Problema

Cerca de 18130 frases e pensamentos: Problema

Tenho me perguntado uma coisa já há algum tempo; o problema é que nunca paro para ouvir minha resposta...

O problema de muitos é fixar os olhos no poente e esperar contemplar o sol surgindo.

Meu Problema

Sabe qual é o problema?O problema é não conseguir esquecer.É ver aquela pessoa em cada coisa,em cada detalhe,em cada momento da sua vida.Toca aquela música no rádio,ou mesmo na sua play,e a lembrança vem.Aquele livro,você vai ler e se lembra que tem um traço da pessoa nele.Aquela estrela no céu,quando você para pra analisar,se lembra daquele dia.Ouve uma conversa alheia na rua,um assunto qualquer,e lembra daquela conversa naquele dia com aquela pessoa.Vê amigos brincando felizes,e lembra aquela brincadeira que só aquela pessoa fazia.Não sei se isso é tristeza,carência,ou somente a mais pura saudade...Só sei que dói.E é esse o problema.A dor que fica.A lembrança permanente.A ferida que nunca cicatriza.Tudo!Eu não sei se isso é amor,mas se for,só queria que ele fosse embora.Não é suportável.Pelo menos não pra mim.A falta e a saudade me corrói por dentro.A parte mais dolorida é a dúvida,a incerteza.Conviver com isso é insustentável.E esse é o problema.Mais um dos meus muitos problemas...Que quando paro pra analisar,começo a perceber e vejo que dentro de mim tem um pedaço de você.

Não há problema em cometer erros, desde que você aprenda com eles.

Interessante... Ao darmos o espaço as pessoas
Notamos que elas querem o espaço. O problema com todo esse espaço, é quando elas optam em ficar longe...

O que dizer de alguém que espera ganhar tudo
de graça? Não é a solução do problema se
ganhares um peixe. Apenas um alívio de
momento. E logo depois , novamente momentos
de angústia. Não espere de mim o peixe.
Sou bondoso, por isso dou a vara de pescar,
e se tiveres vontade e paciência, lhe ensinarei
a ser um bom pescador!
Saudações´.´
Autor do texto Sacerdote Jushon´.´

O problema é que para mim você era o livro, e para você eu só era a página dele.

O problema não é sentir saudades. O problema é que a saudade nunca vem sozinha, sempre traz consigo uma lágrima, seguida de soluço e vários porquês?

O AMOR QUE PROCURO

Amor....
distancia não é problema,
hoje estamos distantes mas não sabemos o dia de amanha,
pois ele não nos pertence, vai saber;
só quero que você saiba que ocupa um lugar no meu coração
que ninguém jamais vai ocupar!!!
Não existe explicação,
não tem como entender,
vai alem da ótica humana,
de tudo que se pode imaginar você é o que eu sonho,
o que eu procuro,
o que eu espero todos os dias;

"O que certas pessoas pensaram e/ou pensam a nosso respeito é um problema delas e não nosso... O que realmente importa é o que nós fazemos com o que certas pessoas fizeram e/ou fazem de nós..."

O problema é que a gente continua esperando flores de quem só nos traz espinhos.

"A vida é mesmo um problema atrás do outro. Ainda bem! Porque o único lugar onde não há problemas é no cemitério.
e para lá ninguém quer ir. Então, a diferença é como você encara o problema e como você aprende com ele. No momento em que você passa a aprender com os problemas, você deixa de reclamar e sua vida fica muito melhor."

O problema não é ser pobre, mas aceitar a pobreza.

O problema da dor é que ela precisa ser sentida,mas sou do tipo que prefere morrer do que sentir a dor de uma perda,por um amor não correspondido,ou pela traição de uma amizade.
Amor uma palavra que eu sinto ódio pelo simples fato de que o amor pode acabar com vc num estalar de dedos,mas sei que não estou totalmente certo,mas convivo com esses pensamentos

O problema não são os maus momentos, a fase ruim, as tempestades, problema é saber se sobra alguma coisa depois que eles se vão!******

O problema é que a gente nunca sabe o que quer. E nunca vai saber até perder tudo ou chegar no final da vida e ver o que tivemos. A gente sempre vai gostar mais de alguém do que gostam da gente. Isso é fato verídico e comprovado pelo maldito cupido burro do amor. Que esquece de acertar o outro lado também. Sempre aprenderemos a chorar e a sorrir quando achamos que já tivemos de tudo nessa vida. A gente sempre vai ter um momento novo a cada dia, a cada desistência, a cada acerto. Pra tentarmos sermos melhores. "Você vai gostar, se apaixonar de novo por essa ou aquela pessoa. Você vai viver muitas coisas nessa vida que fica até chato eu te afirmar alguma coisa. Você vai e isso que importa. A dúvida é uma desculpa que os covardes usam com medo de arriscar. Não tenha medo. Arrisque! Só poderá receber duas respostas na vida: um SIM ou um NÃO. Mas uma delas mudará sua vida pra sempre.

A VIDA

A viva
é um problema sério.
A ser resolvido
com gravidade.

No qual é dever
se viver
com leveza.

É fácil dizer.
eu tento fazer.
Como que
querendo mostrar.

Mas é difícil de ver.
A Beleza
de uma pluma
no ar.

Dante Locateli

http://naquelesegundo.blogspot.com.br/2015/05/a-vida.html?q=a+vida

Quem gosta de verdade Compartilha.

Busque amor mesmo pela a dor
Traga paz mesmo se coragem não a
Não separa as batalhas com problema

Que o trecho da vida foi escrita por você

Uma lagrima caiu dos meus olhos não esquecer
mas aconteceu por não saber reconhecer

Seu problema é que você ainda acredita que sua vida lhe pertence.

Anthony Doerr
Toda Luz que Não Podemos Ver

Ainda acho que o problema do mundo está na cabeça do homem. Pois só dela surge arrogância, intolerância, hipocrisia, e o pior de tudo, Ilusão.