Problema
A vida é necessária: Seja nos problemas do cotidianos ou nas alegrias dos momentos. Foi necessário viver para se ter todos eles.
As pessoas têm o poder de programar pessoas, problemas e limitações, como por exemplo: a vida não é difícil; frequentemente, são elas mesmas que se tornam seus maiores obstáculos, muitos dos quais podem ser apenas imaginários.
"Se você acha que tem muitos problemas para resolver; imagine o prefeito de sua cidade, o governador e o presidente da República. Os mendigos são exemplos de pessoas que fugiram dos problemas"
"Muitos problemas que enfrentamos são uma queda livre num abismo, e o chão parece ser o nosso destino. Sem qualquer esperança, surge Deus Pai, que paira ao nosso redor e cuida de nós. Deus permite os abismos em nossa vida para que aprendamos a voar. (...) Em queda livre, aprenda, com Deus, a voar."
Eu não resolvo meus problemas; eu reorganizo meu estado de consciência, e meus problemas se resolvem sozinhos.
ser bares e bebidas alcoólica fosse a solução pra nosso problemas jesus não vinha só mundo pra prega nas sinagogas e sim no boteco das esquinas
Às vezes, a fonte dos teus problemas não está necessariamente em você, está nas energias que te rodeiam, nos ambientes que você frequenta, nas pessoas que te cerca, nos relacionamentos conflituosos que você tem. É esse padrão vibracional negativo que está alimentando a sua alma e isso não é saudável. Da mesma forma que o nosso corpo precisa de bons alimentos para ter boa saúde, nosso espírito precisa de boas energias. Escolha lugares que te inspire, que te traga paz; pessoas positivas que te encorajem, que aumente a tua energia vital, que nutra tua alma com a luz que você precisa para vibrar numa frequência espiritual mais elevada. Só assim será possível fortalecer a tua autoconfiança para a tua vida começar a mudar.
O Veneno dos relacionamentos chama-se problemas, a sua inexistência simboliza ´´ até que a morte nos separa´´.
Uma mente que vê os problemas como desafios a serem superados é sempre mais eficaz do que uma mente que usa os problemas como justificativa para sua paralisia e lamentação. Esta é a postura dos vencedores, que dedicam seu tempo a construir uma mentalidade e prática coerente, buscando prosperidade e abundância para si e para o mundo.
"Mesmo que a vida te desafie com dificuldades e problemas, a verdadeira vitória reside na capacidade de valorizar cada novo amanhecer. Apreciar o nascer do sol, mesmo em meio às adversidades, é um sinal de resiliência e esperança. O simples ato de poder respirar, te dá a oportunidade de conseguir transformar desafios em aprendizado, tudo depende de você"
Às vezes escrever poemas me cansa,
Ainda mais agora que ando cheio de problemas.
Mas eu sempre estive cheio deles,
Porém isso nunca me impediu de escrevê-los.
Pessoas vão e vem, mas... ela não.
Ela ficou na minha mente,
E não consigo esquecer ela.
E novamente me vejo em mais uma madrugada escrevendo,
Querendo apenas um pouco de sossego.
Eu até tento te esquecer,
mas é impossível assim como
O tempo se recusar a passar.
Eu escrevo para te lembrar
Escrevo para te esquecer
Escrevo para me livrar de você
Escrevo para te ter de volta
Mas no final nada vai mudar.
Você não está aqui, e eu nunca mais vou te ver
Então eu continuo escrevendo,
Para que a minha dor não me consuma
A coroa é pesada para quem a usa, assim como os problemas de cada pessoa. Ninguém sente a dor que o outro sente, e ninguém pode chorar por alguém.
Não deixe os problemas dominarem seu psicológico. Os desafios da vida são inevitáveis, mas como você lida com eles é o que realmente importa. Mantenha a mente forte e o coração tranquilo. Encare cada obstáculo como uma oportunidade de crescimento, e lembre-se de que você tem o poder de escolher como reagir. Preserve sua paz interior e não permita que os problemas tomem conta de você. Você é mais forte do que qualquer dificuldade.
Passei a minha vida toda lutando pelos meus sonhos. Mesmo quando os problemas ou a incredulidade de outros estiveram presentes. Realizei quase todos. Valeu a pena cada gota de suor derramada. Mesmo nas derrotas, onde aprendi a continuar.
