Procurando Alguém
A pessoa se perde!
Sai pela vida,
vai as compras,
se procurando..
compra tudo oque vê pela frente..
Na busca, não se acha,
se acaba, em drogas para não sentir..
e dorme..
nem percebe que o tempo vai passando...
Nem percebe que as pessoas vão passando,
pois é insuportável aceitar as pessoas com o elas são..
é impossivel perceber que cada qual é como tal..
DIFERENTE..
Por que fazemos é tão difícil para nós mesmos?
A estabilidade financeira é mais sobre o ego do que o cérebro...!!
..
@ssol
Pelas ruas divaguei meus sonhos,
procurando em cada rosto o brilho do teu olhar...
Semblantes lânguidos misturavam-se aos prantos,
não estava ali o que eu queria encontrar.
Não estava ali o teu sorriso
e a minha incerteza era só mais uma na multidão...
Em passos trôpegos e já de sobreaviso
voltei pra casa e entreguei-me à solidão!
As mais belas ou piores histórias de amor acontecem quando não as estamos procurando. Quando há procura, há julgamento do que pode ser melhor ou pior para nós, mas estamos usando a razão. Amor não tem razão alguma, ele simplesmente acontece e pronto, lá se foi a razão. Se vai ser bom ou não, isso é outra história.
sempre vivi só zinho procurando uma harmonia para juntar-se a minha melodia, pensei melhor e vi que morreria procurando então a compus
Gaivota
Óh gaivota que voas no céu.
Que observa tudo e a todos.
Procurando lugar para pousar.
Continuas segundo bolsões de ventos quentes?
Que a levam para cima. E ; descer, e; recomeçar?
Quando pensas estável. Para outro bolsão há de correr?
Estabilidade só acima. Mas acima do que?
Perguntou a si mesmo? Ostentas porque?
Se ; somente no chão pisado. Lhe trará bom grado,
Daquele sonho acontecer?
Mas, vive voado de lado?
O que há fazer? Senão acompanhar.
Outro bolsão vir juntar.
E ver em novos ventos se esconder?
Qual seria tua escolha?
Vontade que se desvirtua, desculpas.
Nada se constrói.
Decides teu agrado. Guarde-o bem direitinho.
E diga a ninguém. Seu lugar de repouso.
O que é de ti. A outro não importa.
Gaivota, segue a corrente. Em noite de vento quente.
Mas descubras o teu lugar. Nem todos podes agradar.
Mas pousa em tuas terras. Onde possas finalmente; descansar.
marcos fereS
O pessimista é aquele que está tão acostumado a derrota, que até quando perde o sono fica procurando quem o encontrou, para colocar a culpa.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
As pessoas estão procurando alguma coisa e parece que
não conseguem encontrá-la. Elas dizem que querem mais,
mas não sabem descrever o que é esse mais.
Procurando um carinho lá nos cafundós do meu coração encontrei um abraço e saibam o que descobri: Abraços não mofam. Ele estava de braços abertos me esperando.
Me pergunto o porque dessa insistência. Ando procurando o motivo de ficar batendo na mesma tecla. Dentre todas as possíveis razões, acredito que o seu sorriso tenha me levado a esse caminho. Clichê, né? Sorriso. Entretanto, transparece ser o tópico mais plausível. Porque isso? O que diferencia? Suspiro só de lembrar quando você sorri de satisfação. Seguro meu coração quando te vejo rindo de algo que realmente é engraçado. Ou até mesmo quando você força em relação a algo sem graça. Acabo sorrindo junto quando você chega em qualquer recinto levando consigo seu sorriso estonteante de boa tarde, bom dia ou boa noite. Ah, se eu pudesse ter seu sorriso comigo no cotidiano. Ah, o que eu não faria para tê-lo como companhia diária. Ah, se eu conseguisse fazer com que o teu sorriso mais inacreditável fosse direcionado a mim. Ah, acho que ando precisando de um sorriso.
Estamos procurando gente civilizada, inteligente, cristã, que bota o diabo para correr e a igreja para trabalhar!
O CAMINHO
Eu vou andando assim, sem rumo...
Procurando-me se manter na vida...
Não vejo elevação, apenas vejo descida
Neste caminho tortuoso e sem prumo...
Mas a fumaça do cigarro que fumo...
Deixa pra trás os rastros da estrada cedida,
Mostrando-me que não haverá subida
Se matar em mim a fé que não assumo!
Um caminho é traçado a cada ser vivente!
Seja árduo, simples ou que seja figurado,
Não cabe, a mim, ser um tanto coerente...
Eu só quero agora um tabaco desfilado
Para voltar pela estrada entre tanta gente,
Quem sabe vejo, o caminho a ser traçado...
A vida pede, né, e eu vou estar sempre assim: procurando um motivo real para levar esse sorriso no rosto! O que me faz mal, corto mesmo! ...E o que acredito que faz bem, não espero chegar.. eu busco!
A cabeça do ser "humano" é algo inexplicável, somos loucos procurando um equilíbrio para tentar demonstrar que temos juízo.
Só acho que as pessoas perdem tempo demais procurando a perfeição, procurando por algo que não existe. E então elas se esquecem de viver e acabam por perder o melhor da vida, que é amar verdadeiramente e viver me paz.
Amor Passei dias e noites te procurando
Enfrentei frio, dificuldades por que te amo
E agora onde você está?
Não consigo te encontrar!
Amor sei que errei e me arrependo
Te peço por favor eu estou sofrendo
Estou disposto a voltar, se você me aceitar
Eu te amo e te quero outra vez!
Onde Você Está?
Depois de voce ser tão presente, dando sua atenção, procurando , ligando, ainda é incrível, as pessoas dizem que sentem falta, mas não dão um passo pra te encontrar.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp