Procurei algo Especial
Lua de Sangue,
a Dama da Noite
vestida de vermelho
pra um momento especial,
escolheu um traje perfeito
pra seu fascinante eclipse total.
Acolhedora sensação que deixa esta noite mais colorida, um banho de intensidade graças a tua querida companhia, euforia romântica, a liberdade vívida do teu espírito, teu olhar refletindo o vislumbre da tua essencialidade, teus olhos quase fechados, enaltecendo o teu sorriso, o esplendor sincero de felicidade, um ar doce, atrevido, certamente, um momento refrescante para o corpo e para a mente, saúde física e mental, efeito edificante, pensamentos veementes, emoção simplesmente surreal, sentimentos inquietantes, o encanto de um breve instante, aproveitado ao máximo, bênção tão apaixonante, que nem parece ser real, logo, será marcante, imensurável, uma memória muito especial.
Há um elo forte e almejado
entre quatro conexões,
a de um amor próprio
com um necessário reencontro
com si mesmo,
outra com a pessoa amada
partilhando de um amor recíproco
e verdadeiro
como um refrigério pra duas almas,
mais uma com um lugar simples
e surpreendente que é tão especial
que até parece um ente querido
e por fim, uma com os próprios sentimentos
pra tentar diminuir os conflitos
da mente
entre desordenados pensamentos.
Em cada uma destas,
o Senhorprecisa estar presente
pra que elo não seja quebrado.
Linda simplicidade de vermelho,
pronta pra uma noite especial,
exibindo seus traços singelos
e delicados,
então, apreciá-la é, de fato,
essencial.
Com foco no que é essencial,
busca captar dos outros
o melhor que lhe têm para oferecer,
um gesto de amor, um riso grato,
um momento especial
como estar com alguém que se ama
ao entardecer.
Ter esta percepção, ao meu ver,
é fundamental, já que a nossa atenção é preciosa e não deve ser voltada
para algo banal.
Às vezes me sinto tão confuso
Sou um escudo de mim
Perdido nas palavras
E ao mesmo tempo
As estrelas são brilhantes com alegria
E seguindo emocionada essa sintonia
No despertar do amor verdadeiro
Assim eu não minto quando quero ser
Sempre teu amado
Não sei se estou certo ou errado,
Mas eu me protejo da desilusão
Almejo estar ao teu lado
Sendo mais forte que a paixão
E me vendo feliz
Isso é meu coração dizendo:
Jamais te esquecerei ,tu és a mulher da minha vida
Só você é minha querida, Nataliya.
Frankton
Se for para colocar um ponto final, olhe nos meus olhos.
Não com um olhar displicente, zangada, muito!
Estou no modo pistola.
Vamos romper novamente? Ou vamos nos dar mais uma chance?
Ouça-me. Ainda precisamos concluir nossa jornada.
Olhe para mim.
Olhe nos meus olhos. Você entende? Me escuta.
Não pare, caminhe ao meu lado.
Usa-me, olha-me com teu olhar especial.
Estamos magoados, mas pense na paz.
Sei que a questão do amor não é um envolvimento apenas entre dois. Sei que aqueles ao nosso redor influenciam muito.
É conhecimento compartilhado, é ouvir e ser ouvido.
Lembra da frase: “Na alegria e na tristeza”?
Se não for para acreditar, então, tudo são falácias, apenas frases soltas sem sentido, sem propósito.
Dúvida.
Será que tudo não passa de histórias?
De um faz de conta de um criador? Sinto-me em um campo minado.
Olha para mim.
Olha nos meus olhos. Abandonado, triste e isolado.
Horrendo, tu és!
A poesia está em tudo, dentro e fora de nós, mas só toma forma quando deixamos que os sentimentos aflorem. Tão especial é essa alquimia, que muitas vezes o poeta cabe inteirinho num só verso.
Algumas vezes, triste,
dentro de uma trincheira
em mim mesma construída,
fico presa na partitura da vida
tentando ser especial canção
que alcançando as paragens todas
se expandisse em alta voltagem,
atingindo os caminhos
por onde teus passos vão...
Se as pessoas especiais estão conectadas por um fio invisível, porque no momento do corte, é tão tenso, barulhento, doloroso e difícil de dar adeus?
Apesar de a vida abraçar os milagres, ela atua de maneira escassa, ainda que de maneira rara como um milagre.
Em certos momentos, o desejo é simples: experimentar a paz ao lado de alguém cuja o amor é um refúgio, alguém que não prometa o mundo, mas que fomente a sensação de sermos extraordinariamente especiais.
Minha menina você me tira o juízo. Não paro de pensar em ti...quero falar contigo o tempo todo...me faz tanta falta quando não está por perto que é como se levasse um pedaço meu contigo.
As vezes tenho a impressão de que não vou conseguir esconder este sentimento por mais tanto tempo... mas a minha confissão colocaria tudo a perder e não suportaria perder você minha amiga mais que especial.
Muitas vezes não sei o que fazer com tanto amor e cuidado que tenho por você mas sei que é com certeza alguém que jamais esquecerei, pois você é única e será sempre a menina do meu coração. Amo você.
Cidadezinhas de Minas
canteiros
origens
raízes
sabores
perfumes
sons
tão diferentes
tão iguais
nascidas
no pé da serra
no alto da ladeira
ao longo do rio
Paraopeba
Doce
Cipó
Das Velhas
Velho Chico…
Cidadezinhas de Minas
tão queridas
tão especiais
serão amontoadas
num balaio de gatos!
Olhos pesados que pestanejam em cintilações decorrentes de uma noite insone que vejo no olhar de meu filho autista, aí percebo que minhas lágrimas misturam-se na chuva que cai...
- Relacionados
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
