Problema

Cerca de 18126 frases e pensamentos: Problema

Tá difícil!
Embarco para esquecer os problemas e até as nuvens me chamam para brigar...

A felicidade é alcançável para todos, não pense que seus problemas são maiores que Deus.⁠

Inserida por Gs_Capuchinho


"Se nos amássemos mais
não teríamos tantos problemas"
Haredita Angel
12.12.13

Inserida por HareditaAngel

⁠Como é bom um dia atrás do outro.
Ontem, perturbada e cheia de problemas.
Hoje, tranquila e em paz.
Não que os problemas tenham se resolvidos, mas se aquietaram!
Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Problemas zumbem como insetos

Bote os insetos no pote e vede a rosca...

Inserida por joablim

Posso estar com vários problemas mas sempre estarei disponível para meus amigos quando precisarem de mim!

Inserida por GiseleF

Olhe para si mesmo e veja o verdadeiro culpado pelos seus problemas.

Inserida por GiseleF

⁠Mulher
Todos os dias
Resolvendo problemas e fazendo geometria
Sendo mãe, amiga e irmã
Mulher guerreira
Linda maravilhosa
Parabéns pelo seu dia 🌺

Inserida por Starisy2

⁠Não há problemas na igreja inovar
(Is 43.16-19; Ap 21.1-5), desde que a Sã Doutrina não perca o seu lugar.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Nossas preocupações e problemas estão com os dias contados; pois em breve Jesus limpará dos nossos olhos toda lágrima (Ap 21.4).

Inserida por VerbosdoVerbo

Entenda: Uma pessoa que não vê problemas nas suas atitudes erradas não está pronta para mudar.⁠

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Eu nunca conheci um homem que me deu tantos problemas quanto eu.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Um dos grandes problemas da Igreja atual são lideres superficiais e fracos teologicamente. Isso tem gerado uma pregação fast-food, temperada com muito gospel-coach pronta para o consumo das massas que, depois de certo tempo consumindo essa porcaria acaba tendo náuseas e indigestão, e no final passam a sentir nojo da igreja. Assim, meu conselho a igreja local é: “demita os pastores que não são bíblicos e teológicos!”

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Para o religioso, problemas na vida do outro é pecado, mas na vida dele é prova de Deus.

Inserida por VerbosdoVerbo

A vida apresenta problemas afetivos onde a emoção domina o discernimento e somente o amor forte e equilibrado prevalece.

Inserida por brunofel

"Rejeite os pensamentos negativos, abandone a reclamação e assim, metade dos seus problemas estarão resolvidos."

Inserida por willcoran

⁠Morrer Não é a Solução Para os Seus Problemas. Somente Deus é a Solução Para Qualquer Situação.Ore, Fale Com Ele Que Sua Vida Vai Melhorar.

Inserida por KamillaMoreira

O Brasil já está com problemas demais para a gente ficar se distraindo com as baboseiras desses políticos nas redes sociais que estão adoecendo psicologicamente a sociedade e estão produzindo muito pouco, ou melhor, nada.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Quem se projeta em maus exemplos e em líderes agressivos possui sérios problemas de berço, de cognição, de afetividade e de sociabilidade.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Quem precisa de autoafirmação pública em qualquer área ou ambiente têm sérios problemas na vida. Viver representando aquilo que não tem ou não é padece de séria tragédia pessoal na essência.

Inserida por anna_flavia_schmitt