Procurando Alguém
Não se sinta rejeitado por não ser prioridade na vida de alguém. Sinta-se livre para fazer suas próprias escolhas.
já sorriu no mesmo ritmo
do coração de alguém?
é a sensação de dançar um bom samba
sem errar o passo.
Não é estranho a sensação de sentir falta do que acabamos de conhecer?
Alguém já conseguiu definir saudade?
Alguém poderia explicar por que sentimos falta?
Falta do que, muitas vezes nem sabemos o que é, de quem é, nem como é, nem por que é.
Confuso é sentir, estranho entender.
Não espere perceber a ausência de alguém depois que não tiver mais o privilégio de tê-lo por perto. Valorize a presença de quem você ama enquanto podes fazer isso, assim, a saudade amarga se converterá em lembranças doces.
Não há abrigos seguros onde alguém possa esconder-se.
E o que eu mais quero nesse momento, mais do que alguém com quem disputar quem gosta mais de quem, é ausência de dor. Apaixonar-se deixa a pessoa aberta e relacionamentos só trazem sofrimentos.
Não se incomode por ter medo, todos temos medos, mas não deixe ele transformar você em alguém com a obrigação de acertar sempre.
Cada aeroporto é um nome no papel, um novo rosto atrás do mesmo véu, alguém me espera e adivinha no céu que meu novo nome é um estranho que me quer...
Saudades de alguém que se foi.
Sinto um vazio imenso no peito desde o dia em que perdi você, fico lembrando dos nossos momentos então não consigo conter, as lágrimas molham meu rosto, o peito se estilhaça em dor. Quando chega a noite a solidão aumenta, e a sensação que você vai chegar, dizer que me ama eternamente e que sem mim não consegue ficar. Mais logo vem a realidade, tudo não passou de uma grande ilusão, a dor no meu peito só aumenta, deixando meu mundo sem chão. Queria só mais uma vez, o seu corpo poder abraçar, fazer dele meu porto seguro, e nunca mais te deixar. Meu amor por você será eterno e nada que eu vivi com você foi em vão, por isso te levarei por toda minha vida, no fundo do meu coração.
Sabe quando você acha que conhece alguém? Mais do que qualquer um no mundo? Você sabe que entende a pessoa, porque a enxerga de verdade. E então você tenta se aproximar, e ela... desaparece. Você achava que pertenciam uma à outra. Achava que ela era sua, mas não é. Você quer protegê-la, mas não pode.
Se voce for um cara de sorte, um dia você ainda vai conhece alguém que vai ser o divisor entre o antes e o depois desse dia.
Reflita antes de humilhar alguém. Olhe para o seu próprio passado. As palavras ficarão para sempre. Mesmo que você peça perdão.
Hoje eu queria apenas alguém que me colocasse no colo, passasse a mão pelos meus cabelos, olhasse em meus olhos e fosse verdadeiro... Não creio que quero demais, só não creio que essa pessoa exista!
Ninguém que tenta racionalizar o amor conhecerá o amor.
Ninguém que acredite ser dono de alguém acredita no amor.
Ninguém que acredite em pecado e castigo será livre para amar.
Carência é fraqueza, mas aquele que se dá vencido por ela, não conhece o amor.
Saudade é virtude, mas aquele que foge dela, não vive no amor.
Quando você desejar fazer algo por alguém, por favor esqueça dessas duas palavras: RECIPROCIDADE E GRATIDÃO. Faça sem esperar nada em troca, e caso espere, lamento informar que existem grandes chances de você sair decepcionado(a).