Procurei algo Especial

Cerca de 6005 frases e pensamentos: Procurei algo Especial

⁠Você é especial.

Sim, você que está lendo esse texto agora. Eu queria te lembrar disso, porque às vezes nos esquecemos de quão extraordinários somos. Nós nos comparamos constantemente com os outros, nos diminuímos, duvidamos de nossa própria capacidade e nos esquecemos de que somos únicos.

Não importa se você é extrovertido(a) ou introvertido, alto ou baixo, magro ou com alguns quilos a mais. Você é especial do jeito que é. Sua personalidade, suas características físicas, seus talentos e dons são o que te tornam único e especial nesse vasto mundo.

Você pode não se dar conta do impacto que tem na vida das pessoas ao seu redor. Talvez você seja um bom ouvinte, que sempre está lá para apoiar e aconselhar seus amigos. Talvez você seja aquele que consegue enxergar beleza onde ninguém mais vê, que captura momentos mágicos através da fotografia. Ou talvez você seja alguém que tem uma habilidade incrível de transmitir amor e compaixão aos animais.

Nós todos temos algo especial para oferecer ao mundo, mesmo que às vezes não tenhamos consciência disso. Talvez você esteja passando por um momento difícil agora, enfrentando desafios e incertezas. Mas eu quero te lembrar de que você é capaz de superar qualquer obstáculo que se apresente em seu caminho...

Acredite em si mesmo(a). Confie em suas habilidades e no poder que existe dentro de você. Você é capaz de alcançar coisas maravilhosas, de realizar seus sonhos e de deixar uma marca positiva no mundo.

Lembre-se de que sua jornada é única. Suas experiências, erros e acertos moldaram você até aqui. Cada passo que você deu trouxe você a esse momento. Você tem uma história para contar, um propósito para cumprir.

Não se compare com os outros, cada um de nós tem sua própria jornada e seu tempo certo para brilhar. Concentre-se em seu próprio crescimento e desenvolvimento. Celebre suas conquistas, por menores que sejam. Valorize a pessoa incrível que você é.

Então, acredite em si mesmo, lembre-se de que você é especial e que tem potencial ilimitado. Você é mais do que suficiente. Agarre as oportunidades que surgirem, assuma riscos, aprenda com seus erros e nunca pare de acreditar em seus sonhos.

Você é especial. Nunca se esqueça disso...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Todos nós desejamos encontrar alguém que nos faça sentir especial. Alguém que nos olhe nos olhos e veja o verdadeiro eu, alguém que nos faça sentir amados e valorizados em todos os momentos.

É uma conexão especial, onde a confiança e a lealdade são a base do relacionamento. É uma troca mútua de carinho, apoio e compreensão. Essa pessoa especial nos ajuda a ver o mundo de forma diferente, nos motiva a buscar o melhor de nós mesmos e nos encoraja a seguir nossos sonhos.

Encontrar alguém que nos faça sentir especial é um presente inestimável. É uma prova de que somos amados e que importamos para alguém. Pois, quando encontramos essa pessoa, nos tornamos capazes de compartilhar nossa felicidade e tristezas, nossos medos e conquistas. E podemos ter a certeza de que, não importa o que aconteça, sempre teremos alguém ao nosso lado para nos fazer sentir especiais.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Romantizar a vida é sobre perceber e se emocionar com as belezas do ordinário,
E reconhecer que a todo momento, algo especial e extraordinário está acontecendo.

Inserida por eujanesants

⁠29 - "Que na sua vida Deus coloque estradas aplainadas, jardins cheios de flores, brisas suaves, muito amor, carinho e amizades. Você é uma pessoa muito especial e por isso merece tudo de especial"
idemi®

Inserida por idemi

⁠“Em cada rito especial, não há apenas regras a serem cumpridas, mas a oportunidade de traduzir a agilidade e a técnica em segurança e dignidade para aqueles que buscam no Judiciário a certeza de seus direitos.”

Inserida por EduardoBattistonEB

Quando for dizer algo, lembre-se sempre de dizer a verdade, mesmo que seja difícil. Pois, se mentir, perdera alguém especial na sua vida, que você nunca imaginaria conhecer.

Inserida por kelvinmmaciel

⁠⁠Árvore de Natal
Natal está chegando,
E minha casa irei ornamentar,
Tempo especial que marca a passagem,
A árvore de Natal me faz lembrar,
O passado dos que estiveram,
O presente dos que estão,
E o futuro dos que estarão,
O Natal é um momento mágico,
O tempo mostra que é mais que uma data,
Uma noite de junção,
Da mesa colorida,
Dos enfeites colocados com entrega,
Da casa cheia,
E com o tempo vai esvaziando,
Quando se monta a árvore,
Bate a saudade,
Dos anjinhos pendurados,
Das bolinhas balançando,
Dos piscas-piscas,
Acendendo e apagando,
Como as estrelas,
Que enfeitam lá em cima o céu,
Que também acendem e apagam,
Com o tempo quem monta árvore,
Vai entendendo o significado,
Da noite de Natal.

Inserida por netomontana

DICA DO DIA

Comece o dia se olhando no espelho. Ame-se mais do que nunca. Sorria. Mostre o quanto você é especial. Ame seu jeito de ser, seus defeitos, suas qualidades. Ame-se muito. Ame-se por completo. Ninguém irá lhe amar mais do que você. Portanto, esqueça qualquer problema e carregue na sua mochila apenas a leveza, a tranquilidade, a harmonia e a paz que o momento reservou.

