Problema
"Atraia o bem e não o mal. Eis o problema: a maioria das pessoas pensa no que não quer e se pergunta por que é que isso sempre acontece."
Te conheci , um carinha legal,sensível,fofo e gostei de você, o problema é que tinha outra pessoa ocupando a maior parte do meu coração. O tempo foi passando e aquela pessoa que antes era importante foi sendo deixada de lado , e você entrando no lugar dela, o problema é que você já não era mais como antes, não era aquela mesma pessoa,já não era mais tão “fofo”. E foi assim que acabei ficando no seu lugar, o que você sentia acabou e eu simplesmente passei a sentir.
O problema não esta no modo em que pensamos no amanhã,mas sim na questão de querer traze-lo pro hoje!
O problema nem sempre são os outros, muitas vezes somos nós que não percebemos a importância do que vemos no espelho.
O problema de pensar muito em nossas perguntas é que não teremos as respostas no momento que gostaríamos e ainda assim elas teimam em aparecer e a depender do espaço que permitimos a elas, sofremos, porque muitas vezes são questionamentos íntimos e profundos que também faz parte de um processo de autoconhecimento. E nos conhecer não é fácil. Estamos sempre nos surpreendendo diante do novo.
O grande problema atual é que as pessoas FALAM quando deveriam ficar caladas e se CALAM quando o mais sensato seria falar!
Já Repararam que, por pior que seja um problema
ou uma situação, sempre existe uma saída?
É bobagem fugir das dificuldades.
Mais cedo ou mais tarde,
será preciso tirar as pedras
do caminho para conseguir avançar.
O problema não está em quando falam que você não consegue, mas sim quando você acredita no que eles dizem. Tenha mais um pouco de fé em si e curta esse dia ao máximo, eu sei que VOCÊ CONSEGUE.
