Problema
Ela fez da leitura uma porta de saída para todos os problemas que teve na vida, e com os livros aprendeu e cresceu.
Eu costumava achar que se eu ocupasse minha mente, meus problemas e tristezas diminuiriam, mas infelizmente isso não ocorria. Eu apenas estava evitando o inevitável, pois é, a vida estava passando e eu estagnada, é horrível esse sentimento. Sim, eu me importo com a opinião de outras pessoas sobre minha vida, mas não deveria tanto, para algumas coisas até que sim né. O medo me persegue, as vezes não consigo ser eu mesma, e acabo sendo uma fraude na minha própria vida. Ultimamente eu não sei o que tá acontecendo comigo, estou numa preguiça de conhecer pessoas novas, de perguntar as coisas, por medo da pessoa não gostar do que eu perguntar, e a preguiça que eu estou não é normal. Pensar na minha vida, me faz me sentir que eu não estou vivendo, eu apenas estou existindo. Só pra ter noção, eu sinto saudade de conversar com uma pessoa, e sinto saudade dos momentos com outra pessoa. Eu não quero, e nem sinto vontade de conhecer gente nova, é um processo cansativo. Talvez eu remova o aplicativo Instagram do meu celular, não que eu passe muito tempo nele, mas porque estou bem cansada dele, não estou me sentindo bem com aquele aplicativo. Eu tenho que mudar isso.
E como?
Enfrentando meus medos, derrubando barreiras, e estando principalmente na presença de Deus!
Hoje Eu Chorei
Idiotices me consumiram
Problemas desimportantes entraram
Mas, se algo for realmente importante,
por que se atentar ao insignificante?
Talvez seja porque somos seres medíocres
Enxergando reflexos de mártires
Portanto, nesse falso heroísmo,
talvez só exista o egoísmo
Porém, nada mais importa,
pois agora eu decifrei
Me escondi atrás da porta,
já que hoje eu chorei
Não abafa suas emoções, abafar as emoções pode provocar aumento da pressão arterial e até problemas digestivos. Chore, o choro nos traz inúmeros benefícios, Deixe as lágrimas rolarem, elas retiram as impurezas do corpo e da alma causando uma sensação de alívio.
Eu não tenho habilidade de dramatizar, nem a capacidade de me expressar bem sobre problemas meus. Além disso, a sociedade não está educada para empatia para o indivíduo masculino, e está pronta para a critica tão logo algum homem se queixe de algo. Mas estou pronto para buscar e achar soluções que hipócritas cobram e pessoas humildes precisam.
Aprenda a lidar com os problemas ou defeitos do outro e foque em aproveitar o que ele tem de bom. Todos nós temos nossos defeitos, erros, esquisitices que talvez apenas nós mesmos compreendamos e que não façamos questão de explicar ou justificar. Mas as pessoas precisam te compreender, correto?
Os dias de angústia nos fazem temer, os de tristeza nos fazem chorar e os problemas tiram a nossa paz, mas no meio de todos esses dias o espírito de Deus nos traz: a esperança, a alegria e a paz de volta.
Não gaste seu tempo procurando os problemas. Viva seu dia tentando resolvê-los e aproveitando tudo o que te acontecer.
Agarre as oportunidades que surgirem no seu dia "porque são elas que fará o seu presente valer a pena..."
Nos momentos de desassossegos da alma, ficamos estáticos para resolvermos os nossos problemas e realizarmos as nossas obrigações. Nestes momentos, se, respirarmos calmamente, elevarmos os pensamentos e conectarmo-nos com Deus através da oração. Receberemos a unção do sagrado, de Deus e todos os meios que o pai criou para nos auxiliares com a graça, o conforto, a intuição correta, nos tornaremos fortalecidos e combatentes para vencermos. Rogamos as suas bênçãos com grande gratidão. Amém!
Ninguém é capaz de resolver problemas estruturais da noite para o dia, tenha paciência! Carregar a cruz é necessário para superarmos o processo. 14 de setembro Dia da Cruz
Me parece que dessa vez irá dar certo, muitos obstáculos e problemas para mim não fazer esse plano. vou ignorar tudo e foda-se, dessa vez viro a chave e ninguém vai entender nada!
Mesmo quando você acredita que não tenha nada e que pelo contrário só tenha muitos problemas mas se você tem FÉ, acredite você tem tudo que precisa!
E nada, nada te faltará e até quem se levanta para te prejudicar no fim das contas vai te ajudar. Creia!
Viva com fé e guiado sempre pelo amor isso é mais que suficiente.
Todas as discussões teóricas são aceitas sem problemas, e não importa se o método cientifico se aplica por completo ou não à teoria, mas o criacionismo, pelo meio acadêmico, é tido sempre como algo ridículo de se pensar; bem "cientifico" não?
O CÉREBRO é a caixa preta de comando, onde são armazenadas todas as SOLUÇÕES PARA OS PROBLEMAS COMPLEXOS DA HUMANIDADE!
