentro do meu coração.

Ao ver aquela que tanto amo,

Minha mulher, minha paixão!

Inserida por 81024673

Na escuridão eu procurei por você e não te achei, todas as noites imagino você de volta, pena que é pura ilusão, machucou tanto o coração, maldita paixão.

Inserida por Gabrielacrm

Hoje cedo
Hoje cedo quando me olhei
Em mim te procurei
Me vi ali com a cara fechada
E com o coração em lágrimas
Te procurei me retirei
Me deitei e te vi ali
Entre pensamentos e reflexões
Nada que se foi
Foi tão grande
Como o que ficou
Tu deixou lembranças
Você levou a paz
O que ficou foi o sentimento
Tatuou em mim seus olhos
Me deixou uma camisa
E alguns dias
Hoje te procuro hoje te venero
Amanhã eu te esqueço
Através de versos.

Inserida por Pedronagel17

Sentindo-me infiel entre amores e desilusões, procurei um bom motivo para não cair no vazio do lado errado!

Inserida por Prisbgoncalves

Nem nessa, nem em outras, tudo acabou aqui e nada será um fardo. Por séculos procurei te procurei, tendo te encontrado e o feito foi quebrado.

Inserida por Lestat

Só você.

Procurei achar o que queria ter, esquecendo de buscar o que eu mesmo podia fazer. Ganhei do nada em meio a tudo o mundo. Mas desse mundo inteiro eu só queria mesmo você.

Inserida por Andryel

Fazendo algo diferente.

Hoje acordei e quis fazer algo diferente.
Olhei te procurei e não encontrei.
Comecei a escrever.
Sem saber o que ia escrever.
Parei e pensei e pensei.
Preciso escutar meu coração.
E escutando fui percebendo que o que eu queria fazer diferente era ir ao mundo gritar que sou feliz e tenho você pra amar.
Adeus solidão pois o amor tomou conta do meu coração.
Como deixar isso diferente?
Escrevi esse poema pra dizer de uma forma diferente que escutando o meu coração esse poema ganhou essa proporção.
Um dia se você ler vai entender meu jeito de amar você.
E quem ler vai sentir a emoção de um amor vindo do coração.

Meire Perola Santos

Enviado por Meire Perola Santos
Código do texto: T5102148

Inserida por Meireperolasantos

De todas as palavras que procurei, nenhuma
pode resumir tão bem o que sinto.
A que chegou mais perto foi amor.

Inserida por vilmondesaol

Procurei por toda parte
Em cada esquina
Em cada rima
Nos amanheceres
Nos pores do sol
Em cada verso
Em cada poema
Procurei você por ai...
E descobri você aqui.
Passeando nas ruas do meu coração!

Inserida por martasouza0808

Te procurei...RB ...Voltei muitas vezes.... Tantas que perdi a conta...Na esperança de te ver...Comecei a beber, até estar no chão literalmente... Não podia perguntar pelo seu nome em respeito a sua família....E por amor a você....Em DC .... Hoje tudo parece um sonho aonde sei que você existe em algum lugar ... Vejo os seus...Mais não o vejo...Te espero todos os dias ...

Inserida por ReniFerre

Sempre procurei pessoas que pudessem fazer de pequenos e simples momentos grandes acontecimentos.
Aconteceu? Custou? Foi difícil de encontrar?
Digamos que sim, mas por que são jóias raríssimas, são relíquias, estão quase extintas.
Sabe quem são? Não? Você não sabe?
São os meus amigos, não tenho muitos, mas tenho.
São os meus amigos, conquistados gradativamente, são amigos que o dinheiro não compra apesar de serem raros. A Eles o meu respeito, carinho e dedicação...
Alguns estão distantes, mas como um passe de mágica nos sintonizamos ao nos reencontrarmos. É mágica? Não, a isto chamo de AMIZADE um elo que a distância não separa apenas aproxima.

Inserida por HellaneMedeiros

CABARÉ

Fui ao cabaré,
Para acabar com minha tristeza,
E procurei logo a melhor mesa,
Para de perto assistir ao show.

Chamei o garçom,
E lhe pedi uma boa cachaça,
Mas que trouxesse logo uma garrafa,
Para passar a minha solidão.

Mas de repente,
Olhei pro lado e vi que alguém me olhava,
Coincidência, era quem amava,
Com todo o amor do meu coração.

