Procurando Alguém
E depois de tanto tempo procurando a felicidade, eu desisti. Mas no fim, ela que acabou me achando. Só que com um nome diferente.
Andei procurando algo em outras terras. Algo pelo qual tive que fazer sacrifícios, tive que magoar pessoas. E no final, percebi que o que procurava estava no meu baú de vivências perdidas. uma dose de amor.
Voltas que eu dou
Voltas que a vida dá
Andando sem parar
Procurando me encontrar
Me perseguindo até me achar.
As vezes ando sem direção, procurando entender essa sociedade que julga sem conhecer, ama sem se envolver. O maior dos erros está em seus próprios corações, a capacidade de amar o próximo só será possível quando começar a amar a sí mesmo.
Tem pessoas que passam a vida toda procurando a pessoa amada, morrem e nunca encontram ela. Não percebem que essa pessoa sempre esteve ao seu lado.
Não perca o precioso tempo de sua vida procurando pessoas perfeitas para estarem ao seu redor. A verdadeira felicidade é saber lidar com os defeitos do próximo e mantê-lo sempre perto de si.
Você entrou em uma rua vazia procurando rastros do que você nunca viveu como uma sinderela compusiva;
Não é com tantas voltas que você vá conseguir a vitória na displicência na insegurança;
Com um caminho entrelaçado em um adeus não verdadeiro, pois o teu teatro não julga a recompensa;
Por menos que seja a insegurança nas ameaças mais faceis no despedir de qual quer sentido;
Ando procurando uma linda flor que libere um cheiroso aroma,
e me faça despertar um lindo e maravilhoso dom de amar.
Até agora eu não achei, mas será mesmo que não?!
Quando hajo com a emoção, digo que sim;
Quando hajo com a razão, digo que não.
E nessa dúvida traidora Continuo a procurar,
Uma linda Flor num campo que libere o aroma de amar.
O meu corpo está aqui, minha matéria isso sim. Minha alma está por ai vagando, procurando a verdade do meu ser, procurando a minha sorte que devo ter perdido em algum lugar, lugar esse que nunca fui, deve está junto com meus sentimentos, que nem sei se são meus ou seus, apenas sentimentos que não conheço.
Minha alma tá bem, sei que tá, deve ter parado em um posto ou em um bar, não sei exatamente.
O fato é cadê minha sorte ? eu procurei em todos o cantos e até minha alma está procurando por ela.
Sorte, cadê você ? estou a sua procura e não te dei ao azar.
Sorte, cadê você ? brincando deve estar brincando de pique esconde.
Sorte, cadê você ?
Enfim, ouço um chamado vindo da minha alma e ela me trouxe um recado : A tua sorte está dentro de você assim como eu. Então pare de procurar por nós, apenas olhe pra si.
Por vertigem as intervenções foram imprescindiveis no meu estabelecer procurando persuadir no seu ardor.
Propago o interesse de amar e me felicitar junto a ti.
Abro as janelas e você não está do meu lado, ando pelo quarto a vagar perco o sono procurando o seu cheiro!
Então percebo que minha loucura se cunbiu com o meu desejo e por isso vivo no mundo dos sonhos vagando tentando te encontrar!
Vivo procurando um motivo verdadeiro pra a minha felicidade, busco em pessoas, em momentos, em situações, infelizmente não é tão fácil assim conseguir o que quer. Mas desistir jamais, desistir da sua felicidade é o mesmo do que cavar sua própria cova.
Procurando ainda o motivo para estar triste. Talvez ele esteja diante dos meus olhos e eu não queria olhá-lo por puro medo de ter certeza.
As pessoas vivem procurando, caçando, cavando, incansavelmente um sentimento gritante, quando ás vezes ele existe de forma sutil - nos detalhes, nos momentos. A paixão nem sempre precisa ser avassaladora, intensa, tirar o sono ou provocar suspiros para ser real. Talvez eu esteja completamente apaixonada, de uma forma madura, coerente, racional e tranquila. O que conta são dias vividos e se esses são maravilhosos, pra que querer mais? Ou mesmo, para que nos preocuparmos com o que sentimos a distância, se o que vivemos e fazemos quando estamos juntos será o que iremos guardar e lembrar depois?