Procura
Precisamos viver a vida que se apresenta
no momento, e não podemos ficar
desesperados a procura de uma vida
que talvez nunca nos será possível;
Este é o momento, o melhor de todos,
Que se chama presente!
❤ POR ENTRE 💕
Por entre os carris do comboio
Procura-me nos teus sonhos
Nas tardes que atravessam o Verão
Onde te despes sem pudor
Para que eu possa imortalizar-te
Nos versos que escrevo de ti
Por entre os carris
Onde a minha branca pele
Desafia o metal
Ama-me nos lençóis de cetim
Nas tardes douradas da Primavera
Por onde passa o comboio
E o teu corpo nu envolve-me
Numa extasiante noite
Num Outono feito de seda
Não há possuidor ou possuído
Apenas rios que transbordam no Inverno.
As vezes a gente procura felicidade em coisas tão materiais (carros, motos, casa de luxo, festas, farras) mas percebi q *A Felicidade* está nas pequeninas coisas, como um abraço, uma encontro de amigos na calçada de casa falando qualquer besteira, uma tarde em familia, um momento com seu filho, um desenho legal faz lembrar infancia, uma música q marcou, rir ate duer barriga, felicidades sao momentos de paz, quando vc relaxa e nao quer que aquela ocasião nunca acabe, são aqueles momentos que você percebi que a vida é linda do jeito q é, sao aqueles momentinhos curtos mas se eternizam no coração.
"Fico satisfeito quando por motivação o meu objetivo é alcançado, e sigo meu rumo a procura de outras novidades desejadas."
"Nunca desista daquilo que se Sonha"
Quando a unica pessoa que você procura não se encontra em canto algum
Você intensifica esforços tentando encontra- lá
Você quer procurar
Você quer desistir
Sua mente te confundi
Mas seu desejo é ardente
A algo dentro de você que está chorando e te guiando
Eu só queria encontrar você
Tanto tempo você correu em círculos
Sua cabeça estava presa no que envolta era a volta que dava em cada esquina
Não precisava tanto
Eu teria encontrado você
Eu teria encontrado você
A fé sempre foi a solução
Eu nunca desistir de pensar
Nunca desisitir...
se você procura preto, eu sou o branco, se você procura o branco eu sou o preto, preste atenção eu nunca venho por onde você mim procura
Enquanto o eufemismo procura minimizar, suavizar ou atenuar certas palavras, expressões grosseiras, desagradáveis ou ríspidas; por outro lado, então, a hipérbole vai buscar ‘’maximizar’’, exaltar (abusar) ou amplificar determinados termos/expressões.
Todo homem se faz grande em sua mediocridade social, cada um procura encontrar, em seu casulo, algum modo de ampliar a importância da sua metamorfose
insignificante.
A verdade não está em descobrir quem te procura por preocupação ou simples curiosidade. A verdade está em sua estabilidade naquilo que te define e te caracteriza como essência do que você é. Ou seja, independente do interesse alheio, você valoriza a sua forma de ser em seu comportamento cotidiano, sem deixar o constrangimento te atingir por motivo de reação dos outros.
Procura-se uma explicação para o porque de
sentirmos simpatia ou antipatia por outro alguem...
Realmente é algo complicado para tentar definir,
mas é assim com o sentimos...
Ósculos e amplexos,
Marcial
ASSIM SÃO OS SENTIMENTOS "AFINICOS"
Marcial Salaverry
Existem alguns sentimentos que realmente são complexos... Simpatia... antipatia... afinidades...carinho... amizade... Como se explicam?
Como podemos explicar as "afinidades" que sentimos com determinadas pessoas. O que será que explica isso ? Por que será que existem pessoas com as quais sentimos uma comunhão tal de pensamentos, que logo passa a idéia de um longo conhecimento, apesar de sequer as conhecermos? Realmente, é um caso digno de estudos, que ciencia alguma explica com exatidão...
Paralelamente a esses casos de "comunhão pensativa", de atração e interesses inexplicáveis, existem outras pessoas, por quem sentimos uma barreira intransponível de rejeição. Aquele tradicional: "não sei porque, mas não vou com a cara dele... "
Aliás, diga-se de passagem, que para mim pelo menos é impossível ir com a cara de quem quer que seja, afinal já tenho a minha cara, e é com ela com quem vou para todos os cantos...(que remédio), e que cada qual curta a sua (dele...)
Isso realmente é curioso. Há que se notar que não é só nos conhecimentos pessoais que isso ocorre. Até mesmo via Internet acontece. Basta ler determinadas mensagens, que nosso subconsciente imediatamente classifica quem nos escreveu como "afínico", ou "desafínico" (aproveita, Aurélio).
A única explicação mais ou menos lógica que encontro, são eventuais "encontros de vidas passadas" que determinam tais e quais reações, pois à luz da razão não existe nenhuma lógica em porque gostamos ou não de determinadas pessoas que na maioria dos casos, sequer conhecemos.
Paira a dúvida no ar. Se alguém tiver outra explicação, peço fornecer. E permanece pendente a questão...
E enquanto persiste essa dúvida cruel, vamos procurando fazer de cada dia de nossa vida, sempre UM LINDO DIA, afinidades ou desafinidades à parte, espero que todos, sem exceção, tenhamos esse LINDO DIA...
Meu coração procura por você.
Minha razão diz pra te esquecer.
Mas em meus sonhos você insiste em viver.