E ela pediu-me,
Se poderia ficar ao meu lado,
E se eu queria esquecer o passado,
E assim voltarmos, dando o meu perdão.

Elciomoraes

Inserida por elciomoraes

Em minha vida , sempre procurei ajudar quem pude , não para fazer média com ninguém porque nunca precisei disso , mas para ser melhor ser humano , para ter mais proximidade com Deus .Sempre achei melhor e mais fácil ser do bem do que causadora de discórdia . Nunca me gabei de nada a não ser da família linda que eu e meu marido construimos com as bençãos de Deus ,educamos nossos filhos que são pessoas de bem e do bem !
Pessoas que são contrarias a isso não me interessam , não me atraem , não gosto de intrigas , de fofocas , para mim basta apenas a minha vida , (que ja me toma muito tempo ) , a vida do outro é dele apenas a ele diz respeito !
Sou feliz assim com o pouco que possuo , de riqueza mesmo só o amor de Deus por mim e minha família !!
Gratidão é o que sinto pela vida e por Deus que é quem me sustenta !

Inserida por RaquelSantana

Passando aqui pra dizer que site igual o seu, pensador, procurei em toda Internet e não achei, principalmente com essa vasta variedade (opções) que só você oferece.

Inserida por rosarosaly

Juro, procurei persistir e tentar, mas achei mais motivos para desistir do que ficar.

Inserida por SahMadalosso

Durante muito tempo busquei alguém que me completasse, em todos os lugares o procurei como se procura agulha no palheiro, assim eu fiz.
Olhando e analisando olhares, me via em braços desconhecidos e adormecia, ao abrir os olhos percebia o quanto era bom sonhar, fugir da minha realidade me manteve viva.
Amar nem sempre é a cura para a ferida do coração, muitas vezes é o que sentimos que nos torna doentes, o amor não correspondido nos trás essa avalanche de sentimentos sufocados pelos mesmos desacreditamos do que julgamos ser verdadeiro, o amor é sublime as pessoas não!

Inserida por Caharaujo18

Nunca procurei por santidade, quem me conhece sabe bem disso. Antes preocupo-me com o amor e a misericórdia, delas eu preciso mais.

Inserida por FranciscoWallas

SONETO MINGUANTE

Procurei por ti, ó lua, neste anoitecer
E tu estava sem sair à rua, silente
Nenhuma estrela estava reluzente
Tal qual a solidão aqui no meu viver

Noite de inverno, um vazio ingente
Cerrado seco, melancolia a verter
O silêncio no quarto a transcender
E a saudade ousando ser confidente

Escuto o vento na vidraça a bater
Querendo vir me abraçar contente
Se possível fosse sua privança ter

Neste minguante sentimento poente
Nas lembranças eu tento me aquecer
Pois, até a ilusão de mim está ausente

Luciano Spagnol
Julho, 23 de 2016
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Sentido
Procurei nas emoções das paixões;
Vasculhei em cada segundo das aulas;
Fui ao mar, para saber se estava nas suas ondas;
Precisava de encontrar um sentido para a minha a existência;
Foi então que me molhei na chuva e percebi que ele estava na poesia da terra e dos céus;
E tive aquele sentimento de "bem-estar" senti-me concretizado;

Inserida por telmocordeiro1

Você me teve por muito tempo, em todos os momentos procurei levar você comigo, mesmo quando tudo me dizia, me mostrava que eu deveria desistir, mesmo quando meu coração estava perdido eu me agarrava as suas palavras, ao som da sua voz...
Me teve tanto e por tanto tempo que eu me recusei a deixar a vida seguir seu rumo, não quis acreditar que tudo o que estive vivendo ao longo deste tempo era uma mentira, uma fantasia, um sonho que hoje eu sei que jamais será real, você é meu sonho bom e talvez por isso mesmo tenha me apegado a ideia de ter você ao meu lado...
Hoje eu consigo entender que você é aquele que me fez enxergar situações que antes eu não entendia e por isso mesmo idealizei como homem ideal, como aquele que me faria viver tudo aquilo que eu sempre quis viver, aquele que me faria sentir todas as emoções e amor que eu sempre soube que deveriam existir entre um homem e uma mulher...

Inserida por Erikakinha32