Problema
O meu problema é acreditar semprenas pessoas, é não saber dizer não quando é preciso. É sorrir quando estou triste por dentro, é chorar por pessoas que não merecem e amar quem não merecia ser amado. É sempre dar uma segunda chance, para alguém que não merecia nem a primeira. É tentar ser a melhor pessoa do mundo, é tentar ajudar a todos ao mesmo tempo, e esquecer de mim mesmo. Meu problema estánas menores coisas possíveis, mas que sempre me machucam muito, eparece que eu nunca aprendo.
Mesmo que pelos tolos sejamos apontados como desqualificados, anormais ou um problema...não situar, não aceitar, não se encaixar, não se conformar com as informações e com os rótulos sociais. Buscar, atrever-se, ter atitudes naturais, ultrapassar os limites, nos faz originais!
O problema da falta de livros em nossa vida. É que perdemos dois únicos momentos que contém a razão, tão procurada e defendida pelo ser demasiado homem: morrer e viver.
Eu e meu coração te amamos
Eu em meu coração
Sempre te amamos
O problema foi à razão
Que desfez nossos planos
Eu aqui dentro sempre soube
Que não iria adiantar
Eu fugir desse sentimento
Tentando outro amar
A razão me induziu a tentar
Mas não conseguiu se sustentar
Diante das circunstâncias
Viu ser sem importância sua forma de pensar
Quem sofre com isso sou eu
E o coração que é seu
Impedido de pode contigo estar
Contudo sempre vou te amar
Encontrar o amor não é tenso ou difícil. O problema é que as pessoas associam o amor aos relacionamentos, assim como o sr. Aurélio fez. E não é bem assim. O amor está em gestos sinceros, em palavras que são ditas por olhares ou por silêncio, que trazem conforto, carisma. São um guarda-chuva para uma tempestade, um sapato para quem está descalço, a sombra para um dia de sol e assim vai... O amor está no simples "bom dia" que você dá a um cachorrinho na rua, na mão que você estende àquele que te derrubou, no fato de você fazer uma coisa sem vontade porque aquilo vai ajudar alguém. Isto é o amor, cara. O amor é um poema que já está escrito, mas que nem todos conseguimos ler.
O que é ser louco? na concepção de muitas pessoas, alguém louco é alguém que tenha algum problema sério de cabeça e vive internado em um hospício tomando remédios. Mas ultimamente, em meio as minha mais variadas reflexões, encontrei um tema um tanto quanto intrigante e particular para se discutir, o que é loucura pra você?
Para mim, loucura é quando nos desprendemos um pouco da realidade e damos espaço em nossas mentes para pensamentos distintos, imaginários e criativos, acessamos dentro de nossos cérebros a loucura que há dentro de nós, e não adianta dizer que você não tem nem um pouco de loucura, afinal, por mais centrado que você seja, a loucura também habita em você.
Quando julgamos as pessoas assim as denominando por elas apresentarem idéias incomuns, não nos damos conta que muitas vezes nos nossos pensamentos também temos algumas idéias excêntricas, a diferença é que nós não colocamos isso para fora, com medo de sermos mal-interpretados pelos demais.
O que nos diferencia dos denominados loucos, é que enquanto eles expõem a loucura deles, nós simplesmente guardamos a nossa.
Não gosta das minhas frases? Problema seu. Nao tem seu nome em nenhuma delas, ou seja, elas não são direcionadas a você!
Não vai atras do problema, e deixe que ele venha atras de nos.
Porque a dois agente encara o problema.
Sempre tem aquele momento, que deveríamos virar a página...o problema é quando gostamos demais do que tem nesta página...aí resistimos em simplesmente virá-la...Pois é...
Ao invés de lamentar seu atual problema, feche os olhos e volte no tempo, tente lembrar daquele seu problema passado que antigamente a deixou muito triste e angustiada e que hoje ao se lembrar você sorri... Agora abra os olhos e veja que o hoje lamentável, pode amanhã ser motivo de risadas!
As pessoas não ligam mais para o problema alheio, o que tem sido mais importante é viver uma falsa felicidade, tentando esconder os problemas reais por de traz de um sorriso vazio, vivendo de forma alienada sem querer saber resolver os seus problemas e assim vivendo um teatro da vida real.
O problema das pessoas não dizer e não gostar de ouvir a verdade, é porque normalmente ela desmancha aparências.
A única maneira de combater os traficantes é indo à raiz do problema: antes de qualquer coisa, eles precisam ser desarmados. É condição básica reaver aqueles territórios dos quais os criminosos foram se apoderando, sob os olhos complacentes das autoridades que se revezaram no comando do estado.
- A maioria dos fatores que envolvem relacionamentos ou dinheiro são considerados um grande problema na sociedade, por desilusões amorosas ou a falta do dinheiro, nem sabem realmente o que é um problema, como não poder andar, falar, escutar, acordem!
O problema de tudo, é a associação de imagens.
Impressões errôneas, colocam gênios em lugares medíocres.
Bem como medícres em lugares de gênios.
O que você vê, nem sempre pode ser a verdade.
Seu ponto de vista pode não ser o correto.
Observar em silêncio do lado de fora, é sempre a melhor alternativa para evitar erros maiores.
