Procure um Homem que te Chame de Linda
Bom dia 28/07
Procure no dia de hoje primeiro corrigir suas imperfeições, aí sim exponha suas qualidades.
Não procure a sua felicidade através de outras pessoas, pois será em vão. Tente primeiramente ser feliz com oque vc é,
Bom dia 30/07
Procure hoje almejar somente a direção e seu alvo sem o preconceito e mania de perseguição.
Pensamento do dia 01/08
Procure em Deus as respostas de seus porquês, não julgando os porquês das outras pessoas.
"Procure manter ao seu lado somente pessoas que somam, incentivam e compartilham de suas vitórias. Afaste aqueles que apenas sugam sua energia e duvidam de sua capacidade."
Bom dia 05/08
Procure não reclamar de como acordou hoje, amanhã poderá acordar pobre, desesperado, cego, nu ou não acordar.
O tempo aqui é muito curto, por isso procure ser feliz, largando tudo aquilo que não trás paz atormentando o coração.
Busque levezas para sua vida! Pratique a "Lei do Desapego."
Frase do dia 12/08
Procure não ser odiado pela maioria das pessoas, mesmo que as que lhe rodeiam seja apenas uma.
Bom dia 14/08
Procure hoje não fazer retaliações imaginárias as pessoas daquilo que não pode provar.
Procure viver mais para o seu Interior. Pois no Interior encontra-se a sabedoria do Eu. Enquanto no Exterior a vaidade do Ego.
Entre a razão e a paz! Procure sempre optar pela paz. Porque a razão todos querem ter, porém a paz nem todos conseguem conquistar.
Reflexão diária 16/08
Procure evitar o movimento gangorra em sua espiritualidade pode ser que uma hora desça e não volte.
Procure companhia de gente positiva, alto astral, que entre na tua vida para somar, agregar valores que te impulsionam e incentivam ao progresso. Afaste-se de quem vem apenas com o propósito de te derrubar.
Seja perspicaz, procure observar o caráter das pessoas que circulam ao seu entorno. Muita gente só se aproxima para tirar proveito de você. Nem tudo que diz é verdade, nem tudo que parece ser é. Analise e conclua com sabedoria!!!
Frase do dia 19/08
Procure resolver seus problemas de acordo com seu alcance e prioridade. Fora isso tropeçará nas próprias pernas.
Bom dia 20/08
Procure hoje não começar seu dia pelo seu fim. Viva apenas o que lhe espera hoje sem pensar no amanhã.
Perdemo-nos
Talvez o dia
em que eu te procure
já não o encontre
... ou, te encontrarei nos braços de outro alguém
Talvez no caminho
que eu trilhar para te encontrar
eu também me perco
para não mais voltar
... aos poucos; perdemo-nos
Por consequências de escolhas
o distanciamento se fez;
o frio, o vazio... tomou conta
hoje, nos perdemos um do outro
sem ao menos dizer... adeus.
