Problema
As pessoas não são nada
além de varias influências distintas,
Fingem superar seus problemas
Uma fabrica de ilusões
onde guardam tudo em algum lugar dentro de sí.
os problemas se repetem
apagamos todos eles com uma borracha
os problemas são desenhados novamente
e novamente no mesmo papel desfiguran-se
até que um dia as folhas velhas e amareladas são rasuradas
Até que um dia os dedos ressecam e tremem
param de desenhar.
Minha vida. Minhas escolhas. Meus problemas. Meus erros. Nenhum é da sua conta. Então, cuide da sua vida antes de falar da minha.
Vandalizador!
Porquê tanta desgraça, porquê!?
Porquê tantos problemas, porquê!?
Ó malvada guerra! Porquê tu fazes isso!?
Quem te trousse até este mundo!?
Óh! Tanta lágrima que escoa,
escoando por todos vales do mundo,
escoando não por alegria, mas por tristeza,
por desespero por maldade, ó malvada guerra!
Ó guerra devastadora do mundo!
Búumm...! Tal som que leva milhares de almas num segundo.
Com suas bombas subitraidoras de almas,
mas porquê assim, porquê tantas guerras!?
São almas que desaparecem.
Mas porquê guerreiar o mundo!?
Porquê vandalizar o mundo!?
Sáia, sáia deste mundo inocente!
Sáia das almas inocente!
E é só pensar em você que, os problemas se vão, o meu mundo preto e branco se colore, minhas fantasias criam vida, e assim, a felicidade em mim transborda, por apenas pensar em ti e saber que você sempre estará aqui, em mim, mesmo que seja apenas no meu coração.
Gostaria de saber resolver todos os problemas. Não só os meus. Gostaria de ver quem eu amo nesse momento feliz, sorrindo e cantando.
Ser infeliz vai pagar as contas?Vai resolver os problemas, ou só vai piorá-los? Lembre-se você decide o valor que cada coisa tem para você, e não são as coisas que escolhem o valor que você tem
Quer uma dica? Ria dos problemas, quando chover dentro do seu Passat 81, assim como ocorreu comigo ria, ria descontraidamente, cante no chuveiro, ou simplesmente assovie alto e se alguém lhe disser: não está nem ai para os problemas né? Irresponsável! Não deixe te abalar, resolva os problemas na hora que eles vierem te atormentar, não deixe que os problemas destruam sua vida, e se alguém lhe disser isso responda: Ser infeliz vai pagar as contas?
Eu não quero saber de pessoas que quando eu desabafar os meus problemas me contarão os problemas do mundo. Eu sei que existe gente passando fome e muitos outros problemas piores do que os meus, mas infelizmente saber que tem alguém sofrendo mais que eu não diminui em nada a minha dor! Eu quero amigos sinceros que não tenham essas frases clichês,quero amigos que me entendam até na loucura e que eu possa ter fé através da nossa amizade que ainda existem pessoas de verdade. Eu quero amigo como vocês !!! Obrigada por tudo amigas !!!!
A verdadeira mulher, enfrenta os problemas de cabeça erguida.
Aquela que pensa que é mulher, se esconde dos problemas.
A verdadeira mulher, cuida de seus filhos, trabalha para sustentar á todos e ainda tem tempo para cuidar de si mesma.
Aquela que pensa que é mulher, faz filho, abandona ou deixa com sua mãe, vai para as festas, fazer mais filhos e ainda pegar alguma DST!
Frustações, mágoas e choro fazem parte da vida, se não é capaz de suportar os problemas, meu caro, você não serve para este mundo. Há tempos bons, mas há os tenebrosos. E se não tiver na presença de Deus, meu amigo, sinto muito, pois Ele é o único que pode te dar paz em tempo de guerra; alegria em tempo de dor; suprimento em tempo de seca. Seu dinheiro, influência, posição social e profissional não vão livrá-lo das adversidades da vida, já o seu comprometimento com Deus vai te capacitar a passar por tudo e você será mais do que vencedor. (PLDD)
Quero mergulhar em um mar de felicidade,esquecer o mundo,deletar os problemas.Não estou sendo ingrata com minha vida,mais tem coisas que sufocam,que te matam por dentro.Eu preciso voar ,eu preciso viver,eu preciso enfim ter paz.
"Não procure alguém que resolva todos os seus problemas, procure alguém que te ajude a resolvê-los, tendo como único apoio sua companhia."
Problemas e dúvidas sempre vão aparecer, mas só cabe a você achar a solução e as respostas para resolver.
