Problema
"O problema é que você leva a sério as coisas inúteis, e brinca com as verdadeiras e importantes ocasiões."
Às vezes me pergunto se ando amando errado. Sou muito intensa nas minhas relações, não vejo problema na individualidade de cada um, não vejo problema em sair com os amigos, não vejo problema em tá grudada no namorado. Sou impulsionada pela emoção e acho que você deve fazer sempre o que agrada o seu coração, respeitando o seu limite e respeitando o parceiro. Sei que não existe fórmula mágica de contentamento e sei também que a felicidade não é constante. Mas acho do fundo do meu coração que quando o amor é verdadeiro é possível tolerar manias, chatices, brigas e infantilidades, acho que dar para tentar salvar a relação e resgatar aquele encantamento que te fez se apaixonar, que fizeram os olhos brilharem e que te deram a certeza de que seria para sempre.
As vezes eu me pergunto porque isso acontece comigo, me pergunto se o problema sou eu ou você.
As vezes eu me pergunto: Porque isso está acontecendo?
Se não era pra ser, então porque está sendo?
Me pergunto se o meu coração fez isso para que
eu me desse conta de que temos de sofrer um dia na vida,
me pego as vezes me acusando de coisas que
na verdade o problema é você.
Você surgiu na minha vida assim, em apenas um piscar de olhos,
e fez com que o meu mundo rodasse em torno de você,
fez com que o meu mundo se baseasse em você, onde eu vivo nesse mundo com aquela esperança que o meu coração
deu, mas uma esperança imaginária, mesmo que eu saiba
que isso não é pra ser e não vai ser, esse meu mundo
me torna mais forte a ponto de acreditar que um dia você será meu.
Pois sim, você é a razão da minha vida. Só de poder te olhar todos os dias eu já sinto uma pequena felicidade dentro de mim, porém, me sinto as vezes com raiva por
você não perceber que tudo pra mim é simplesmente você.
Você tem o poder de me deixar flutuando, de me deixar trêmula quando o vejo; minhas mãos soam, meu mundo gira
lentamente e só o que eu vejo é você.
Saiba que aqui está uma pessoa que te ama, te ama mais do que se pode significar o amor.
Por mais que eu não queira que esse amor tome
conta de mim, ele já tomou.
Você é tudo, é muito e mais um pouco.
Amo você, sim.
As pessoas me olham e dizem que eu sou muito decidida, e eu sou mesmo, o problema é a minha decisão de ser indecisa quase sempre.
" As vezes aquilo ou aquele que mais defendemos pensando que é a vitima de um problema é a principal causa do problema que tentamos acabar".
O problema é que as pessoas estão preocupadas demais com que os outros estão fazendo, sendo que nada as afeta. Se toda essa preocupação se transformasse em amor voltaríamos ao tempo do Éden.
O problema do mundo é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas e as pessoas idiotas estão cheias de certezas. Algumas pessoas vivem em um hospício pessoal.[...] É muita gente te dizendo o que fazer, e pouca gente mostrando como se faz.
Às vezes, não precisamos de conselhos, mas sim de alguém que nos ouça sem nos julgar. O engraçado é que, por mais que você se esforce, algumas pessoas só conseguem ver o seu pior. Mas a vida é assim mesmo, alguns vão te odiar, fingir que te amam agora. Então, pelas costas, eles tentam te eliminar... .
Às vezes, você não quer pensar, não quer fazer planos, não quer criar expectativas. Às vezes, você quer apenas que os dias passem.(eu sei bem como é) Não é tristeza, não é raiva, não é amor. É só uma vontade de ficar quieto, de ficar sozinho, de ficar em paz. Sei lá... .
Mais ai é contigo, tome alguma atitude. A vida não irá bater na sua porta te chamando para ser feliz!
Veja o meu caso por exemplo. Não estou lutando por achar que vou vencer, eu tenho que vencer, por isso continuo lutando...'
O problema das pessoas é acreditar que um dia pode dar certo. Não é perder as esperanças e sim, realista.
Todos temos um pouco de humildade dentro de nós mesmos; o problema é que o orgulho de alguns, é maior que de outros.
E daí se eu tiver que engolir o que disse? Não tenho problema nenhum em reconhecer meus erros e pedir desculpas.
O problema da sociedade atual é justamente achar que muitos dos acontecimentos que povoam a história da humanidade são de cunho natural, justamente por parecerem que sempre foi assim e que não há solução, ficando, pois, numa posição de indolência e a até se conformar, adaptar e, quem sabe, gostar dessa caverna penitenciária.
