Problema
O erro de quem não assume a culpa: apontar o dedo.
Não culpe os outros pelo problema que está em você.
O problema é que o ego usa modelos já existentes e então você deixa de ser você para viver um papel que alguém criou.
O problema é que nós damos muita importância ao mercado, como se ele realmente regulasse as nossas vidas. Mas a verdade é que não é bem assim, podemos optar por outros caminhos, os quais são para o nosso bem, basta não seguirmos o trajeto das publicidades vis, que nada tem de valor para um mundo melhor e justo.
Mãe do Renato: A linha é tão fraca que os pontos nem seguram.
Pai do Renato: O problema não é a linha. Enquanto nosso filho recita poesia, as mãos ficam no 5 contra 1.
Mãe do Renato: O que significa 5 contra 1?
O grande problema que ficamos tão focados no desejo de ter tantas coisas, que não aproveitamos o que já´temos. É isso o que nós temos de entender. Se sempre buscarmos satisfazer os nossos desejos, nunca ficaremos satisfeitos.
O problema não está em você querer conquistar o mundo e batalhar para ter a vida que acredita merecer. O problema está em você colocar tudo isso a frente dos verdadeiros motivos que nos trouxeram até aqui e acredite, as maiores e principais conquistas são aquelas que o dinheiro não compra e que, com absoluta certeza, não levaremos com a gente. Realmente chegou a hora de revermos nossas prioridades e passarmos a gastar nosso tempo e energia com aquilo que realmente importa e deixarmos que as leis do merecimento se encarreguem de nos prestigiar com aquilo que somente necessitamos.
ser sem educação com os outros e muito menos humilha-lo.
Ninguém está preocupado com seus problemas e nem vão se preocupar. É um problema totalmente seu, então fique com ele para si não envolva pessoas que não tem nada haver na sua melancolia ou raiva obtusa.
Se voce tiver algum problema com alguém, resolva primeiro com o seu amigo ou próximo, pois do contrário nada do que voce faça será feito com a consciências limpa e bem feito, pois sua mente sempre estará dividida em duas coisas e voce será insignificante nas duas.
Uma pessoa me disse que para todo problema tem uma solução. Não! Nem todo problema tem solução e por mais que você procure não consegue encontrar. Tem coisas que não conseguimos encontrar o x do problema e é isso que me mata por dentro o fato de não ter achado uma solução. Eu fiquei rabiscando várias hipóteses na minha cabeça para uma solução final e sem sucesso.
E agora nem faz sentido eu tentar buscar uma solução pq já é tarde demais, o tempo é algo que me mata por dentro e eu o odeio pq ou ele passa rápido demais ou ele é lento tudo depende de como me sinto, se estou mal ele é lento se estou feliz ele é rápido, ele é cruel nunca está ao meu favor, nunca é o suficiente! O tempo cura? Não! Ele apenas passa.
O problema de vários relacionamentos é que as pessoas são apenas unidas nele e quando se separam chegam até nunca mais se falarem.
Um relacionamento moderno é importante ter a amizade,pois mesmos não juntos,não haverás sentimentos negativos.
lutando contra as vozes dá minha cabeça, mas nunca me deixarei ser levado pela a derrota, problema psicológico é foda, mais eu sou ainda mais.
Esse é o problema do desespero: ele ocupa o lugar destinado à esperança. Rouba a crença de que a cura é possível.
Ei, pergunta ...
Ce não se cansa de mim ?
Eu sou muito chata, só vivo reclamando dos meus problemas, só vivo cheia de problemas, se parar pra pensar na verdade eu não sou nada . Nada do que você imagina.
Mas se caso a ideia que você tenha de mim na sua cabeça, seja uma garota depressiva sem vontade de viver, bem ... aí você está certo .
Não sou fofa
Não sou gentil
Não sou legal
Não tenho a voz "bonita"
Não sou bonita
Não sou interessante
Não tenho nada a oferecer para os meus amigos, a não ser a minha inutilidade
Não faço nada direto
Bem, uma coisa eu faço... mesmo sem querer ... sou boa em cometer erros e fazer cagadas.
Nenhum problema é eterno.
Sabemos que tudo passa, o que parece uma tempestade com pouco tempo torna se bonança.
Não se torture, acredite que tudo se ajeita.