Inserida por Rita1602

Especial é...
Sentir a felicidade vibrar dentro de nós.

Inserida por Rita1602

Especial é...
O pequeno detalhe se tornar inesquecível.

Inserida por Rita1602

Especial é...
Ser feliz sem se importar com pequenos detalhes.

Inserida por Rita1602

Especial é...
Ter você em meus pensamentos e as células reagirem de uma forma inexplicável.

Inserida por Rita1602

Ninguém é tão bom a ponto de não errar e ninguém é tão mau a ponto de não ter nada de especial dentro se si.

Inserida por Rita1602

⁠Anjos na Terra

O que torna uma pessoa especial
não é a sua deficiência ou suas limitações
— é algo muito além disso.
E, quando todos compreenderem isso,
com certeza o mundo será um lugar melhor,
pois toda essa maldade
chamada preconceito
irá se dissipar...

Inserida por EdineuraiSaMarSi

Cartas Para Alguém Especial...

Lembro-me de cada detalhe seu, cada instante que passamos juntos, cada sorriso, discussão, beijo, toque, cada lembrança que se esquece, faço questão de lembrar...
Por que lembrar tudo isso? Acho melhor perguntar, por que iria me esquecer...
Não sei como as coisas vão, como estão, na verdade tudo vive em uma inconstância, no meu próprio inferno astral... Culpa de quem? Exato, de ninguém a não ser minha...
Tenho medo de não mais acontecer nada, tenho medo de sexta feira nunca acontecer, tenho medo de não mais ter que sentir esses medos...
Sim, posso ter tentado esconder no começo... Mas sou extremamente inseguro com tudo, e sabe disso (mesmo com o que não poderia ser).
Te quero mais do que devia, e te tenho menos do que queria.
A grande verdade é que você nunca devia ter existido, mas agora é tarde... Você existe, existiu... Eu não poderia ter te querido, mas quis, você não poderia ter me aceitado, mas aceitou...
Só queria poder voltar no tempo e mudar tudo, não tudo sobre você, mas tudo ANTES de você, pra que quando você acontecesse na minha vida, pudesse acontecer com toda a dedicação e intensidade que merece e precisa...
Eu sei o que deve estar pensando sobre isso tudo, e talvez eu pense da mesma forma, a diferença, é que você aceita a realidade, enquanto eu quero mudá-la, mesmo que em sonho...
P.S.: Falando em sonho, obrigado por me visitar quase todas as noites, e me lembrar que tê-la só um pouco, é muito melhor do que me contentar em ter você só na saudade...
Se eu pudesse dizer algo, diria apenas que te quero aqui. Que deixe que eu te queira desse jeito louco, e que me queira assim doido mesmo.
Afinal, amo esse seu sorriso, amo seu jeito, seu toque e seu beijo...
E não quero deixar de amar...
Acredito, conto dias, horas e minutos até vê-la, e tento não contar o tempo que está longe... Só queria que o tempo passasse da mesma forma quando estou contigo, como passa quando tenho que esperar pra te ver...
Enfim, acho que nos resta esperar pelo que o futuro nos aguarda. E torcer para que o tempo nos seja generoso.

Espero por você ainda todos os dias... E espero mais que isso, que sua espera seja e mesma e tão intensa quanto a minha.

E.T.

s2

Inserida por 2181413

⁠A Paciência é uma virtude, que se contempla no passar do tempo!

Inserida por RonaldoRS

Era uma vez uma casa...

Era uma vez uma casa...
Nessa casa havia:
- um pai,
- uma mãe,
- alguns irmãos e eu.

A felicidade sempre dava as caras por lá. Mas, eu não sabia!

Um dia...
Foi embora da casa, o pai.
Num outro dia foi embora da casa,
a mãe.
Os irmãos debandaram...eu também.

E a casa...

Hoje eu sei que era uma casa muito especial!
- Uma casa onde a felicidade sempre dava as caras!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel



"Setembro é um mês muito especial,
com seus dias pequenos e pezinhos rápidos correndo para o outono.
Não entendo essa pressa!
Acho que é para nos lembrar que nem tudo são flores!"
Haredita Angel
23.09.2022

Inserida por HareditaAngel

A verdadeira realidade.

⁠Você sabe quando queremos fazer o bem, mas é o mal que fazemos.
Quando queremos mostrar o sorriso e mostramos a raiva.
Quando queremos estar perto então nos afastamos...
Ou, quando queremos dizer; “Você é especial” e dizemos o que não é real.
Quando queremos alguém e demonstramos o contrário, ou Quando queremos demonstrar o carinho e o calor que arde por dentro, mas continuamos indiferentes e frios.
Queremos mostrar a beleza das cores e só mostramos a tempestade antes do arco-íris...
Talvez seja o medo, a mágoa ou até mesmo a incerteza que o amor existe, ou de que se encaixa perfeitamente nesse outro ser.
Platão disse!
Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o amor o completa.



T.L

Inserida por TLauren

Sempre especial.

Quando penso em uma bela flor..penso em vc..
Quando penso em um lugar gostoso penso com vc.
Quando penso em uma boca penso na sua.
Quando penso em um corpo nu..penso no teu .
Quando penso em olhos lindo penso e vc.
Quando penso em um abraço apertado e em seus braços.
Quando me pego sorrindo ao vento ,e em você que penso.

A31/03/2017 a.:t.:d.: mesquini

Inserida por Alexmesquini